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Ñão ainda não fui lá.
Quando a mota me avariou, não sabia o que era, como tal levei à oficina à beira de minha casa. Qd soube não a ia levar à mota Trofa, primeiro n sabia se eles iam assumir e depois teria de pagar mão-de-obra de diagnostico na Yamaha....
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Boas;
Ando de Yamaha desde que comecei a andar de moto, sou um bandalho do catano e até hoje não sei o que é "mão-de-obra de diagnóstico"...
Partiram um cachimbo e a moto continuou a funcionar?
Decidiste fazer tu uma revisão à moto porquê?
Mudar velas aos 20 000 km?
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Sim Johnny mas o Inc conduz muito mal mesmo...
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(29-03-2017 às 18:57)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Ando de Yamaha desde que comecei a andar de moto, sou um bandalho do catano e até hoje não sei o que é "mão-de-obra de diagnóstico"...
Partiram um cachimbo e a moto continuou a funcionar?
Decidiste fazer tu uma revisão à moto porquê?
Mudar velas aos 20 000 km?
Segundo o manual (pelo menos das MT's) diz para trocar de 20 em 20 as velas...
fuck them!
Com 30.000 as minhas estão a meia vida...
e pedido expresso para não as mudarem, apenas para limparem com uma escova...
lá para os 45.000/50.000penso nas velas...
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Não acho que o inc tenha feito nada de mal... se uma oficina lhe faz aquilo aos cachimbos não se pode confiar nela para reparar o que quer que seja.
O que não impede é que se vá lá dizer que são uns belos incompetentes!
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(29-03-2017 às 18:57)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Ando de Yamaha desde que comecei a andar de moto, sou um bandalho do catano e até hoje não sei o que é "mão-de-obra de diagnóstico"...
Partiram um cachimbo e a moto continuou a funcionar?
Decidiste fazer tu uma revisão à moto porquê?
Mudar velas aos 20 000 km?
Tas gozar só pode..lol
Mao obra diagnostico é verificar o problema, siginifica tempo...
Não partiram o cachimbo, rasgaram o vendante do cachimbo e como tal entrou humidade, o que fazia perder corrente até à vela...sim funciona.
Sim faço mudanças de oleo e filtro. e pequenas coisas
Mudar vela ao 24k kal é a admiração?
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(29-03-2017 às 20:33)MagJet Escreveu: Não acho que o inc tenha feito nada de mal... se uma oficina lhe faz aquilo aos cachimbos não se pode confiar nela para reparar o que quer que seja.
O que não impede é que se vá lá dizer que são uns belos incompetentes!
Claro
Só se fosse burro é que ia lá outra vez... agora nao me vai impedir de ir lá fazer barulho
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(30-03-2017 às 10:05)inc_pt Escreveu: (29-03-2017 às 18:57)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Ando de Yamaha desde que comecei a andar de moto, sou um bandalho do catano e até hoje não sei o que é "mão-de-obra de diagnóstico"...
Partiram um cachimbo e a moto continuou a funcionar?
Decidiste fazer tu uma revisão à moto porquê?
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Tas gozar só pode..lol
Mao obra diagnostico é verificar o problema, siginifica tempo...
Não partiram o cachimbo, rasgaram o vendante do cachimbo e como tal entrou humidade, o que fazia perder corrente até à vela...sim funciona.
Sim faço mudanças de oleo e filtro. e pequenas coisas
Mudar vela ao 24k kal é a admiração?
Boas;
Não, não estou a gozar. Isso, para mim, não existe, é tudo mão-de-obra, excepto se tiveres de usar ferramentas ou equipamentos especiais como um banco de ensaio.
Mudas o óleo e filtros e não mudas as velas porquê? Ou fazes tudo ou mais vale estares quieto.
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Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Mudar as velas é fácil, se formos conscientes de que não as devemos apertar com o motor quente e aplicar o binário de aperto recomendado.
Melhor uma vela desapertada que uma rosca passada....
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Boas,
mudar velas todos os 20K no meu entendimento é normal! Mas se não mudares e levares a vela ao limite também não há grande problema para o motor... podes é ir perdendo rendimento!