•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 23
  • Seguinte 
Forúm em agonia?!
#21
(18-09-2015 às 20:33)Shady Escreveu:
(18-09-2015 às 14:17)carlos-kb Escreveu: Eu até nem vejo mal no chat.... serve para se mandarem umas "postas de pescada", de forma rápida e imediata, para assuntos de carácter mais efémero, sem necessidade de andar a abrir tópicos.

Acho que não é por aí que o fórum perde qualquer tipo de participação.
IMHO.... Se formos a ver o que se diz no chat, 90% são coisas que não tinham grande sentido estarem em tópicos.

Não o chat serve para mandar postas ao kb  lol

Ou responder às dúvidas existenciais do maçarro do Shady! tong
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#22
Setembro não é um mês conhecido por gerar "movimento". O pessoal gastou as energias todas nas férias, e com o início do trabalho/ano escolar, muita gente fica atarefada e sem muito tempo para outras actividades.

Eu dou um salto cá todos os dias mas só participo se tiver algo que dizer em algum tema específico. Se calhar, o que o forum precisava era de uns tópicos semanais como aquele do Launch Control, para por a malta a discutir temas mais interessantes do mundo das motas.
Responder
#23
Boas.

No meu caso tenho andado um pouco arredado do mundo das motas, e o facto disso é já por vezes passa-se várias semanas sem tocar na minha, mas periodicamente venho aqui "actualizar-me". Também o periodo de férias ajuda a que alguns se dispersem em outras actividades e assim o forum ficar mais vazio.

Também temos o facebook, onde por vezes alguns assuntos debatidos podiam ser feitos aqui.

Talvez agora com a rentrée de Outuno e o aparecimento de algumas novidades a coisa mexa um bocadinho mais.
Andar de moto... sentir o vento na venta! cool
Suzuki TU 250 - Honda CBF 500.
Responder
#24
Já não vinha aqui a um bom tempo, tive um acidente de trabalho onde sofri queimaduras de 1º e 2º grau em 15% do corpo e então tornou se difícil vir sequer ao computador.
Agora já estou melhor e com uma história nova
A 2 dias deixei a mota na garagem com a chave na ignição mas ligada, ainda nem sei bem como, resultado pegar de empurrão, vou daqui a um bocado dar uma volta maiorzita a ver se a bateria vai ao sitio, mais um episódio de maçarico para a colecção clap
Tudo o que nós montamos, nós amamos
Responder
#25
(19-09-2015 às 15:14)Bad Attitude Escreveu: Já não vinha aqui a um bom tempo, tive um acidente de trabalho onde sofri queimaduras de 1º e 2º grau em 15% do corpo e então tornou se difícil vir sequer ao computador.
Agora já estou melhor e com uma história nova
A 2 dias deixei a mota na garagem com a chave na ignição mas ligada, ainda nem sei bem como, resultado pegar de empurrão, vou daqui a um bocado dar uma volta maiorzita a ver se a bateria vai ao sitio, mais um episódio de maçarico para a colecção  clap

Isso e que é complicado, felizmente estás melhor. thumbsup
Responder
#26
Silly season tardia
Suzuki Vanvan
N2
 Picos
 Firewatcher
Passeata raiana
Responder
#27
Vim picar o ponto eu também, os últimos dois meses foram passados entre exames e férias, lentamente estou a voltar ao forum thumbsup
[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#28
Esteve em agonia!?
A mim não me doeu nada!!!
Até tinha decidido não abrir tópicos para ver se o pessoal que eu espantei voltava!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#29
Tempos houve em que eu não largava o antigo fórum, mas entretanto comecei a ter mais dores de cabeça do que prazer em por lá andar.
Cansei-me um pouco das coisas que por lá se passavam e diziam, dos forenses fantasmas, das diarreias cerebrais, e ouras coisas equiparáveis...
Agora venho aqui esporadicamente, com um ou outro assunto de meu interesse, que poderá eventualmente ser do interesse de mais alguém.
Pode dizer-se que havia pessoal memorável e outro desprezível, mas contudo havia bons momentos, até que deixaram que apenas tenham restado os maus.
Por isso e apenas por isso, a minha presença por aqui tem sido em very low profile, sem que isso queira dizer que alguma coisa eu tenha contra os presentes.
Responder
#30
(17-09-2015 às 12:08)carlos-kb Escreveu: Boas pessoal. Já repararam que nos últimos dias praticamente contam-se pelos dedos de uma mão as participações em novos tópicos / posts?!

Prefiro clicar no "mensagens novas" e ter poucas... do que resmas de tópicos cheios de merda.
Ainda assim, sempre vai merecendo a visita.

As redes sociais têm matado os fórums... infelizmente.
Espero que este se mantenha. Prefiro este formato ao do facecoiso...
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 23
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)