02-10-2015 às 17:29
(02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu: Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes?
Não posso não!!!! Vou estar a fazer SPA, sauna, jacuzzi e massagem.....
Depois vocês emprestam-me os apontamentos!
![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
| Forúm em agonia?! |
| 02-10-2015 às 17:29 (02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu: Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes? Não posso não!!!! Vou estar a fazer SPA, sauna, jacuzzi e massagem..... Depois vocês emprestam-me os apontamentos! ![]() 02-10-2015 às 17:41 (02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu:(02-10-2015 às 17:14)carlos-kb Escreveu: Qualquer dia só falta começarem a marcar "friday lunchs" em shoppings da Grande Lisboa ou cafézadas depois da hora laboral! (02-10-2015 às 17:28)jofra Escreveu:(02-10-2015 às 16:45)quatropiscas Escreveu: Depois de 3 semanas no continente norte-americano, entre férias e trabalho, deparo-me com este tópico. (02-10-2015 às 17:29)carlos-kb Escreveu:(02-10-2015 às 17:22)quatropiscas Escreveu: Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes? Sinto que tenho sangue do fórum nas mãos!! 02-10-2015 às 22:21 (02-10-2015 às 17:28)jofra Escreveu: Como o quartopiscas disse, provavelmente é devido a se conhecerem quase todos, nada a fazerClaro que há a fazer..... Apareceres nos encontros e passeios.... Conheceres o pessoal..... E voilá! ![]() 05-10-2015 às 13:34 uma coisa que nunca consegui fazer desde 2002 que ando em foruns, um piquenique com malta das motas, cada um levar o quer papar e juntar varios maniacos de motas honda msx 125 05-10-2015 às 14:41 Os maniacos das motas andam de mota e não tem por hábito fazerem picnic.... 06-10-2015 às 09:44 (05-10-2015 às 13:34)7pires Escreveu: uma coisa que nunca consegui fazer desde 2002 que ando em foruns, um piquenique com malta das motas, cada um levar o quer papar e juntar varios maniacos de motas (05-10-2015 às 14:41)LoneRider Escreveu: Os maniacos das motas andam de mota e não tem por hábito fazerem picnic.... Se calhar não conseguiste precisamente porque esse tipo de actividade tem um cariz mais lúdico e familiar.... e (parafraseando-te) "maníacos das motas" não têm grande afinidade a esse tipo de actividade, quando em modo de "devorar quilómetros". Aliás, tu já propuseste isso umas quantas vezes, sem adesão de praticamente ninguém, ainda por cima em Monsanto (às portas de tua casa), quando todos querem é andar e fazer kms, como diz o Lone. Depois ainda se mete a "chatice" da logística do pic-nic. E nem todas as motos estão dotadas de capacidades de bagagem. É mais fácil parar num qualquer local, escolher um bom restaurante.... e saciar o bandulho, com comida mais quente e apaladada, ao invés de andar a comer uma sandocha semi-húmida embrulhada em papel de alumínio e a beber uma jola quente! ![]() problema tem sempre a ver com distancias e disponibilidade, coisas que são para combinar pessoalmente, e se há um coisa que não tenho é comodismo... evento do genero, cabeço montachique com membros do club vfr sim fui de carro com familia toda http://imgur.com/mGoXI http://imgur.com/bJxOX http://imgur.com/A9LUp http://imgur.com/uOxqo http://imgur.com/Ys1GM Já é para ai a 3 vez que me dizes que só combino coisas perto de casa, combina lá tu então algo ai na zona honda msx 125 06-10-2015 às 12:06 Ah..... ainda por cima queres picnic de "fogareiro"!? (pensava que tinhas dito algo do género de "cada um levar o quer papar ".... e isso pressupõe mais a bela da sandocha. O desgraçado que ficar incumbido do gralhador.... nem vai andar de mota, nem vai comer (como de costume)! Para além dos trabalhos preparatórios de "abastecimento" e montagem do estaminé.... e depois os trabalhos finais de "limpeza" e desmontagem. Como digo, é coisa inconcebível para quem queira andar mesmo de mota. Continuo a preferir devorar kms (de moto)..... parar, sentar, comer, pagar.... arrancar e devorar (ainda) mais kms! Mais simples, acabas por gastar o mesmo, e não dá tanta chatice nem trabalho. Ainda me lembro um almoço de ida à Batalha - Expomoto (ainda tinhas tu a NC30), que o pessoal, com organização dos Kotas, tinha decidido ir almoçar à churrasqueira do costume, ali na Cruz da Légua (em que gastas numa refeição completa 10 euros), e o Xôr Pires não apareceu, porque decidiu fazer "birra" de que devíamos ir ao Lidl comprar qualquer coisa para o almoço e comer-se algures numa berma de estrada. ![]() |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |