epa olha também não quero que fiquem com dúvidas das minhas intenções!...acho uma boa iniciativa!
Esta coisa de apagar seja o que for é pura estupidez "patrão". Se fosse algum conteudo com conotações menos próprias , muito bem.
Abres tópicos sobre atitudes no fórum e acabas por tomar a pior delas.
De qualquer das formas isto "é teu", ainda assim, já se escreveram por ai baboseiras bem piores e não se apagou seja lá o que for.
Ainda estou para perceber o que é que se pretende com isto....mas tb não estou para ai virado.
Eu gosto é de andar de mota.
08-03-2018 às 14:59 (Mensagem modificada pela última vez: 08-03-2018 às 15:00 por OFFICER.) Não tenho que me justificar.
Além disso, qualquer criador de tópico pode remover o mesmo, independentemente de ser administrador ou não, todos têm essa permissão neste fórum.
Mas em relação às liberdades, lembrem-se que a nossa liberdade termina onde começa a do outro.
08-03-2018 às 15:02 (Mensagem modificada pela última vez: 08-03-2018 às 15:05 por OFFICER.) Já agora, com aquele tópico eu não pretendia nada, apenas era uma brincadeira. Portanto, quando a brincadeira excede o expectável, o seu criador decidiu remover o mesmo.
PS: Isto não é meu, apenas faço a gestão do mesmo. Isto é de quem o constrói.