17-09-2015 às 21:56
eu agora tenho falado mais pelo chat e vejo pouco os topicos
| Forúm em agonia?! |
| 17-09-2015 às 21:56 eu agora tenho falado mais pelo chat e vejo pouco os topicos 17-09-2015 às 22:10 No meu caso é verdade que estive um pouco afastado do fórum. Hoje coloquei um tópico e estou à espera de mais desenvolvimentos no restauro de uma Honda antiga (outra) para também actualizar. Gosto muito do ambiente deste fórum. Claro que o peso da participação não pode cair sempre em cima dos mesmos, pelo que assim à primeira sugiro (também) que convidem amigos que gostem de motas e peguem de estaca aqui no fórum. Quanto aos foristas já registados... toca a participar mais, senão levam castigo (eu incluído)! Honda CX 400 '83 Eurosport 18-09-2015 às 08:42 Também notei isso um bocadinho nos últimos dias, mas acho que uma fase dessas de vez em quando é normal. Eu até costumo cá vir mais que uma vez por dia, se puder... Mas sou mais de participar com um grande testamento de vez em quando, do que participar mais regularmente nas mais diversas discussões. Pode ser uma coisa a tentar mudar da minha parte Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/ Cumprimentos "V"! --Cláudio A. B. Silva-- 18-09-2015 às 13:01 Eu desde que vim parar aos Açores... nunca mais vim ao forum, mas vou voltar a dar umas vistas e mandar uns bitoques ténicos pro ar E acho e sempre achei que o chat retira a possibilidade de imensa informaçao que se "debita" poder ficar armazenada e organizada nos tópicos. ....... :grin: ....... 18-09-2015 às 13:44 O mal dos chats é esse mesmo que dizes. 18-09-2015 às 13:48 (18-09-2015 às 13:01)FulioJaria Escreveu: E acho e sempre achei que o chat retira a possibilidade de imensa informaçao que se "debita" poder ficar armazenada e organizada nos tópicos. (18-09-2015 às 13:44)OFFICER Escreveu: O mal dos chats é esse mesmo que dizes. Morte ao chat! As minhas máquinas (e ex): Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT Yamaha FZS 600 Fazer ![]() 18-09-2015 às 14:17 Eu até nem vejo mal no chat.... serve para se mandarem umas "postas de pescada", de forma rápida e imediata, para assuntos de carácter mais efémero, sem necessidade de andar a abrir tópicos. Acho que não é por aí que o fórum perde qualquer tipo de participação. IMHO.... Se formos a ver o que se diz no chat, 90% são coisas que não tinham grande sentido estarem em tópicos. ![]() 18-09-2015 às 16:17 Como já ouvi alguém a dizer no facebook, "não podem ser sempre os mesmos palhaços"! Olhando para as estatísticas do fórum: "Médias Mensagens: 18,793 Tópicos: 715 Membros: 295 Mensagens por dia: 60.23 Tópicos por dia: 2.29 Membros por dia: 0.95 mensagens por membro: 63.71 Tópicos por membro: 2.42 Respostas por tópico: 25.28" O número de tópicos por membro, menos de 2,50, é claramente baixo. Para quê inscrever-se no fórum se apenas se cria o tópico de apresentação e pouco mais? Logo, toca a criar tópicos de interesse, porque o interesse de uns pode ser o interesse de outros. O número de mensagens por membro, de 63 em média, é obviamente sustentado por outros utilizadores que participam muito mais. Por isso, os mais envergonhados que façam ouvir a sua voz (desde logo, participando nos tópicos que criarem). Honda CX 400 '83 Eurosport 18-09-2015 às 20:33 (18-09-2015 às 14:17)carlos-kb Escreveu: Eu até nem vejo mal no chat.... serve para se mandarem umas "postas de pescada", de forma rápida e imediata, para assuntos de carácter mais efémero, sem necessidade de andar a abrir tópicos. Não o chat serve para mandar postas ao kb O maçarico 18-09-2015 às 20:54 Se eliminarem o Chat podem eliminar também os elementos mais activos. Há pequenas curiosidades e coisas do dia a dia que não tem assunto nenhum estar a criar tópico para as dizer. |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |