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Esses orificios é onde colocas os filtros de ar? a mota recebe ar fresco induzido dentro da caixa ou só aspira?
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Atenção Claudio.
Tive uma menina de de 58cv que me ensinou a maior lição até hoje.
O excesso de autoconfiança é a morte do artista.
Prezo e é um descanso saber que tu te sintas à vontade com a tua montada, mas à vontade não é a vontadinha, ok?
Um animal como esse não é a CB que tive que não me matou porque eu sou um gajo cheio de sorte!
E depois um gajo ia sentir a tua falta!
Sobre a caixa de ar....
Eu acho que vais perder suavidade em baixas e medias, assim como aquela elegancia que só as naked tem por não respirar tão bem em altas como é o caso da irmã S!
Esta é a minha opinião, mas como tudo é perfeitamente reversível, teras sempre a possibilidade de dar-me razão....
Ou não.
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13-02-2016 às 16:26 (Mensagem modificada pela última vez: 13-02-2016 às 16:41 por
ClaXav.)
(13-02-2016 às 16:04)nelsonajm Escreveu: Esses orificios é onde colocas os filtros de ar? a mota recebe ar fresco induzido dentro da caixa ou só aspira?
Induzido, os cornichos tb os tenho só não estão na foto, se bem que na nova abertura vou ter de adaptar a coisa uma vez que o ECU está colocado mesmo à frente.
(13-02-2016 às 16:09)LoneRider Escreveu: O excesso de autoconfiança é a morte do artista.
Prezo e é um descanso saber que tu te sintas à vontade com a tua montada, mas à vontade não é a vontadinha, ok?
Um animal como esse não é a CB que tive que não me matou porque eu sou um gajo cheio de sorte!
E depois um gajo ia sentir a tua falta!
Obrigado Lone
.
Em relação aquilo não me chegar e de a levar ao limite, estava a brincar como é óbvio.
Apenas faço a alteração porque por um acaso arranjei a caixa de ar completa (incluindo todos os sensores e filtros) ao preço da maria caxuxa (a caixa ficou pelo preço de duas lâmpadas H7)
. Aproveitando que para retirar o ABS já tive de tirar tudo o que era necessário para chegar à caixa de ar, agora é so desencaixar os tubos da caixa e desapertar 2 parafusos.
(13-02-2016 às 16:09)LoneRider Escreveu: Eu acho que vais perder suavidade em baixas e medias, assim como aquela elegancia que só as naked tem por não respirar tão bem em altas como é o caso da irmã S!
Esta é a minha opinião, mas como tudo é perfeitamente reversível, teras sempre a possibilidade de dar-me razão....
Ou não.
Em relação à suavidade tb tenho esse receio, até porque a mota como está já não é nada suave. O que dizem, é que a alteração é notória a partir das 6.000 RPM, a falta de suavidade da K12R nota-se até às 3000 RPM
E por ser reversível é que faço a alteração se tivesse de cortar aquela parte não faria, primeiro porque tinha medo que entrasse algum pedaço de plástico par o motor e segundo porque não podia voltar atrás (pelo menos com a mema caixa de ar).
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Bom trabalho Cláudio!
Se me desses uma chamada podia dar-te uma mãozinha (mas só uma!).
Vá.. mete lá isso direitinho para depois darmos umas voltas!
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Pois é, a alteração da caixa de ar vai ficar para outra vez.
Vou precisar de umas abraçadeiras que só chegam dia 26, como ontem fui buscar o modulo de ABS já reparado e estando um tempo espectacular, montei tudo outra vez, para aproveitar e dar umas voltas.
Já fui experimentar e está N O V O , impecável, já tenho ABS outra vez.
Se bem que, fui comido, ou melhor dizendo enganado.
350 € + IVA = 430 € , mais valia ter mandado para Espanha
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Pensa positivo..... ainda assim, ficou menos de uma terça parte do que deixarias na marca.
Agora é rolar!
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(16-02-2016 às 22:48)ClaXav Escreveu: Pois é, a alteração da caixa de ar vai ficar para outra vez.
Vou precisar de umas abraçadeiras que só chegam dia 26, como ontem fui buscar o modulo de ABS já reparado e estando um tempo espectacular, montei tudo outra vez, para aproveitar e dar umas voltas.
Já fui experimentar e está N O V O , impecável, já tenho ABS outra vez.
Se bem que, fui comido, ou melhor dizendo enganado.
350 € + IVA = 430 € , mais valia ter mandado para Espanha
pede factura para o IRS
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Abençoada factura.
O ABS ficou uma merda, Avariou em Braga.
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(20-02-2016 às 15:15)ClaXav Escreveu: Abençoada factura.
O ABS ficou uma m****, Avariou em Braga.
Está na garantia... mas não deixa de ser chato... montar, desmontar enviar, receber, montar, desmontar.........
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(20-02-2016 às 15:15)ClaXav Escreveu: Abençoada factura.
O ABS ficou uma m****, Avariou em Braga.
Big shit.... pelos vistos, essa forma de contornar a questão não é tão linear ou eficaz como possa (no imediato) parecer.
É que voltou a dar raia poucos dias depois. Mas imagina que acontecia daqui a um ano e meio ou dois anos?! Será que eles se responsabilizavam também (não obstante de qualquer reparação estar coberta por uma garantia)?
Convinha saberes se módulos que tenham sido reparados dessa forma, existe alguma "frequência" na avaria reincidir?!
E boa sorte.... pelos vistos também precisarás!