30-09-2015 às 17:25
Boas;
C'um catano!! É só gajos a escrever sobre a morte anunciada!!!
C'um catano!! É só gajos a escrever sobre a morte anunciada!!!
| Forúm em agonia?! |
| 30-09-2015 às 17:25 Boas; C'um catano!! É só gajos a escrever sobre a morte anunciada!!! 30-09-2015 às 22:26 (30-09-2015 às 17:25)Johnny_1056 Escreveu: Boas; "The reports of my death have been greatly exaggerated." Mark Twain The expression derives from the popular form of a longer statement by the American writer, Mark Twain, which appeared in the New York Journal of 2 June 1897: ‘The report of my death was an exaggeration’. The correction was occasioned by newspaper accounts of Twain’s being ill or dead. At the time, Twain’s cousin James Ross Clemens was seriously ill in London, and appears that some reports confused him with Samuel Langhorne Clemens (Mark Twain). ![]() 01-10-2015 às 17:01 (17-09-2015 às 12:08)carlos-kb Escreveu: Será que o forúm motonliners entra no seu período de agonia? Já temos todos os assuntos debatidos? Falta de novidades? De notícias? Ainda pessoal de férias (não acredito muito nesta)? Simples desmotivação ou desinteresse? Para mim é isto... Não tenho carta muito menos montada, gosto bastante e só estou à espera que os "papas" me deixem tirar a carta... é um situação difícil Venho cá ver os posts/fotos e fico me por ai 01-10-2015 às 23:20 Eu por norma venho cá ler algumas das coisas que são publicadas...no entanto não sou muito de postar nos tópicos pois sou mesmo assim. Já acontecia no Motonline e como até hoje pouco mudei a situação mantém-se...a única diferença, é que no fórum Motoline existia o tópico das voltinhas na Arrábida, e através do qual conheci alguns dos membros com os quais ainda vou mantendo contacto. Convosco tem sido mais "complicado" pois a minha situação financeira não me deixa alargar muito os passeios por falta de...t€€€€€€ mpo Better to be first in hell than second in heaven. 02-10-2015 às 00:05 Sempre podes voltar a abrir o tópico da Arrabida e nutri-lo de gotos e relatos dos passeios 02-10-2015 às 10:13 Sim, podes abrir o tópico das voltas na arrábida, até porque eu cheguei a ir umas quantas vezes 02-10-2015 às 16:45 Depois de 3 semanas no continente norte-americano, entre férias e trabalho, deparo-me com este tópico. Eu já participo em fóruns on-line para aí há uns 15 anos e já passei por muitos. Também participei num que era de um grupo de amigos meus da Fac. de Ciências da UL. Esse fórum de pessoal da FCUL acabou por morrer e, na altura, até se discutiu porquê e a opinião mais consensual foi mesmo o facto de uma percentagem significativa dos membros se conhecer pessoalmente. Isso não tem nada de mal do ponto de vista teórico mas, do ponto de vista prático, o que acaba por acontecer é haver muitas conversas que acabam por acontecer noutros fóruns que não «O Fórum» propriamente dito, pois se aquele fosse o único canal de comunicação entre aquelas pessoas, as discussões aconteceriam ali e não em chats paralelos (ou entre uns canecos no bar do C5 da FCUL). Muitos dirão que 90% do que é dito nessas conversas é treta, mas também surge muito conteúdo que não é discutido aqui. O facto de muitos membros se conhecerem pessoalmente, leva muitas vezes a picardias saudáveis e muitas private jokes que deixam quem está de fora à nora e até com algum sentimento de que está a mais. [Manoel de Oliveira]Pronto, só a minha humilde opinião e partilha de experiência de vida.[/Manoel de Oliveira] 02-10-2015 às 17:14 (02-10-2015 às 16:45)quatropiscas Escreveu: O facto de muitos membros se conhecerem pessoalmente, leva muitas vezes a picardias saudáveis e muitas private jokes que deixam quem está de fora à nora e até com algum sentimento de que está a mais. Qualquer dia só falta começarem a marcar "friday lunchs" em shoppings da Grande Lisboa ou cafézadas depois da hora laboral! Ou pior.... terem um hangout aonde vão trocando impressões o longo do dia, paralelemanet ao forúm! Ou pior, pior.... cursos de condução defensiva em grupinhos entre eles! ![]() 02-10-2015 às 17:22 (02-10-2015 às 17:14)carlos-kb Escreveu: Qualquer dia só falta começarem a marcar "friday lunchs" em shoppings da Grande Lisboa ou cafézadas depois da hora laboral! Apesar de seres um bimmer elitista, também podes vir, sabes? (02-10-2015 às 16:45)quatropiscas Escreveu: Depois de 3 semanas no continente norte-americano, entre férias e trabalho, deparo-me com este tópico. Concordo. A capacidade de fazerem offtopic (private jokes, picardias, etc etc etc) neste forum é algo de surreal , o que é relevante depois fica "perdido" no meio de tanta (des)informação, deixando-me muitas vezes à toa.. Como o quartopiscas disse, provavelmente é devido a se conhecerem quase todos, nada a fazer |
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |