(16-10-2017 às 12:00)mr_trecolareco Escreveu: Pois eu comparo mais:
BMW M2
com
BMW 7 series Long
E digo-te já que em nacionais e AE o segundo tem um pisar mto seguro e não é nenhuma lesma.
Mas claro tem lógica para quem faça mais de 60mil km's ano chegando fresco e fofo onde quer que seja.
Percebi a tua ideia. Mas não é bem o que eu tenho em mente sobre a GoldWing.
O teu exemplo bate certo se falarmos nas Tourers "normais". E por "normais" entendo tudo o que vai da R1200RT à K 1600 GTL, passando pelas varias marcas/modelos tipo FJR, Vulcan, Victory CC Tour, Triumph Trophy, etc., etc.
"Frescura e fofura" para longa distância.
Que, e mais uma vez volto a frisar
NMHO, são motas dum segmento especifico e para uma utilização bem determinada, mas continuam a ser motas. E quando olho para elas não me fica a mais pequena duvida sobre isso.
Já quando olho para uma Gold Wing a única coisa que ali vejo é uma "chaise longue" com uma roda à frente e, assumo que, deverá haver outra lá atrás, algures por debaixo daquele sofá com braços e massajador de pés.
Resumindo e agora sem bonecos pq tenho que me despachar.
Se as motas se caracterizam sobretudo por "emoções", quando olho para uma Tourer "das outras" penso logo na "Never Ending Road"...
Quando olho para uma Gold Wing o 1º pensamento que me ocorre é "pantufas e lareira"...
As simple as that!...
(16-10-2017 às 12:01)LoneRider Escreveu: Existem tantas marés e tão poucos marinheiros.
Que tenhas sempre muita saúde Zé e que as voltas da vida te ponham em situação de te contradizeres pá, que é um excelente sinal!
Toma lá em atenção que nunca descartei uma Tourer num horizonte mais ou menos longínquo. Seja ela em formato "clássico" (pouco a ver comigo), "despachado" (oh yeah!
) ou "pós-moderno" aka "tanqueta" (por conta das minhas "limitações" físicas
)). Nesta altura da minha vida, definitivamente não. Mas o futuro...
Agora uma coisa é certa. Não me apanharás em cima duma GW (tal como elas são hoje) nem que essa seja a ultima mota disponível no mundo.