Benelli X-Diav... opsss.... queria dizer 402 S
#61

(10-11-2017 às 11:24)Velasquez87 Escreveu:  
(10-11-2017 às 11:15)OFFICER Escreveu:  
(09-11-2017 às 21:01)IgordeMelo Escreveu:  Sim, isso pela Europa fora, também é o mesmo cenário .
Mas do ponto de vista estratégico, de marketing , tenho que tirar o chapéu . Já alguém referiu a causa de sucesso : o target só se interessa pelo design, tudo o resto não é relevante para a compra da moto ( ciclista, manutenção , fiabilidade , etc etc).
A moto é bonita? Buga, buga compra.

Nisto, juntam-se todos, defendem a marca a ferro e dentes e dão me uma carga de nervos !!!!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é só a beleza, o preço conta e muito e é aqui que eles ganham vendas.

(10-11-2017 às 04:22)Caroço Escreveu:  provas ??? tás com amnesia ???

milhares de vezes que viste uma 400 a dar mais de 200km por hora e dar baile a bandits 600 e ficares para trás no canario que tinhas , e vens aqui dizer que é mentira e pedir provas ????

e nessa altura nem tinha o contakm a funcionar...

e foi confirmado por gps.

200 mas é de ponteiro avariado que essa bosta não passa dos 180  poop

Pena não te ter apanhado quando tinha a cat, para veres o que era dar 200  devil

Ganham o que? Diz-me concretamente...

Porque la no tal grupo de fb ganham idas às oficinas...nao sao um nem dois modelos com embraiagens a dar o berro aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos com abs a dar o berro aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos a pedrr parafusos aos 1500kms...nao sao um nem dois modelos com carenagens estaladas aos 1500kms.

Prefiro pagar e ter paz de espirito. 

Há quem prefira não pagar e ir as oficinas todos os meses...

É uma questão de escolha.

Agora defender que é bom? Era bom que fosse bom...poderá ser? Ainda não o é. É um facto.

É por isso que eles dizem que são máquinas de guerra quando chegam aos 2000km? devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#62

Nas TRK é bem possivel lol
Responder
#63

Um modelo não faz a marca.
A BN 302 já poderá meter alguma atenção , mas não esquecer também que em termos de peças , podes esperar um mês por uma carnagem. Umodelo não faz a marca.
Para já .. é Chinelli!!




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
#64

(10-11-2017 às 15:05)IgordeMelo Escreveu:  Um modelo não faz a marca.
A BN 302 já poderá meter alguma atenção , mas não esquecer também que em termos de peças , podes esperar um mês por uma carnagem. Umodelo não faz a marca.
Para já .. é Chinelli!!

Epa.... uma moto que tem intervalos de manutenção de 3 mil em 3 mil Kms?! disapointed

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#65

Já nem me lembrava desse broche..
Tens toda a razão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
#66

Essa questão já não refuto, 3000km de revisão é mau mesmo. Se bem que aquilo são revisões de óleo e filtro que até é barato mas acho que o intervalo deveria ser maior.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)