Então mas foi o Rod?!
Mas porquê? Houve algum stress que eu não me tenha apercebido? Ele é dos utilizadores mais correctos e respeitados aqui do fórum.
Só pode ser piada, Rod vê lá se vens por os pontos nos is.
O Rod?
Não estou a ver onde tenha estado o problema, pelo menos publicamente, mas ainda não vi isso bem...
Ainda ontem deitei o fb abaixo outra vez.
Em princípio um dia destes volto a activá-lo.
Mas talvez isto seja diferente...
Honda CX 400 '83 Eurosport
As pessoas hoje em dia indignam-se com pouco. Eu sou bastante recente no forum e nunca vi mal nenhum nas boas vindas ou noutras intervenções que tiveram comigo. O forum é aberto, portanto quando as pessoas se registam e se tiverem navegado um pouco por cá já sabem como funciona, portanto só se deixa enganar quem é ingénuo. Além disso, acho que o ambiente até é mais propicio à participação pois não precisas de estar preocupado se mandas alguém para a puta que o pariu e acabares banido do forum ou a pessoa a fazer um melodramatismo gigante por teres sido mal educado.