Motonliners

Versão completa: Gold Wing
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
OK!

Ao que parece a marca do Galinheiro está numa de lançar para cá para fora uma Asinha Dourada toda xpto....

https://m.youtube.com/watch?v=x4eM1kPSRLw

Não seria de admirar por o velho flatsix já não deve oferecer grandes alternativas em termos de desenvolvimento e algumas das opções que se especulam ser uma realidade no futuro obrigam a uma remodelação profunda do modelo actual.

Como se trata, por enquanto, de especulação, existem no entanto algumas soluções que acho pouco prováveis, como o de um motor híbrido ou o de uma suspensão alternativa que muito provavelmente obrigava a subir uns quilos na balança.

Talvez para meados de Outubro podamos ver o que sai das salas de encubação do Galinheiro...
Sempre podem por uns remos no barco! lol
(15-09-2017 às 19:43)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Sempre podem por uns remos no barco!  lol

O dia em que conduzires uma vais mudar de opinião.
Novo modelo ja tira café? Se ainda nao, nao vale a pena!  lol
(15-09-2017 às 23:46)Nfilipe Escreveu: [ -> ]Novo modelo ja tira café? Se ainda nao, nao vale a pena!  lol

Havia umas que dava para manter as jolas bem fresquinhas!
E outras ainda, que jacuzzi e banho turco....
(15-09-2017 às 20:29)LoneRider Escreveu: [ -> ]
(15-09-2017 às 19:43)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Sempre podem por uns remos no barco!  lol

O dia em que conduzires uma vais mudar de opinião.

Exista uma para eu testar e resolvemos a questão. blink Até podem filmar. lol Por acaso é mota que tenho curiosidade de experimentar, gostava de perceber como é conduzir um bicho daqueles.
Olha que bem...apesar de achar que (modo revival on) devia regressar a Deauville (modo revival off) primeiro. :p 
Ok eu sei que são mercados diferentes, mas deixem-me recordar a minha cinzenta que tão bons kms e aventuras me proporcionou
Quanto à mana grande, já tive a oportunidade de conduzir uma aqui há uns anos, por uma boa centena de kms e fiquei bem surpreendido especialmente pela facilidade de manobra que um monstro deste calibre permite. 

Tenho-a em atenção para quando chegar à idade da reforma ;p...provavelmente após a FJR  lol lol o futuro e o t€mpo o dirá 

Venha de lá Outubro para ver se os resultados saídos do galinheiro melhoram de gosto

Pois... quando uma Pan já é um Barco... com essa convém mesmo, uns remos bem maiores!.... lol
(16-09-2017 às 00:37)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Exista uma para eu testar e resolvemos a questão. blink Até podem filmar.

Não foi filmado.... mas fotografado.  proud   bigsmile

[Imagem: 2Wo13V9.jpg]

[Imagem: iMQbeO5.jpg]

E o sorriso de felicidade pelo menos é aparente!  troll
Paga classe 2 nas portagens?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8