Mensagens: 13,083
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Lumpiaque
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Não te preocupes, também não ias saber o que era...
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
10-04-2018 às 14:00 (Mensagem modificada pela última vez: 10-04-2018 às 14:05 por
carlos-kb.)
O verdadeiro "piano" motociclístico...
(Ainda que a moto propriamente dita seja uma MZ)
Mensagens: 7,472
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
Fonix... Devem ser russos!
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Concessionário Yamaha....
Mensagens: 7,472
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
Sempre a dar música da boa a quem as tem!
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
The dark sound of japan!
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(14-04-2018 às 12:13)michelfpinto Escreveu: Sempre a dar música da boa a quem as tem! 
Se formos a avaliar o que disseste, pelo real significado que a expressão figurada do termo "
dar música" tem... Isso não augura nada de bom, em relação à marca.
«
"dar música a alguém"
fazer troça de alguém; tentar aliciar; contar lérias a alguém, convencer alguém de algo que não é, deturpar »
Mensagens: 141
Tópicos: 8
Registado: 6/2015
Mota: wannabe trail Localização: Entre algures e nenhures (zona centro)
Só para complementar o ramalhete e como gosto de 'huskys', já sabem o que me podem oferecer:
Isto Desculpem lá o offtopic, não resisti