Ensaio Honda CBR 500R
#11

(16-01-2018 às 14:56)LoneRider Escreveu:  Depois porque existe uma demanda no mercado por estas pseudo desportivas e depois porque é uma categoria de entrada

Yep... É um facto que o segmento das 300/400 de "aspecto" desportivo está a crescer e as ofertas dos construtores vão-se alargando e evoluindo (e com isso, o Vindaloo até rejubila de satisfação).

Mas sempre houve disto... e demanda por elas também!

Só que com outras cilindradas e tipos de motor. Uma actual R125 / CBR125R / etc., não é mais do que há 20 anos eram as TZR50 / RS50 / NSR50 / etc..
Uma actual Ninja 300(400) / R3 / CBR300(500)R / etc., estão no lugar das nervosas 125 two stroke de há duas décadas.

Depois ainda havia por exemplo, as "rotativas" tetracilíndricas 250 a 4 tempos desportivas, que no nosso mercado tiveram pouca ou nenhuma expressão. E o caso "isolado" da ZZR250, que é o que de mais parecido houve a estas actuais quartos de litro bicilindricas, de "aspecto" desportivo.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#12

(16-01-2018 às 16:25)carlos-kb Escreveu:  Uma actual Ninja 300(400) / R3 / CBR300(500)R / etc., estão no lugar das nervosas 125 two stroke de há duas décadas.

Concordo mais ou menos com o teu post, mas nem por isso com esta afirmação em particular. Acho que as nervosas 125 a 2T que descreves provocavam sensações e emoções que uma morna 300 a 4T é incapaz de provocar. É a diferença entre ir a 100 km/h e sentir que se vai a 200 km/h... ou ir a 100 km/h e sentir que se vai... simplesmente devagar. smile
Responder
#13

Marco.... em termos de emoções, claro que nada que ver umas com outras!

Referia-me é o "lugar" em que cada grupo se posiciona no antes e depois, como a tal "categoria de entrada" de que o Rui falou.

Porque uma fumarenta é uma fumarenta.... e quem nuca andou com algumas delas, é algo que nunca irá entender.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#14

Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?
Responder
#15


Já foste!!
Responder
#16

(05-03-2018 às 22:30)mika Escreveu:  Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?

EEEEIIIIISSSSSSHHHHHHHHHH.....

[Imagem: Falta+1.gif]
Responder
#17

(05-03-2018 às 22:30)mika Escreveu:  Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?

Benelli TRK201!

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder
#18

(05-03-2018 às 23:07)pmp Escreveu:  
Já foste!!

(05-03-2018 às 23:11)marco.clara Escreveu:  
(05-03-2018 às 22:30)mika Escreveu:  Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?

EEEEIIIIISSSSSSHHHHHHHHHH.....

[Imagem: Falta+1.gif]

(05-03-2018 às 23:17)hjjs Escreveu:  
(05-03-2018 às 22:30)mika Escreveu:  Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?

Benelli TRK201!

Calma pá... Ele enganou-se. Não queria perguntar qual a melhor. Ele queria mesmo perguntar qual a menos má devil devil devil
Responder
#19

A melhor é nenhuma dessas! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder
#20

(05-03-2018 às 22:30)mika Escreveu:  Entre esta e a NC 750X qual e a melhor?

Entre esta e a NC censored coisa, qualquer uma.
Desde de que acompanhadas com o respectivo jerrican de gasolina e caixa de fósforos devil

Em caso de dúvida, acelere...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)