BMW S1000RR 2019
#1
Já era esperada e há muito que é falada...
E aí estão elas, "apanhadas" a rolar por Espanha... totalmente renovadas, com uma estética já mais ou menos conhecida e que abandona de vez as características ópticas assimétricas.

Para mim, do ponto de vista estilístico, vejo ali algo entre a Panigale V4 e a Fireblade (e aproximado-se muito mais à japonesa). Vamos a ver como será o resto mecanicamente (controlo variável de válvulas e cambota invertida?)... e que números irá anunciar?!

____________________________________________________________


BMW S1000RR 2019: lista para Milán


08/10/18

BMW por fin ha confirmado que su nueva deportiva, la BMW S1000RR 2019 de la que ya llevamos hablando un buen número de semanas, será presentada en el próximo Salón de Milán del mes de noviembre. Ya la hemos escuchado pero también, sabemos alguna cosillas más muy interesante...

Imagem

A través de un corto vídeo, BMW ya ha desvelado de forma oficial que tiene todo listo para mostrar su nueva deportiva. Una moto que cuando fue desvelada hace ya más de una década, dejo al resto de modelos inmediatamente atrasadas y obligó, sobre todo a los japoneses, a ponerse las pilas.

Ahora los alemanes cuentan con una nueva BMW S1000RR 2019 que, ya no supondrá una revolución como la anterior, pero sí que contará seguramente con interesantes novedades.


https://twitter.com/twitter/statuses/104...8051647488

https://www.instagram.com/p/Bof-jemntCT/...e=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BneWzclg8tG/...e=ig_embed

FONTE
Imagem
Autorizo que possam mandar piadolas à minha pessoa / moto, no forúm.
Reservo-me ao direito de o poder fazer reciprocamente a todo e qualquer membro que use desse direito para comigo.
Responder
#2
A rotação invertida na cambota é uma das "features" que o Stradale da Panigale V4 herdou do motoGP.

Surpreendente-me o facto da Yamaha não ter adoptado já há mais tempo, uma vez que são de certa forma pioneiros nisto...

Já o vvt... parece-me estranho.
Deduzo que pretendam homologar a moto para competições desportivas.
A não f que tenham inventado algum mecanismo marado capaz de contornar as regras como fez a Suzuki.

(a ideia que introduz vvt pode derivar do facto de ser uma das novidades no boxer 1250)


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#3
Boas;
As BMW no geral não me apaixonam e dificilmente me veria com uma desportiva da marca, mas não deixo de admirar esta evolução da sua moto. Tudo isto numa altura em que as desportivas estão em vias de extinção.
Que sirva de provocação às outras marcas que andam quase todas pasmadas...
Responder
#4
https://www.cycleworld.com/2019-bmw-s100...s-revealed
Imagem
BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#5
Estou curioso para perceber que alterações trará o motor! Suponho que de certa forma se queira bater com a Panigale V4 em termos de números mas supondo que continua a ser um 1000 não sei se chegam lá.
Acho que não sou CONINHAS... Mas nunca se sabe...

A minha máquina (e ex):
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

Imagem

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)