26-11-2017 às 14:17
Isto de comprar moto, com a minha pessoa passa-se o seguinte :
1• Qual é a moto que realmente gostarias de ter ?
R: Hayabusa 1 geração
Não tenho experiência .
Não podes olhar para a carteira no que trata a extras e manutenção .
É aquilo e ponto final.
2-Qual é a moto que, realmente, responde às minhas necessidades e vai de encontro ao objectivos da vida, actualmente?
Actualmente, ando a juntar uns trocos, logo terei que pensar numa moto que tenha uma manutenção mais em conta, fácil e que não seja muito gulosa no que se trata de fluidos .
Portanto, escolhi algo que fosse “a meios termos”, porque no meio está a virtude .
Andei durante estes meses a juntar informação aqui do fórum e de amigos . Depois de ponderar muito, escolhi a próxima .
No teu caso: tira a A2.
Não há desportivas (excepto as 600 limitadas a 25kw) para essa categoria de carta. Há sim , os travestis, ao qual sou dono de uma. São motos carenadas que na verdade, não são nem de perto uma desportiva , mas que são bonitas e atractivas para Malta jovem e aspirante à coisa (CBR250, Ninja, R3, Rc390, CBR 500 ).
Depende do conteúdo da tua carteira.
Não vás para marcas de merda, tipo Chinellis. Vai para uma japonesa.
Conheces aquela velha máxima : és aquilo que comes ? Pois, nas motos não foge muito, e se fores uma gajo preocupado em teres a moto no ponto, ainda recebes algum dinheiro por ela, se fores um desleixado (aprendes com o tempo e ajuda ) poderás mesmo acabar por deitar para o lixo .
Tens que estar atento à pressão dos pneus e estado dos mesmos, lubrificar corrente, nível óleo do motor, revisões a tempo , entre outras coisas .
A moto não te vai avisar que precisa de óleo , nem pressão dos pneus , simplesmente fodes a máquina e perdes dinheiro.
Aconselho-te a ficares por aqui, tens muita matéria para aprender e estás a vacilar no primeiro capítulo : saber ouvir .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1• Qual é a moto que realmente gostarias de ter ?
R: Hayabusa 1 geração
Não tenho experiência .
Não podes olhar para a carteira no que trata a extras e manutenção .
É aquilo e ponto final.
2-Qual é a moto que, realmente, responde às minhas necessidades e vai de encontro ao objectivos da vida, actualmente?
Actualmente, ando a juntar uns trocos, logo terei que pensar numa moto que tenha uma manutenção mais em conta, fácil e que não seja muito gulosa no que se trata de fluidos .
Portanto, escolhi algo que fosse “a meios termos”, porque no meio está a virtude .
Andei durante estes meses a juntar informação aqui do fórum e de amigos . Depois de ponderar muito, escolhi a próxima .
No teu caso: tira a A2.
Não há desportivas (excepto as 600 limitadas a 25kw) para essa categoria de carta. Há sim , os travestis, ao qual sou dono de uma. São motos carenadas que na verdade, não são nem de perto uma desportiva , mas que são bonitas e atractivas para Malta jovem e aspirante à coisa (CBR250, Ninja, R3, Rc390, CBR 500 ).
Depende do conteúdo da tua carteira.
Não vás para marcas de merda, tipo Chinellis. Vai para uma japonesa.
Conheces aquela velha máxima : és aquilo que comes ? Pois, nas motos não foge muito, e se fores uma gajo preocupado em teres a moto no ponto, ainda recebes algum dinheiro por ela, se fores um desleixado (aprendes com o tempo e ajuda ) poderás mesmo acabar por deitar para o lixo .
Tens que estar atento à pressão dos pneus e estado dos mesmos, lubrificar corrente, nível óleo do motor, revisões a tempo , entre outras coisas .
A moto não te vai avisar que precisa de óleo , nem pressão dos pneus , simplesmente fodes a máquina e perdes dinheiro.
Aconselho-te a ficares por aqui, tens muita matéria para aprender e estás a vacilar no primeiro capítulo : saber ouvir .
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