10-11-2017 às 12:41
(10-11-2017 às 11:24)Velasquez87 Escreveu:(10-11-2017 às 11:15)OFFICER Escreveu:(09-11-2017 às 21:01)IgordeMelo Escreveu: Sim, isso pela Europa fora, também é o mesmo cenário .
Mas do ponto de vista estratégico, de marketing , tenho que tirar o chapéu . Já alguém referiu a causa de sucesso : o target só se interessa pelo design, tudo o resto não é relevante para a compra da moto ( ciclista, manutenção , fiabilidade , etc etc).
A moto é bonita? Buga, buga compra.
Nisto, juntam-se todos, defendem a marca a ferro e dentes e dão me uma carga de nervos !!!!!!
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Não é só a beleza, o preço conta e muito e é aqui que eles ganham vendas.
(10-11-2017 às 04:22)Caroço Escreveu: provas ??? tás com amnesia ???
milhares de vezes que viste uma 400 a dar mais de 200km por hora e dar baile a bandits 600 e ficares para trás no canario que tinhas , e vens aqui dizer que é mentira e pedir provas ????
e nessa altura nem tinha o contakm a funcionar...
e foi confirmado por gps.
200 mas é de ponteiro avariado que essa bosta não passa dos 180
Pena não te ter apanhado quando tinha a cat, para veres o que era dar 200
Ganham o que? Diz-me concretamente...
Porque la no tal grupo de fb ganham idas às oficinas...nao sao um nem dois modelos com embraiagens a dar o berro aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos com abs a dar o berro aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos a pedrr parafusos aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos com carenagens estaladas aos 1500kms.
Prefiro pagar e ter paz de espirito.
Há quem prefira não pagar e ir as oficinas todos os meses...
É uma questão de escolha.
Agora defender que é bom? Era bom que fosse bom...poderá ser? Ainda não o é. É um facto.
É por isso que eles dizem que são máquinas de guerra quando chegam aos 2000km?
