Duke 790
#51

(09-06-2018 às 08:57)Nuno Aphex Escreveu:  
(07-06-2018 às 09:57)Nfilipe Escreveu:  
(07-06-2018 às 09:23)LoneRider Escreveu:  Experimentaste mesmo a mota?

Experimentou mas para fazer hypermiling!  devil

Conheço a hypermotard da Ducati, de resto não apanhei a tua cenaita...

Basicamente disseram-te isto (adaptar à minha ideia):

Consumos de 4 nessa mota deve ser a mesma coisa que fazer consumos de 4/4.5 numa MT09 por exemplo. Podem-se fazer mas saiba máquinas que merecem ser conduzidas e apertadas de outra forma.

Velasquez87
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#52

Yep mas olha que apertei com ela.
Passou de 4,1 para 4,2 mas sim é de desconfiar.

NH
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#53

Consome menos que a minha 07. Deve ser boa deve

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
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#54

(09-11-2017 às 17:51)Rod Escreveu:  
(09-11-2017 às 17:35)mr_trecolareco Escreveu:  na ktm tens é o wheelie control nas 1290

O que não deixou de ser engraçado, na 1290R, a enrolar acelerador e vê-la literalmente a "andar de lado", caso não tivesse imagino o que dali sairia...

O wheelie control mais que uma medida de segurança é uma medida para sacar trocos à malta que tem de comprar dois packs à KTM para soltar o potencial todo da SDR 1290, o track pack (desligar o wheelie control entre outras coisas) o performance pack (para ligar o bluetooth do painel lcd com telemovel, ligar o quickshift+, etc)
Podiam muito bem deixar isso tudo disponivel de fabrica, mas sacar mais 800€ à malta que compra uma mota de 18k é muito mais fixe.  :'(

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
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#55

Um ensaio supermotard:

https://www.youtube.com/watch?v=bki2JGnwx8o
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#56

"Full gear" mais um par de AR(AustinRacing):

https://www.youtube.com/watch?v=aY3scYVCPoQ
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#57

Da minha parte a KTM pode enfiar a 790 duke e adventure no rabo, porque a partir de 2020 pretendem iniciar a produção na china com uma joint venture com a CFMOTO chamada KTMR2R.
Sou proprietario KTM, mas não me vejo a comprar outra mota à marca, eu valorizo a produção europeia, e pelo que esta marca tem feito na sua linha para mim é um atentado à inteligência dos seus consumidores, se eu quiser comprar uma chinesa compro uma marca nativa, não uma chinesa ou indiana com logotipos KTM evil mad poop


https://www.rideasia.net/motorcycle-foru...hina.9355/


Aliás, voltando atrás no tempo, talvez optasse por uma MV Agusta dragster RR em vez da Super Duke, devemos premiar marca com tomates no sitio que se mantenham fieis à sua historia, não marcas que são geridas por uma cambadas de administradores gulosos que não têm paixão pelos produtos que vendem, e cada vez mais vejo a MV Agusta com admiração pela forma extraordinaria como se consegue manter no mercado, com uma filosofia pura.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
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#58

A questão é que acredito que dentro em breve, indianos e chineses dominem o mercado mundial das motos... o poderio económico que já têm (e que crescerá cada vez mais) vai-lhes permitir essas veleidades de poderem alienar toda e qualquer marca de motos, num futuro próximo... e especialmente as europeias, que são a "cereja no topo do bolo".

Basta ver as recentes investidas indianas a marcas como a Ducati por exemplo... e com a Audi ansiosa por despachar a marca bolonhesa, a troco de uma bela maquia, creio que em breve isso seja facto consumado.

[Imagem: QKmafvp.png]
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#59

Tudo bate nos custos de produção mais baixos...pela mão-de-obra e as sacanas das sinergias em termos de motores para terem lucro...
Pelo menos a 790 ainda deve ser austríaca o que vem aí de futuro é que pode já não ser... se vai a ktm também deve ir a husqvarna, o que também é lamentável.
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#60

A verdade é que os homens estão no mercado para vender motos, e lucrar com isso... A ideia romântica de fabricar motos por paixão... Já era... Para não dizer que nunca existiu...

[Imagem: SM4eYt9.png]
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