27-02-2018 às 12:29
Esta mota está qualquer coisa... e pelo preço creio ser um excelente negócio.
Dentro das naked´s media/alta cilindrada, eu teria este modelo em conta, aliás muito em conta.
Mas eu sou suspeito, gosto da muito da APRILIA
![[Imagem: WPZajxt.jpg]](https://i.imgur.com/WPZajxt.jpg)
![[Imagem: h1rO7Px.jpg]](https://i.imgur.com/h1rO7Px.jpg)
![[Imagem: ouQtkhD.jpg]](https://i.imgur.com/ouQtkhD.jpg)
![[Imagem: XG6wUJp.png]](https://i.imgur.com/XG6wUJp.png)
![[Imagem: R45G2h3.jpg]](https://i.imgur.com/R45G2h3.jpg)
A naked de Noale viu a cilindrada crescer para um novo bicilindrico Euro 4 com 95 CV e 90 Nm de binário. Uma nova performance que se une a um quadro de excelência para uma moto potente, confortável e tecnologicamente avançada.
A nova Shiver 900 nasce da vontade de construir uma naked com a mais refinada mecânica e excelência ciclística. Com efeito, são várias as soluções inovadoras presentes neste modelo, que resultam numa moto polivalente e com caraterísticas únicas.
A título exemplificativo, refira-se o novo controlo de tração e o novo display da moto, um moderno TFT a cores, com 4.3 polegadas, que assegura uma visibilidade perfeita em quaisquer condições de todas as informações veiculadas pelo completo computador de bordo.
A conetividade com smartphone fica assegurada com o kit AMP, opcional, que também fornece diversas informações sobre a moto e a viagem.
O novo propulsor Euro 4, com a nova centralina Marelli 7SM, tem agora 900 cc, com 95 CV e um binário máximo de 90 Nm às 6.500 rpm. A Aprilia propõe, assim, uma moto capaz de satisfazer os condutores mais exigentes, mas também aqueles que se inicial nas duas rodas, já que também está disponível em versão de 35 kw.
Da experiência em competição da Aprilia, transitam diversos elementos para a Shiver 900, designadamente a nível tecnológico, destinados a garantir um conforto superior, ótima manobrabilidade e a melhor sensação de condução.
As performances da nova motorização da Shiver 900 combinam na perfeição com a sus excelente ciclística.
O quadro é construído em aço e alumínio, com reforços em pontos específicos, estudados para proporcionar uma superior rigidez torsional e elevada manobrabilidade.
A suspensão frontal conta com uma Kayaba, regulável em pré-carga da mola e extensão, com 41 mm e 120 mm de curso, enquanto que a traseira, igualmente regulável, tem um curso de 130 mm.
Novas são as jantes de três raios, que permitem uma poupança superior a 2 kg, reduzem o efeito de giroscópio e melhoram o comportamento das suspensões.
Quanto ao sistema de travagem, está dotado de um ABS de duplo canal, pinças radiais e discos de 320 mm à frente e um disco de 240 mm atrás.
A gestão eletrónica da nova Shiver 900 está agora entregue à centralina Marelli 7SM, que trabalha em conjunto com o novo sistema de acelerador eletrónico Ride-by-Wire. Este último permite uma gestão ainda mais precisa da mistura ar/gasolina que, com base em numerosos parâmetros, alcança importantes benefícios na fluidez de condução, , consumo e emissões poluentes. Em relação ao sistema anterior, verifica-se uma poupança de 550 gramas.
A comunicação da moto encontra-se no novo painel digital TFT, a cores e com 4,3 polegadas, sendo possível a instalação, como extra, do AMP, a plataforma multimédia Aprilia, que fornece todos os dados necessários sobre a moto e a viagem.
O projeto da Aprilia Shiver 900 centra-se na polivalência e conforto.
Desta forma, os elementos técnicos fundem-se num design italiano muito caraterístico, de postura elegante e descontraída.
9.366,00 €
Dentro das naked´s media/alta cilindrada, eu teria este modelo em conta, aliás muito em conta.
Mas eu sou suspeito, gosto da muito da APRILIA

![[Imagem: WPZajxt.jpg]](https://i.imgur.com/WPZajxt.jpg)
![[Imagem: h1rO7Px.jpg]](https://i.imgur.com/h1rO7Px.jpg)
![[Imagem: ouQtkhD.jpg]](https://i.imgur.com/ouQtkhD.jpg)
![[Imagem: XG6wUJp.png]](https://i.imgur.com/XG6wUJp.png)
![[Imagem: R45G2h3.jpg]](https://i.imgur.com/R45G2h3.jpg)
A naked de Noale viu a cilindrada crescer para um novo bicilindrico Euro 4 com 95 CV e 90 Nm de binário. Uma nova performance que se une a um quadro de excelência para uma moto potente, confortável e tecnologicamente avançada.
A nova Shiver 900 nasce da vontade de construir uma naked com a mais refinada mecânica e excelência ciclística. Com efeito, são várias as soluções inovadoras presentes neste modelo, que resultam numa moto polivalente e com caraterísticas únicas.
A título exemplificativo, refira-se o novo controlo de tração e o novo display da moto, um moderno TFT a cores, com 4.3 polegadas, que assegura uma visibilidade perfeita em quaisquer condições de todas as informações veiculadas pelo completo computador de bordo.
A conetividade com smartphone fica assegurada com o kit AMP, opcional, que também fornece diversas informações sobre a moto e a viagem.
O novo propulsor Euro 4, com a nova centralina Marelli 7SM, tem agora 900 cc, com 95 CV e um binário máximo de 90 Nm às 6.500 rpm. A Aprilia propõe, assim, uma moto capaz de satisfazer os condutores mais exigentes, mas também aqueles que se inicial nas duas rodas, já que também está disponível em versão de 35 kw.
Da experiência em competição da Aprilia, transitam diversos elementos para a Shiver 900, designadamente a nível tecnológico, destinados a garantir um conforto superior, ótima manobrabilidade e a melhor sensação de condução.
As performances da nova motorização da Shiver 900 combinam na perfeição com a sus excelente ciclística.
O quadro é construído em aço e alumínio, com reforços em pontos específicos, estudados para proporcionar uma superior rigidez torsional e elevada manobrabilidade.
A suspensão frontal conta com uma Kayaba, regulável em pré-carga da mola e extensão, com 41 mm e 120 mm de curso, enquanto que a traseira, igualmente regulável, tem um curso de 130 mm.
Novas são as jantes de três raios, que permitem uma poupança superior a 2 kg, reduzem o efeito de giroscópio e melhoram o comportamento das suspensões.
Quanto ao sistema de travagem, está dotado de um ABS de duplo canal, pinças radiais e discos de 320 mm à frente e um disco de 240 mm atrás.
A gestão eletrónica da nova Shiver 900 está agora entregue à centralina Marelli 7SM, que trabalha em conjunto com o novo sistema de acelerador eletrónico Ride-by-Wire. Este último permite uma gestão ainda mais precisa da mistura ar/gasolina que, com base em numerosos parâmetros, alcança importantes benefícios na fluidez de condução, , consumo e emissões poluentes. Em relação ao sistema anterior, verifica-se uma poupança de 550 gramas.
A comunicação da moto encontra-se no novo painel digital TFT, a cores e com 4,3 polegadas, sendo possível a instalação, como extra, do AMP, a plataforma multimédia Aprilia, que fornece todos os dados necessários sobre a moto e a viagem.
O projeto da Aprilia Shiver 900 centra-se na polivalência e conforto.
Desta forma, os elementos técnicos fundem-se num design italiano muito caraterístico, de postura elegante e descontraída.
9.366,00 €
Em caso de dúvida, acelere...