Estará a mistura muito rica?
#21

Fonix Veríssimo ainda andas de volta dessa questão???!!!!

Então a questão dela desligar a quente foi-te garantida que resultava desse incorrecto aperto da cabeça, com binários inferiores ao especificado? E ficará assim solucionada? disapointed

É que o sobreaquecimento podia-te ter queimado a junta da cabeça e deixado passar água para o circuito de lubrificação.

Comprova-se então que a oficina aonde deixaste a moto para resolver o problema dos bronzes das bielas, não era uma oficina de mecânica, mas sim um oficina de sapateiros, certo?

Agora era lá ir pedir explicações.... e quiçá uma queixa formal.

[Imagem: QKmafvp.png]
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#22

(13-07-2016 às 12:57)carlos-kb Escreveu:  Fonix Veríssimo ainda andas de volta dessa questão???!!!!

Então a questão dela desligar a quente foi-te garantida que resultava desse incorrecto aperto da cabeça, com binários inferiores ao especificado? E ficará assim solucionada?  disapointed

É que o sobreaquecimento podia-te ter queimado a junta da cabeça e deixado passar água para o circuito de lubrificação.

Comprova-se então que a oficina aonde deixaste a moto para resolver o problema dos bronzes das bielas, não era uma oficina de mecânica, mas sim um oficina de sapateiros, certo?

Agora era lá ir pedir explicações.... e quiçá uma queixa formal.

Ainda...

Não, Carlos. Foi-me garantido que o motivo pelo qual ela tem tendência a se desligar quando está quente é carburação desafinada e descincronizada. Já está a ser tratado este problema.

Comprova-se. Gajos simpáticos mas incompetentes - a meu ver. É uma brincadeira de muito mau gosto! Segundo o que viram, não passou água para o circuito de lubrificação, graças a Deus! Ela perdeu a água toda que tinha e, como ficou abaixo de determinado nível, nem as ventoinhas disparavam. Como deves calcular, era totalmente impossível conduzi-la. Um motor bastante rotativo, protegido por todas aquelas carenagens e refrigerado a água, nestas condições, não podia ser conduzido por mais de 5 min sem estar na casa dos 100ºC.

Enfim, assim que sair de lá, é falar com a malta aqui, encher o depósito, e ir curtir alta volta!
E olha que não quero saber se a tua está à espera da revisão dos 60000km, vens e sem desculpas! lol

Suzuki SV1000S '04  cool
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#23

Com o tempo todo que estás a levar para arranjar isso, qualquer dia abres a garagem à espera de ver uma desportiva, e encontras uma clássica.

devil
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#24

Ahahah muito bom Marco thumbsup
Bem malta, hoje fui buscar a mota e não é que ela está IMPECÁVEL!!!
Até parece mentira, mas finalmente tenho a minha Renata como deve ser!
Sem sombra de dúvida, o pessoal da Moto Center é 5 estrelas, muito simpáticos e extremamente competentes. Recomendo a todos!
Agora toca a marcar uma voltinha para mandar ratadas em vocês todos tong
ALELUIA!!!!

Suzuki SV1000S '04  cool
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#25

Fico contente que após tantos meses, finalmente tenhas a moto em condições. Grande odisseia essa, que passaste com essa R6. smile thumbsup

(14-07-2016 às 02:42)VMassa Escreveu:  Agora toca a marcar uma voltinha para mandar ratadas em vocês todos tong

Pá.... já vens tarde! Com tanto tempo decorrido e nós à tua espera para vermos o que essa R6 realmente valia, entretanto envelhecemos, ganhámos juízo e já passamos a fase dos picanços. tong lol

[Imagem: QKmafvp.png]
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#26

Boa Veríssimo! Felizmente e finalmente tens a mota a 100%. Agora é aproveitares a bela mota que tens. bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
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#27

Boas curvinhas blink

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
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#28

Epa finalmente!
Também só tenho a dizer bem da Motocenter thumbsup

[Imagem: RwtqB8G.gif]
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#29

Uff... uma boa noticia. blink  Mas é a primeira vez que oiço falar de parafusos da cabeça mal apertados. Normalmente a cabeça tem fugas (estala) por excesso de aperto, que os mecânicos lhe dão.

lol
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#30

Quando se mexe na cabeça normalmente da-se um aperto nos parafusos e passado 1000 km pede-se para ir rever o aperto. porque a junta pode ceder uns cagajésimos. Senão te pediram para ires lá rever o aperto então yh , foste aldrabado e secalhar de prepósito para ver se lá deixavas a mota de novo thumbsdown

* Ex Cagiva Prima R 1995 *
* Suzuki Gsxr 600 SRAD 1998 *
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