Aldeia da roupa branca

(08-03-2020 às 17:25)nelsonajm Escreveu:  Amanhã, já tas meto no correio

V thumbsup

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(08-03-2020 às 12:18)LoneRider Escreveu:  
(08-03-2020 às 10:12)sat_ON_fire Escreveu:  
(07-03-2020 às 19:30)carlos-kb Escreveu:  [Imagem: ynxiC81.jpg]

De acordo com umas regras "quaisquer" faladas temo que essa foto não seja autorizada .... devil

Si está en un astillero si!

Nada a ver com isso, apenas com o local, ou melhor, a volta, onde foi tirada proud

"Dá-me só 10 Minutos!"
Responder

(08-03-2020 às 22:14)sat_ON_fire Escreveu:  
(08-03-2020 às 12:18)LoneRider Escreveu:  
(08-03-2020 às 10:12)sat_ON_fire Escreveu:  De acordo com umas regras "quaisquer" faladas temo que essa foto não seja autorizada .... devil

Si está en un astillero si!

Nada a ver com isso, apenas com o local, ou melhor, a volta, onde foi tirada proud

Yap tens razão!

Existe um acordo entre os RIMistas em que as fotos tiradas na RIM pertencem a todos e por isso não podem apresentadas a concurso!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Muito feio Carlos, tu que és o homem das regras mad
A minha foto foi uma resposta antecipada a tua ação devil

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

Mas quem é que diz que essa foto é da RIM? Até podia ter voltado aos Picos tempos depois. pervert

Por acaso até que não proud ... e é um facto que até existe essa espécie de "acordo" de cavalheiros, do qual quando inseri a foto nem me lembrei. angel

Mas que não seja eu a querer desrespeitá-lo... e para evitar qualquer celeuma (mesmo de quem nunca tenha marcado presença numa RIM e pareça incomodado com isso devil ), daqui a pouco já troco a foto por outra. blink

Edit: Foto a concurso alterada tong

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(09-03-2020 às 11:08)carlos-kb Escreveu:  Mas quem é que diz que essa foto é da RIM? Até podia ter voltado aos Picos tempos depois. pervert

Por acaso até que não proud ... e é um facto que até existe essa espécie de "acordo" de cavalheiros, do qual quando inseri a foto nem me lembrei. angel

Mas que não seja eu a querer desrespeitá-lo... e para evitar qualquer celeuma (mesmo de quem nunca tenha marcado presença numa RIM e pareça incomodado com isso devil ), daqui a pouco já troco a foto por outra. blink

Edit: Foto a concurso alterada tong

Carlinhos pa! Não há por mim celeuma nenhuma até porque claramente não meti uma foto para ganhar o concurso. Agora tens de concordar que foste um bocado hipócrita depois de escreveres isto há uns meses atrás:
https://motonliners.pt/topico-foto-do-m%...#pid121338

E depois achares que o pessoal agora andava todo distraido devil
Por mim tanto se me dá já que o concurso das fotos não me tira o sono. Não tenho particular gosto por fotografia e só vou participando "na desportiva".

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder

(09-03-2020 às 12:58)dmanteigas Escreveu:  
(09-03-2020 às 11:08)carlos-kb Escreveu:  Mas quem é que diz que essa foto é da RIM? Até podia ter voltado aos Picos tempos depois. pervert

Por acaso até que não proud ... e é um facto que até existe essa espécie de "acordo" de cavalheiros, do qual quando inseri a foto nem me lembrei. angel

Mas que não seja eu a querer desrespeitá-lo... e para evitar qualquer celeuma (mesmo de quem nunca tenha marcado presença numa RIM e pareça incomodado com isso devil ), daqui a pouco já troco a foto por outra. blink

Edit: Foto a concurso alterada tong

Carlinhos pa! Não há por mim celeuma nenhuma até porque claramente não meti uma foto para ganhar o concurso. Agora tens de concordar que foste um bocado hipócrita depois de escreveres isto há uns meses atrás:
https://motonliners.pt/topico-foto-do-m%...#pid121338

E depois achares que o pessoal agora andava todo distraido devil
Por mim tanto se me dá já que o concurso das fotos não me tira o sono. Não tenho particular gosto por fotografia e só vou participando "na desportiva".

Curiosamente esta foto apareceu-me como "sugestão" na widget do telemóvel, e sem pensar muito, decidi postá-la. Só isso!

Para mim hipocrisia são outras coisas que se vão passando aqui neste forúm, e até transversal também ao concurso de fotos. Mas isso daria pano para mangas...

Portanto Manteiguinhas... Nem era preciso teres-te dado ao trabalho de ir fazer arqueologia ao google em posts antigos, porque mesmo antes disso, já eu tinha substituído a foto de forma totalmente voluntária.

Aliás, se não te dissessem que aquela foto era da RIM, possivelmente nem o saberias, porque eras dos que não estava lá e se calhar nem sequer sabias desse "acordo de cavalheiros", antes de ires googlar e teres tido a sorte de encontrar aquele post (do qual já nem eu mesmo me lembrava de ter escrito).

Sim, também participo na desportiva no concurso.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Mas qual é o problema de ser da RIM, o importante é que seja uma boa foto e que valorize aqui o tasco e a secção,... Por mim venham lá essas da RIM, que é para gerar interesse até.

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(09-03-2020 às 13:58)nelsonajm Escreveu:  Mas qual é o problema de ser da RIM, o importante é que seja uma boa foto e que valorize aqui o tasco e a secção,... Por mim venhas essas da RIM, que é para gerar interesse até.

Nelson.... nem sequer é uma regra do concurso de fotos. É apenas um "acordo de cavalheiros" feito na 1ª RIM, que se tem mantido, e que tal como o Rui disse, as fotos tiradas na RIM são partilhadas e comuns entre todos os participantes, e sendo usadas só como base para a crónica respectiva.

Os participantes têm noção disso e eu inadvertidamente e de forma algo espontânea, coloquei a foto. A observação feita por quem lá esteve (neste caso o Sat), teve a sua pertinência. Daí ter substituído a foto voluntariamente.

Tudo o resto, é querer mungir o boi, para ver se dá algum leite (e se calhar até dá... mas de outro tipo) devil .

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Tem calma Carlos não vale a pena fazeres um drama nem seres mentiroso por uma foto. Logo mal a colocaste que eu sabia que a foto tinha sido tirada da RIM porque o desfiladeiro de los Beyos é facilmente indentificável, como tu também sabias quando colocaste a foto portanto escusas de vir com essa história da carochinha que a foto apareceu por acaso e tu inadvertidamente a colocaste a concurso sem sequer imaginar que era uma foto da RIM. Não precisava de ninguém para me indicar isso. E essa história do acordo de cavalheiros, que pelos vistos é anterior até a eu ter entrado no forum, é algo que tem sido constantemente enfatizado por vários users e tu nem falas nisso como um acordo de cavalheiros mas como uma regra instituida no post que citei.

Aliás, esta discussão já leva pelo menos 2 posts meus a mais do que deveria pois a minha única intenção foi brincar contigo, ao que tu como de costume quando alguem brinca ficas logo todo picadinho (aquela tal conversa recorrente da pimenta no cu dos outros) e fazes logo uma tempestade num copo de água por merda nenhuma. Portanto o assunto fica aqui encerrado e por causa dessa tua atitude de gaja estás a dever-me mais uma garrafa de CR&F (e começa a contar mais uma extra por cada resposta aziada).
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)