Mensagens: 2,771
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
bota caro nessa merda e o farol da frente é terrivel, feio p crl, numa mota com esse estilo, era dificil vir com algo com pior que isso!
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
É um fairing, não sei bem como se diz em português. Repara nesta pesquisa básica:
Aqui!! A ideia está bem conseguida.
Eu acredito que é um marketing oportuno. O conceito rally / raid é um conceito interessante porque remete para longas distâncias, fiabilidade, aventura etc.
Ou seja, o público alvo já não é o gajo que aos domingos de manhã antes da missa vai dar uma voltinha pela zona, mas sim para o gajo que já faz uma corrida aqui e ali.
Parece-me que o próximo passo seria por a mota a ganhar corridas.
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
10500€ já é uma quantidade considerável de pasta, mas olhando ao panorama geral, será assim um valor tão disparatado em relação à concorrência. Uma 450 de enduro custa facilmente 9000€...
Ou será que não os vale apenas porque é portuguesa???
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Boas.... tenho acompanhado mais ou menos a evolução desta PR7, desde a fase inicial, com motor Minarelli de 660cc, até à versão que já tinham em exposição na passada EICMA, com o motor TE610.
Já a vi ao vivo por 3 vezes (seja cá no burgo, como em Milão) e moto tem tido uma evolução notável desde os primeiros prototipos, até esta que está agora exposta em Rho. E o refinamento de certos componentes tem sido mais que visível. Um bom exemplo é o tal frontal acrílico a envolver as ópticas, que está com um desenho mais estilizado e interessante.
Ao que vejo no video, continuam é com o vaso expansor do circuito de refrigeração, naquela localização exposta, que aparentemente não me parece a mais indicada, para uma moto pensada para andar em meios inóspitos.
No geral, acreditem que a moto ao vivo torna-se imensamente mais interessante do que em foto / video.
O preço referido dos 10,5k € (apesar de ser o indicado para Itália), não me parece nada de obsceno, tendo em conta o tipo de moto que é e os componentes ciclísticos "premium" aos quais recorre.
Como o Vindaloo diz, era interessante agora haver quem dela fizesse porta-estandarte em competição real, para poder mostrar aquilo que concretamente vale.
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Esta moto nao esta pensada para correr, nem, pelas suas caracteristicas, se insere em algum tipo de campeonato.
O que se pretende, sem duvida é abrir um caminho proprio e criar militancia, como foi o caso da KTM nos 80/90.
Resta saber se é uma boa aposta!
Teria uma PR7 na garagem!?
Sem duvida.
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
Mensagens: 420
Tópicos: 21
Registado: 4/2017
Mota: Yamaha FZ6 Fazer S2 ABS '14 Localização: Maia
Ganda vídeo!
"V"
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Está mota... Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Sim!!!
Esquisita!
Daquelas que nos deixa o olhar preso....
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Registado: 7/2017
Mota: Yamaha XT660Z Tenere Localização: Lisboa
25-07-2017 às 21:55 (Mensagem modificada pela última vez: 26-07-2017 às 08:48 por
wr250.)
Baja Aragón com a PR7 em primeiro na classe Open >450cc a 43min do segundo numa KTM (grande bigode)
O que é nacional é bom
AJP Baja Aragón 2017