11-02-2015 às 00:22
Os- essa das mensagens, DFelix... Quero acreditar que estas no gozo.
(11-02-2015 às 00:19)Saphyr Escreveu: Ora a prática acaba por mandar. Eu ia perguntar exactamente como é que a malta que desliga a mota na chave faz: param, travam com a direita, desengatam, usam a mão esquerda para rodar a chave, voltam com a esquerda à embraiagem, engatam a primeira com a mota desligada depois de a sacudirem para a frente e para trás porque a primeira não entra, e só então largam a mão do travão?
Ou travam com o pé?
É que numa subida ou descida, com pendura então ainda pior, eu desligo mesmo... como posso!
![[Imagem: automatic_heated_grips_340x230_1.jpg]](http://www.bmw-motorrad.co.uk/_common/img/technology_detail/comfort_ergonomics/automatic_heated_grips/automatic_heated_grips_340x230_1.jpg)
(11-02-2015 às 00:22)Saphyr Escreveu: Os- essa das mensagens, DFelix... Quero acreditar que estas no gozo.

Faltava muitas vezes era o "arame"...(11-02-2015 às 00:44)Johnny_1056 Escreveu: Essa do switch da Rodoviária é genial!! A necessidade apura o engenho.
(10-02-2015 às 23:34)carlos-kb Escreveu: E continua a figurar no topo das motos mais bizarras de sempre! Aliás, perguntas a 100 motociclistas qual a moto mais estranha (para não dizer mesmo feia) de sempre, e possivelmente 90 vão responder K1. Basta recordar o tópico do MO....
![[Imagem: hassleshoff_2730374b_zps944f5d68.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Misc/hassleshoff_2730374b_zps944f5d68.jpg)
(10-02-2015 às 23:34)carlos-kb Escreveu: Ainda assim, eu andava com um "destes".... sempre era mais à macho.
(11-02-2015 às 00:04)Almareado Escreveu: "Top speed indicator"!? Isso não me parece nada saudável.
(11-02-2015 às 00:19)Saphyr Escreveu: É que numa subida ou descida, com pendura então ainda pior, eu desligo mesmo... como posso!
(11-02-2015 às 00:22)Saphyr Escreveu: Os- essa das mensagens, DFelix... Quero acreditar que estas no gozo.

(11-02-2015 às 00:40)carlos-kb Escreveu: Parar para estacionar numa subida, normalmente é com o descanso que desligo. Fica logo engatada e depois...

(11-02-2015 às 00:40)carlos-kb Escreveu: ... e cigarrinho ao canto da boca.
(11-02-2015 às 00:44)Johnny_1056 Escreveu: ...era um Dainese preto mas que era atravessado por uma espécie de raio de imensas cores, incluindo fluorescentes. Esse Uvex é demasiado sóbrio!!
![[Imagem: 805202683_zpscae3fd5a.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Misc/805202683_zpscae3fd5a.jpg)
(11-02-2015 às 00:44)Johnny_1056 Escreveu: Admito que há modernices que facilitam a vida, mas também tens que admitir que em certas circunstâncias esqueces isso tudo. Por alguma coisa continuas com outra máquina além da BMW na garagem.
(11-02-2015 às 01:58)dfelix Escreveu: ...
Anos 80...
...
Tudo era bizarro!
(11-02-2015 às 01:58)dfelix Escreveu: ...
Ainda assim... quero continuar a imaginar o Joni com as cores da moda dos finais de 80 e inícios de 90.
O rapaz não é tão velho assim!

(11-02-2015 às 01:58)dfelix Escreveu:Aí está!! Reminiscências dum passado em que o sexo era seguro e as motos perigosas!!(11-02-2015 às 00:04)Almareado Escreveu: "Top speed indicator"!? Isso não me parece nada saudável.
Acredito que a ideia surgiu num pub de Hinckley com os engenheiros da Triumph a tirar teimas até que velocidade se consegue aguentar porrada numa naked!!
(11-02-2015 às 01:58)dfelix Escreveu: Claro que não!Nem acredito nisto!! Ainda por cima num tópico onde se discute a forma mais segura de desligar uma moto!!
A única coisa chata dos smartphones é que o touch obriga a tirar a luva... e sentar-me em cima dela para não a perder.
E como ultimamente cresceram acima dos 5' já não é seguro enfiar no bolso caso tenha de ir à embraiagem para reduzir. (porque para meter vai directas!)
Felizmente... existe 2ª melhor invenção da humanidade: O velcro!
(11-02-2015 às 01:58)dfelix Escreveu: shiu!Ehhh pá!! Desculpa a inconfidência...
É uma "125"... e todos sabemos a opinião que a malta aqui tem do pessoal das 125!!

(11-02-2015 às 11:05)Johnny_1056 Escreveu: Descobri um fato igual à venda no ebay alemão!!!
Licita!! Ainda podes sentir um pouco dessa experiência!!
(11-02-2015 às 11:05)Johnny_1056 Escreveu: Mas pelo menos, certamente não és daqueles que tem o descaramento de ultrapassar as motos grandes!!
(11-02-2015 às 13:11)dfelix Escreveu: ...Sabes, não é nada que não me tenha já passado pela cabeça?? E acredito que não demore muito tempo...
O que me assusta é que dentro de determinados contextos que ambos conhecemos, isto é perfeitamente capaz de ainda voltar a ser cool!
(11-02-2015 às 13:11)dfelix Escreveu: Claro que não!Ahhh, é bom saber que mesmo com a tua pouca experiência já foste aprendendo umas coisinhas!!!
Quando ando de 125 remeto-me à minha insignificância de encartado categoria B e dou sempre prioridade aos "motards a sério"!