Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

Penso que só me pediu isso porque já me tinha multado sem peseiras e queria sacar mais uns €uros...
O documento é este: http://www.rizoma.com/webobjrizoma/TUV+E...V_PEGS.pdf
Responder

Que mariquice!

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder

24 páginas..... para uns pusa-pés.... mais umas 24 para o suporte de matricula...mais umas 24 para os piscas... mais umas 24 para os espelhos... mais 24 para os punhos... e rapidamente andamos com uma lista telefónica atrás...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(14-03-2017 às 15:59)nelsonajm Escreveu:  24 páginas..... para uns pusa-pés.... mais umas 24 para o suporte de matricula...mais umas 24 para os piscas... mais umas 24 para os espelhos... mais 24 para os punhos... e rapidamente andamos com uma lista telefónica atrás...

Boas;
É impressionante, não é??
Para onde é que estamos a caminhar??

Vou sacar uma moto cheia de ilegalidades e dar uma volta enquanto posso... confused
Responder

(14-03-2017 às 15:59)nelsonajm Escreveu:  24 páginas..... para uns pusa-pés.... mais umas 24 para o suporte de matricula...mais umas 24 para os piscas... mais umas 24 para os espelhos... mais 24 para os punhos... e rapidamente andamos com uma lista telefónica atrás...

Por isso é que as topcases são cada vez maiores e começam a ter formas mais rectangulares, dá para arrumar as papeladas de forma mais organizada lol lol lol lol
Responder

(14-03-2017 às 16:08)Johnny_1056 Escreveu:  
(14-03-2017 às 15:59)nelsonajm Escreveu:  24 páginas..... para uns pusa-pés.... mais umas 24 para o suporte de matricula...mais umas 24 para os piscas... mais umas 24 para os espelhos... mais 24 para os punhos... e rapidamente andamos com uma lista telefónica atrás...

Boas;
É impressionante, não é??
Para onde é que estamos a caminhar??

Vou sacar uma moto cheia de ilegalidades e dar uma volta enquanto posso... confused


O mundo das motas tá a ficar muito higiénico, a maior parte das merdas com que implicam nem fazem sentido.
Responder

Infelizmente com os policias que apanho tenho que andar com 2 livros destes... São mariquices mas sem elas apanho uma multa e ainda pago uma inspecção B...
Responder

(14-03-2017 às 12:46)nelsonajm Escreveu:  Vens um dia a Samroa, eu compro o pão de canela para não haver "brasa" e falsifico-te um documento desses...

Anotei !  thumbsup
Responder

(14-03-2017 às 10:46)hjjs Escreveu:  [Imagem: wY26zLR.jpg]

Ficou porreiro , podes me dizer onde arranjaste esse suporte ? Será que isso dá para aplicar numa CBR ? e já agora .. por detrás , notam se os fios de ligação dos piscas ou ficam disfarçados ..

Abraço

Pvale
Responder

(14-03-2017 às 23:42)Pvale Escreveu:  
(14-03-2017 às 10:46)hjjs Escreveu:  [Imagem: wY26zLR.jpg]

Ficou porreiro , podes me dizer onde arranjaste esse suporte ? Será que isso dá para aplicar numa CBR ? e já agora .. por detrás , notam se os fios de ligação dos piscas ou ficam disfarçados ..

Abraço

O suporte comprei na Yamaha. Atenção que o suporte , luz de matricula e reflector são peças em separado e pagas à unidade.

Por mais incrivel que pareça na Yamaha foi onde me fizeram o melhor preço.

Podes sempre consultar o site da BarracudaMoto e ver se têm algum que dê no teu modelo.

Os fios dos piscas não se notam. Quer dizer, isolei-os muito muito bem e com duas cintas da cor do suporte prendi por dentro de forma a nao se ver. 

O meu problema é que os fios que estão na mota são muito curtos e as uniões ficaram mesmo à justa "dentro" da mota. Será uma das melhorias , a nivel de cablagem, que irei fazer entretanto.

Os piscas foram baratos, 12€ são da marca VICMA. A luz é forte que chegue e não desgosto da forma dos mesmos.

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)