16-05-2019 às 10:34
(16-05-2019 às 10:12)Velasquez87 Escreveu: Dentro de algum tempo as middlewheight já devem ser comercializadas com QS de origem...Em muitas, vai ser essencialmente um argumento para subir preços.
(16-05-2019 às 10:12)Velasquez87 Escreveu: Não gosto nem desgosto, percebo a sua aplicação, mas acho um pouco parvo defender QS ou Cruise Control como a última bolacha do pacote.Acho fui eu o único a referir o cruise control, e unicamente para reduzir as dores que tenho na mão, em viagens longas. Dificilmente isso é promover como sendo a última bolacha do pacote.
No caso do QS, neste e noutros tópicos, vejo mais acérrimos os "anti ", até porque não conhecem (assumidamente), o que torna a opinião ainda mais bizarra.
(16-05-2019 às 10:12)Velasquez87 Escreveu: Assim como já tive 4 motas que me fez 4 inverno inteiros sem ABS...talvez deva dar graças a Deus por estar vivoNão tens q dar graças, mas acho que a importância do abs em estrada, é inquestionável, quem não tem, adapta a condução, tem mais cuidado, etc.
(16-05-2019 às 10:12)Velasquez87 Escreveu: Sempre se fizeram viagens...sem isso. E sempre se chegou ao destino...mais amassado possivelmente...Tal como referi, naturalmente, sempre se andou de mota desde que existem, mas o conforto tb é importante, se algo te fizer chegar menos amassado... É bem vindo.
(16-05-2019 às 10:12)Velasquez87 Escreveu: Agora defender isso da forma como o fazem...![]()
Como referi acima, vejo os antis e quem não usou, mto mais acérrimos que os outros...
Faz lembrar as discussões das caixas autos em carros.
Depois há sempre o argumento do velho do resto que para os verdadeiros desportivos... Manual sempre.
Depois vêm uns burros, que se chamam AMG e dizem "os nossos topos de gama só usam caixa auto, pq é melhor"... End of discussion

Sent from my Nokia 3310 using Morse code