•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 23
  • Seguinte 
Forúm em agonia?!
#51
(02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu: Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes?  devil

Não posso não!!!! Vou estar a fazer SPA, sauna, jacuzzi e massagem..... proud lol

Depois vocês emprestam-me os apontamentos! blink
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#52
(02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu:
(02-10-2015 às 17:14)carlos-kb Escreveu: Qualquer dia só falta começarem a marcar "friday lunchs" em shoppings da Grande Lisboa ou cafézadas depois da hora laboral!  lol   shy

Ou pior.... terem um hangout aonde vão trocando impressões o longo do dia, paralelemanet ao forúm!  bigsmile

Ou pior, pior.... cursos de condução defensiva em grupinhos entre eles!  devil

Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes?  devil

(02-10-2015 às 17:28)jofra Escreveu:
(02-10-2015 às 16:45)quatropiscas Escreveu: Depois de 3 semanas no continente norte-americano, entre férias e trabalho, deparo-me com este tópico.

Eu já participo em fóruns on-line para aí há uns 15 anos e já passei por muitos. Também participei num que era de um grupo de amigos meus da Fac. de Ciências da UL. Esse fórum de pessoal da FCUL acabou por morrer e, na altura, até se discutiu porquê e a opinião mais consensual foi mesmo o facto de uma percentagem significativa dos membros se conhecer pessoalmente. Isso não tem nada de mal do ponto de vista teórico mas, do ponto de vista prático, o que acaba por acontecer é haver muitas conversas que acabam por acontecer noutros fóruns que não «O Fórum» propriamente dito, pois se aquele fosse o único canal de comunicação entre aquelas pessoas, as discussões aconteceriam ali e não em chats paralelos (ou entre uns canecos no bar do C5 da FCUL). Muitos dirão que 90% do que é dito nessas conversas é treta, mas também surge muito conteúdo que não é discutido aqui. O facto de muitos membros se conhecerem pessoalmente, leva muitas vezes a picardias saudáveis e muitas private jokes que deixam quem está de fora à nora e até com algum sentimento de que está a mais.

[Manoel de Oliveira]Pronto, só a minha humilde opinião e partilha de experiência de vida.[/Manoel de Oliveira]

Concordo.
A capacidade de fazerem offtopic (private jokes, picardias, etc etc etc) neste forum é algo de surreal bigsmile, o que é relevante depois fica "perdido" no meio de tanta (des)informação, deixando-me muitas vezes à toa..

Como o quartopiscas disse, provavelmente é devido a se conhecerem  quase todos, nada a fazer bigsmile

(02-10-2015 às 17:29)carlos-kb Escreveu:
(02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu: Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes?  devil

Não posso não!!!! Vou estar a fazer SPA, sauna, jacuzzi e massagem.....  proud  lol

Depois vocês emprestam-me os apontamentos!  blink

Sinto que tenho sangue do fórum nas mãos!! cry

[Imagem: bloody-hands.jpg]
Responder
#53
(02-10-2015 às 17:28)jofra Escreveu: Como o quartopiscas disse, provavelmente é devido a se conhecerem  quase todos, nada a fazer bigsmile
Claro que há a fazer..... Apareceres nos encontros e passeios.... Conheceres o pessoal..... E voilá!
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#54
uma coisa que nunca consegui fazer desde 2002 que ando em foruns, um piquenique com malta das motas, cada um levar o quer papar e juntar varios maniacos de motas
honda msx 125
Responder
#55
Os maniacos das motas andam de mota e não tem por hábito fazerem picnic....
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#56
não têm os que não gostam!
honda msx 125
Responder
#57
(05-10-2015 às 13:34)7pires Escreveu: uma coisa que nunca consegui fazer desde 2002 que ando em foruns, um piquenique com malta das motas, cada um levar o quer papar e juntar varios maniacos de motas

(05-10-2015 às 14:41)LoneRider Escreveu: Os maniacos das motas andam de mota e não tem por hábito fazerem picnic....
(06-10-2015 às 09:28)7pires Escreveu: não têm os que não gostam!

Se calhar não conseguiste precisamente porque esse tipo de actividade tem um cariz mais lúdico e familiar.... e (parafraseando-te) "maníacos das motas" não têm grande afinidade a esse tipo de actividade, quando em modo de "devorar quilómetros".

Aliás, tu já propuseste isso umas quantas vezes, sem adesão de praticamente ninguém, ainda por cima em Monsanto (às portas de tua casa), quando todos querem é andar e fazer kms, como diz o Lone.

Depois ainda se mete a "chatice" da logística do pic-nic. E nem todas as motos estão dotadas de capacidades de bagagem.

É mais fácil parar num qualquer local, escolher um bom restaurante.... e saciar o bandulho, com comida mais quente e apaladada, ao invés de andar a comer uma sandocha semi-húmida embrulhada em papel de alumínio e a beber uma jola quente! smile
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#58
faço parte de estratosfera diferente da vossa! tenho dito
honda msx 125
Responder
#59
problema tem sempre a ver com distancias e disponibilidade, coisas que são para combinar pessoalmente, e se há um coisa que não tenho é comodismo...

evento do genero, cabeço montachique com membros do club vfr
sim fui de carro com familia toda

http://imgur.com/mGoXI

http://imgur.com/bJxOX

http://imgur.com/A9LUp

http://imgur.com/uOxqo

http://imgur.com/Ys1GM

Já é para ai a 3 vez que me dizes que só combino coisas perto de casa,
combina lá tu então algo ai na zona
honda msx 125
Responder
#60
Ah..... ainda por cima queres picnic de "fogareiro"!? bigsmile (pensava que tinhas dito algo do género de "cada um levar o quer papar ".... e isso pressupõe mais a bela da sandocha.

O desgraçado que ficar incumbido do gralhador.... nem vai andar de mota, nem vai comer (como de costume)! lol
Para além dos trabalhos preparatórios de "abastecimento" e montagem do estaminé.... e depois os trabalhos finais de "limpeza" e desmontagem.

Como digo, é coisa inconcebível para quem queira andar mesmo de mota.

Continuo a preferir devorar kms (de moto)..... parar, sentar, comer, pagar.... arrancar e devorar (ainda) mais kms! Mais simples, acabas por gastar o mesmo, e não dá tanta chatice nem trabalho. proud

Ainda me lembro um almoço de ida à Batalha - Expomoto (ainda tinhas tu a NC30), que o pessoal, com organização dos Kotas, tinha decidido ir almoçar à churrasqueira do costume, ali na Cruz da Légua (em que gastas numa refeição completa 10 euros), e o Xôr Pires não apareceu, porque decidiu fazer "birra" de que devíamos ir ao Lidl comprar qualquer coisa para o almoço e comer-se algures numa berma de estrada. lol
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 23
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)