Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

E pronto. Eis que as inspecções começam a ser obrigatórias a partir de dia 1 do próximo mês.
Porra...

Fonte:

https://images-cdn.9gag.com/photo/aYKG4x7_700b.jpg
Responder

Eu é que ia à inspecção...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Ela bem podia vir testar o meu "travão de mão". cool
Responder

Eu faria questão de chumbar na inspecção reiteradamente lol

Pedro, estas inspecções são só para motociclos. A tua MT porventura tem travão-de-mão?
Responder

Eu preferia que ela assoprasse no balão.....

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Epa, o Pires é que vai gostar da novidade. Ou não lol lol lol
Responder

(20-06-2017 às 21:02)VMassa Escreveu:  Eu faria questão de chumbar na inspecção reiteradamente lol

Pedro, estas inspecções são só para motociclos. A tua MT porventura tem travão-de-mão?

a pendura tem sempre um "travão de mão" a que se pode agarrar em caso de emergência devil
Responder

bem sei que ainda não há nada certo com relação a datas.
sei também que em principio vou ter que trocar os piscas dianteiros da NEGONA, pois os que ela tem não são de origem.
Como ando a ver preços de pneus, e procuro por 120x70x17 e 130x70x17, quando por curiosidade vou ao livreto eeeeeeeeeeee wtf
não é que o que tenho actualmente são o que procuro, e não é que o que esta homologado para frente é 110x70x17.
E agora terei que obedecer o livreto?

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder

Sim.... nas IPO, e a não ser que para a XJ600 esteja averbada outra medida no DUA, que duvido.... as medidas dos pneumáticos têm de ser as que estão referidas, que julgo que para a XJ são 110/80-17 e 130/70-18.

Mas Robson.... estares a preocupar-te hoje com as IPO a motos, é estar a sofrer por antecipação.

É muito provável que elas "rebentem" por aí.... só não se sabe quando. Podem ser já, como levar meses ou até anos. Pelo que, enquanto o chicote vai e vem... folgam as costas!

E mesmo que comecem não terás de levar logo a moto lá no dia a seguir.... até porque as IPO regem-se pela data de matrícula. Provavelmente ainda terás um bom tempo para deixar a moto conforme, mesmo depois das mesmas se iniciarem!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Mais cedo te chateam nas operações stop do que nas eventuais IPO que ainda não há data...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)