Boas.
No meu caso tenho andado um pouco arredado do mundo das motas, e o facto disso é já por vezes passa-se várias semanas sem tocar na minha, mas periodicamente venho aqui "actualizar-me". Também o periodo de férias ajuda a que alguns se dispersem em outras actividades e assim o forum ficar mais vazio.
Também temos o facebook, onde por vezes alguns assuntos debatidos podiam ser feitos aqui.
Talvez agora com a rentrée de Outuno e o aparecimento de algumas novidades a coisa mexa um bocadinho mais.
Andar de moto... sentir o vento na venta!
Suzuki TU 250 - Honda CBF 500.
Já não vinha aqui a um bom tempo, tive um acidente de trabalho onde sofri queimaduras de 1º e 2º grau em 15% do corpo e então tornou se difícil vir sequer ao computador.
Agora já estou melhor e com uma história nova
A 2 dias deixei a mota na garagem com a chave na ignição mas ligada, ainda nem sei bem como, resultado pegar de empurrão, vou daqui a um bocado dar uma volta maiorzita a ver se a bateria vai ao sitio, mais um episódio de maçarico para a colecção
Tudo o que nós montamos, nós amamos
Esteve em agonia!?
A mim não me doeu nada!!!
Até tinha decidido não abrir tópicos para ver se o pessoal que eu espantei voltava!
28-09-2015 às 23:28 (Mensagem modificada pela última vez: 29-09-2015 às 09:51 por OFFICER.) Tempos houve em que eu não largava o antigo fórum, mas entretanto comecei a ter mais dores de cabeça do que prazer em por lá andar.
Cansei-me um pouco das coisas que por lá se passavam e diziam, dos forenses fantasmas, das diarreias cerebrais, e ouras coisas equiparáveis...
Agora venho aqui esporadicamente, com um ou outro assunto de meu interesse, que poderá eventualmente ser do interesse de mais alguém.
Pode dizer-se que havia pessoal memorável e outro desprezível, mas contudo havia bons momentos, até que deixaram que apenas tenham restado os maus.
Por isso e apenas por isso, a minha presença por aqui tem sido em very low profile, sem que isso queira dizer que alguma coisa eu tenha contra os presentes.