Benelli BN 251 abs / 302 abs
#31

Em rodagem, de qualquer forma, qualquer 300cc e 500cc fazem menos que isso lol
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#32

Existe por aquí muito gajo capaz de médias brutais.
Se calhar sou eu que me engano nas contas! devil

É pá e tal, eu faço médias de tanto!
Pois pois, mas um gajo perde horas do nosso precioso tempo à espera deles....

Então os gajos dos repolhos!!!
Sim porque o pessoal das ventoinhas é carta fora do baralho, que eles são mais rápidos a empurrar a mota que cima dela.

Eu curto é as médias do Nunes pá.
A mota só bebe o que ele lhe põe dentro do depósito.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#33

(02-06-2017 às 10:21)OFFICER Escreveu:  
(01-06-2017 às 19:24)ANTONIO FEIRA Escreveu:  
(01-06-2017 às 19:19)luisnogueira Escreveu:  Epá... estou surpreendido...ninguém te recomendou o L123. E mais do que isso, recomendaram-te subires para mais que as 300 e ainda não houve assassinatos. E além disso, até tu te convenceste que essa era realmente a opção talvez mais correcta. Eu pessoalmente também acho. Mas além disso acho que algo vai mal neste fórum quando as coisas são aceites desta forma  lol lol lol

Obrigado Luis,

Também acho que a coisa foi muito pacífica  cool 

Já decidi.

Juntar mais uns cobres e fazer um investimento com pés e cabeça.

Abraço

af

Com o teu orçamento compras acima de 300cc, nova.

Quanto ao que se fala aqui de consumos, eu DUVIDO com todas as letras que qualquer 600cc faça os mesmos que uma 300cc ou 500cc, a não ser que estejamos a falar de uma NC700/750.

Célebre estória do M3 vs Prius.... em que o M3 consumiu menos porque o prius anda sempre esmifrado.

Pudera... qualquer 300cc é extremamente sub motorizada e cujas prestações ficam mesmo muito aquém de prestações que se esperam de uma mota.

Eu num passeio de motas de >1000cc e andamentos soltinhos, também sou sempre o que gasto mais com menos cc.


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#34

Estás a falar em que velocidades? Neste caso até temos que ver um contexto de cidade que é o que o user pretende.

Em cidade, nenhuma 600cc consome menos que uma 300 ou 500. Isto é ponto acente, porque nenhuma 300 ou 500 gasta muito nem a serem esmifradas.

Porque achas que as NC fazem consumos de 3.5? Têm o binário lá todo, em baixas.

Médias:

TNT302 - 4.2 (a única representativa)
MT-03 - 4.7
Duke 390 - 4.1
CB500F - 3.9
CB600F - 6.1
CB650F - 5.3

Estes dados são do fuelly que até tem poucas motas, se formos ao spritmonitor as médias são outras:

MT-03 - 4.10
Duke 390 - 3.95
CB500F - 3.56
CB600F - 5.39

Se não há aqui diferenças, eu vejo diferenças de mais de 2€ a cada 100km, principalmente quando as cilindradas são próximas.

PS: Faltou aqui meter o suprasumo dos consumos:

NC700 - 3.61 (sprit) - 3.5 (fuelly)
NC750 - 3.73 (sprit) - 3.7 (fuelly)
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#35

(02-06-2017 às 10:21)OFFICER Escreveu:  Quanto ao que se fala aqui de consumos, eu DUVIDO com todas as letras que qualquer 600cc faça os mesmos que uma 300cc ou 500cc, a não ser que estejamos a falar de uma NC700/750.

Então acrescenta aí uns números ao teu a(na)lfabeto  devil porque na minha pequena 998 cc. já fiz consumos entre os 5l/100 (sem virgula) e os 7l/100 (com ou sem virgula tong )

[Imagem: wrong-bike.jpg]
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#36

(02-06-2017 às 11:42)n00b1e Escreveu:  
(02-06-2017 às 10:21)OFFICER Escreveu:  Quanto ao que se fala aqui de consumos, eu DUVIDO com todas as letras que qualquer 600cc faça os mesmos que uma 300cc ou 500cc, a não ser que estejamos a falar de uma NC700/750.

Então acrescenta aí uns números ao teu a(na)lfabeto  devil porque na minha pequena 998 cc. já fiz consumos entre os 5l/100 (sem virgula) e os 7l/100 (com ou sem virgula tong )

Claro que já fizeste, velocidade constante provavelmente.

Agora compara esses consumos com uma 300/500 nas mesmas condições. Onde tu fazes 5, eles fazem 3 lol
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#37

(01-06-2017 às 19:28)LoneRider Escreveu:  Tu tem calma que ainda não te recomendaram a Hornet!!!


Ainda.... cool

A hornet ainda não foi sugerida. Será que está a passar de moda?
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#38

(02-06-2017 às 11:51)luisnogueira Escreveu:  
(01-06-2017 às 19:28)LoneRider Escreveu:  Tu tem calma que ainda não te recomendaram a Hornet!!!


Ainda.... cool

A hornet ainda não foi sugerida. Será que está a passar de moda?

Já lá vamos... É logo a seguir ao L123

Sent from Tapatalk

[Imagem: wrong-bike.jpg]
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#39

(02-06-2017 às 11:51)luisnogueira Escreveu:  
(01-06-2017 às 19:28)LoneRider Escreveu:  Tu tem calma que ainda não te recomendaram a Hornet!!!


Ainda....   cool

A hornet ainda não foi sugerida. Será que está a passar de moda?

Fiz questão de a referir nos consumos devil
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#40

(02-06-2017 às 11:32)OFFICER Escreveu:  Estás a falar em que velocidades? Neste caso até temos que ver um contexto de cidade que é o que o user pretende.

Em cidade, nenhuma 600cc consome menos que uma 300 ou 500. Isto é ponto acente, porque nenhuma 300 ou 500 gasta muito nem a serem esmifradas.

Porque achas que as NC fazem consumos de 3.5? Têm o binário lá todo, em baixas.

Médias:

TNT302 - 4.2 (a única representativa)
MT-03 - 4.7
Duke 390 - 4.1
CB500F - 3.9
CB600F - 6.1
CB650F - 5.3

Estes dados são do fuelly que até tem poucas motas, se formos ao spritmonitor as médias são outras:

MT-03 - 4.10
Duke 390 - 3.95
CB500F - 3.56
CB600F - 5.39

Se não há aqui diferenças, eu vejo diferenças de mais de 2€ a cada 100km, principalmente quando as cilindradas são próximas.

PS: Faltou aqui meter o suprasumo dos consumos:

NC700 - 3.61 (sprit) - 3.5 (fuelly)
NC750 - 3.73 (sprit) - 3.7 (fuelly)

E andar de mota na estrada? devil


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