Esta é para o Carlos-kb: BMW F 800 S MAB-Turbo
#31

(17-04-2015 às 13:06)carlos-kb Escreveu:  Fonix..... se estás a ir para velho, deverias era estar a pensar em comprar uma RT, uma Pan, uma K16GTL ou mesmo uma Goldwing! É isso que os mais velhos pensam. E não uma 125! Tu é que estás errado e a seguir a tendência inversa. tong

É?

mad  shy

lol

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#32

(06-05-2015 às 11:13)FerroH Escreveu:  
(17-04-2015 às 13:06)carlos-kb Escreveu:  Fonix..... se estás a ir para velho, deverias era estar a pensar em comprar uma RT, uma Pan, uma K16GTL ou mesmo uma Goldwing! É isso que os mais velhos pensam. E não uma 125! Tu é que estás errado e a seguir a tendência inversa. tong

É?

mad  shy

lol

As evidências são "indesmentíveis", caro Ferro! lol

Olha que eu como quase quarentão, também em breve estarei a cair para lá.... e o facto é que já olho para as RT's, Pan's ou FJR's, com outros olhos.... shy
Não será para já.... mas não digo que a médio prazo não pense mais a sério em comprar uma verdadeira "traineira". blink

Por outro lado, devem-se contar pelos dedos das mãos, os possuidores de "GT's" com menos de 40 anos.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#33

Boas;
Espero continuar mais uns anos sem padecer dessa doença. cool
Responder
#34

Se chegar a ter uma traineira esta tem que ter rotores em vez de pistões!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#35

(06-05-2015 às 19:42)LoneRider Escreveu:  Se chegar a ter uma traineira esta tem que ter rotores em vez de pistões!

redeye dead lol

[Imagem: Norton%20Commander%2090%20%201.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#36

(06-05-2015 às 20:05)carlos-kb Escreveu:  
(06-05-2015 às 19:42)LoneRider Escreveu:  Se chegar a ter uma traineira esta tem que ter rotores em vez de pistões!

redeye   dead   lol

[Imagem: Norton%20Commander%2090%20%201.jpg]

Vê as coisas por esse prisma....
Pela rareza da coisa é dificil que chegue a ter uma traineira! blink lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#37

(07-05-2015 às 04:58)LoneRider Escreveu:  Pela rareza da coisa é dificil que chegue a ter uma traineira!  blink  lol

Pero que las hay.... hay! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#38

(07-05-2015 às 10:03)carlos-kb Escreveu:  
(07-05-2015 às 04:58)LoneRider Escreveu:  Pela rareza da coisa é dificil que chegue a ter uma traineira!  blink  lol

Pero que las hay.... hay!  lol

Boas;
Há uns anos enquanto tentava desmontar a tenda e arruma a trouxa no final da Concentração de Faro comecei a ouvir uma coisa estranha que não era bem um 2T e muito menos um 4T, armei-me em cão de caça e descobri uma preciosidade dessas dum inglês.
Babei-me todo a olhar para aquilo, nunca tinha visto nenhuma ao vivo.

A última Norton "rotativa" que tinha visto foi a RCW588 do Robert Dunlop em Vila Real, mas eu era ainda um puto e apenas conseguia ver uma moto bonita com um som diferente pilotada por um gajo muito muito rápido.
Responder
#39

Tenho ideia de ter visto uma única vez uma destas Norton Commander (ou estarei a confundir?) lol .

De qualquer maneira ainda guardo a motociclismo, com o comparativo entre esta Commander, a Pan European 1100 e uma outra touring da qual não me recordo(*), mas que desconfio que seja a primeira geração boxer 4 valve da BMW R1100RT.

(*) Alzheimer???

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#40

(07-05-2015 às 11:08)carlos-kb Escreveu:  Tenho ideia de ter visto uma única vez uma destas Norton Commander (ou estarei a confundir?)  lol .

De qualquer maneira ainda guardo a motociclismo, com o comparativo entre esta Commander, a Pan European 1100 e uma outra touring da qual não me recordo(*), mas que desconfio que seja a primeira geração boxer 4 valve da BMW R1100RT.  

(*) Alzheimer???

Era a K1100LT!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)