Daytona 765
#21

(08-02-2019 às 10:45)Mr.Ricky Escreveu:  [Imagem: Triumph-Daytona-765-017.jpg]

A semelhança à anterior 675 é enormíssima... a ser assim, acho que podiam ter apostado em algo mais arrojado em termos de linhas.

Deixa de ter entretanto, os escapes por debaixo da baquet e seguir a "moda" das traseiras minimalistas com o suporte de matrícula o mais esguio possível.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#22

A 675 enormíssima??!??!?!??
lol

Duvido que a versão final seja exactamente a mesma 675... só com motor 765 e suspensões revistas.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#23

(08-02-2019 às 19:28)dfelix Escreveu:  A 675 enormíssima??!??!?!??
lol

Lê lá bem o que foi escrito, pá.

Ou tenho que te juntar com o Manteigas para terem aulas de português? Um para aprender a escrever melhor... O outro para aprender a ler correctamente!!!??? devil

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#24

O problema deve mesmo ser falta de óculos por excesso de pixel...
pervert

De qualquer forma, semelhança à anterior 675 é "enormíssima" porque aquilo é a anterior 675 "kitada" a 765. smile

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#25

Esse motor, quase um anti-MT, debita potência a sério na Street Triple 765 RS. Já vi 120 cavalos à roda....

Por acaso seria interessante experimentar. Dizem que é mansinho até começar a enrolar.

Quantos são?
Responder
#26

Edição limitada já se encontra em pré-reserva...

https://www.triumphmotorcycles.co.uk/mot...B10733448A

Preço
15.765£
Responder
#27

Isso são só 17342€... É um bocado de massa...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#28

Deve ser muito especial em todos os aspectos. O motor de 130 ps vai certamente percolar para a Street Triple RS.
Responder
#29

Primeira coisa a fazer: Trocar aquele escape que parece uma vovozela
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)