Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
As vantagens de uma gs face a uma tdm extendem-se claramente para alem da ostracizacao social.
A mota esta escolhida. Pouco mais a acrescentar para dissipar essa duvida.
Forca, votos de um bom negocio e bons km com ela!
Mensagens: 2,771
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Mas eu tb mencionei que sim. Nem jogam na mesma liga sequer só pela diferença da cilindrada mas será que vale todo o dinheiro a mais por uma? Apenas perguntei isso.
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
(13-12-2017 às 01:19)Nfilipe Escreveu: Mas eu tb mencionei que sim. Nem jogam na mesma liga sequer só pela diferença da cilindrada mas será que vale todo o dinheiro a mais por uma? Apenas perguntei isso.
Tudo e relativo. Essa tdm vale 5 bicicletas. Para outros a gs nova vale 5 tdm's. E um porsche vale 5 gs's novas. E uma moradia porreira vale 5 porsches. E um barco para umas festarolas vale 5 casas... e por ai fora...
Se és apenas semi remediado como eu, posso-te ja avancar que a trabalhar ta dificil...
Mensagens: 2,771
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Talvez seja a mentalidade de teso a falar! ahaha
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Reis pá....
1000km num dia!?
Se a miúda não tens experiência e tu lhe mandas com 1000km num dia ela vai apanhar o próximo avião de volta pá!
Tu sabes que não existe nenhuma mota que tenha conforto suficiente para 1000km num dia.
Nem a GTS pá!
Mensagens: 3,307
Tópicos: 62
Registado: 9/2016
13-12-2017 às 11:01 (Mensagem modificada pela última vez: 13-12-2017 às 11:02 por
Velasquez87.)
Ia dizer o mesmo que o Lone.
Viajar com base em conforto é porreiro, se lhe juntares motor melhor ainda.
Percebo a escolha de segmento, percebo que se queira uma das melhores coisas para viajar...
Mas por vezes um banco bem estofado tb pode fazer milagre e ires por exemplo para uma AT com essa característica (isto é apenas uma ideia..que por acaso já to disseram)
Uma GS por 10.000€ só espero que possas fazer muitos kms sem problemas porque se aparecerem...
Depois serás tu a dizer ao próximo aquilo que o Lone te disse a ti..
De qq maneira, muitos kms pela frente e boa sorte
Reis, a lista de problemas é extensa...mas tens de ver que nem todos se manifestam nas mesmas motas e conforme a utilização e localização da mota há alguns que podem ficar logo eliminados.
Mas não há volta a dar que um vedante do cardan em mão de obra fica um balúrdio, assim como a embraiagem que desmonta mais de metade da mota.
Confortável e económica a velocidades baixas não há dúvida.
Fácil de manobrar tb, então as mais recentes estão cada vez mais baixas e com admissão com mais espaço para as pernas. Mas distrais-te e o peso é dificil de recuperar com o centro de gravidade relativamente alto.
Mensagens: 13,480
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(13-12-2017 às 11:03)mr_trecolareco Escreveu: assim como a embraiagem que desmonta mais de metade da mota.
Yep.... Literalmente!
O célebre monodisco a seco.
Tenho vários amigos com o boxer air/oil head.... e não são raros os que já tiveram de mudar.
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
É uma boa mota, não há dúvida, mas compra novo, entre outras coisas porque o motor LC já não tem parte dos problemas que as "arejadas" tinham.
Mas pensa que se é para viajar, mesmo quando o asfalto acaba e fazer estradões, qualquer RT serve.
Mas vou-me calar, porque não sou exemplo para ninguém e jamais faria estradões e outros caminhos com a minha VFR....
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(13-12-2017 às 11:19)carlos-kb Escreveu: (13-12-2017 às 11:03)mr_trecolareco Escreveu: assim como a embraiagem que desmonta mais de metade da mota.
Yep.... Literalmente!
O célebre monodisco a seco.
Tenho vários amigos com o boxer air/oil head.... e não são raros os que já tiveram de mudar.
Isso é tudo fotoshop pá!!!
Isso é tudo mentira!!!
É a melhor mota do mundo e arredores, não avaria nem se gasta...