Cá fica o local adequado para lavagem de roupa suja e chafurdanço na lama!
Divirtam-se e aproveitem! Convém de vez em quando mudar à água aos tanques!
![[Imagem: 60896929_1264142200421784_78485189076598...e=5D62CFFA]](https://scontent.flis3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/60896929_1264142200421784_7848518907659812864_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.flis3-1.fna&oh=5c53253d98889144ace73a2e3d1f2c97&oe=5D62CFFA)
É pá não estou de acordo.
Mas não estar de acordo não quer dizer que tenha que ser como quero.
Só disse a minha opinião, vale o que vale, é respeitável como eu respeito a opinião alheia (embora as vezes não pareça).
Mas não deixo de estar de acordo com o que acabo de escrever, não porque seja incoerente, mas porque assim o Flaneludo não tem que pesquisar tanto no tempo para encontrar uma incoerência minha.

(22-05-2019 às 14:00)el_Bosco Escreveu: [ -> ]Ai há prémio?! 
Há! Uma "private" com o Manteigas e o Frankelin.
(22-05-2019 às 13:51)luisnogueira Escreveu: [ -> ]Não gosto de favas e portanto não as como!
Nem a "Fabada Asturiana" que comemos em Covadonga?
Imperdoável!
(ok... que aquilo não eram propriamente favas, mas sim feijocas)
![[Imagem: CQWxxjp.jpg]](https://i.imgur.com/CQWxxjp.jpg)
Sugiro que o CdC Motonliners organize um comité para internamente discutir a reformulação das regras!
É urgente um novo regulamento.
Algo que seja explícito acerca destas directivas sacadas da cartola desde que o andregsantiago começou a participar.
Nomeadamente:
- Limite máximo do nível de profissionalismo utilizado.
- Desclassificação imediata de tudo o que não esteja enquadrado no contexto de "locais e momentos idílicos".
- Restrição do concurso a membros que se enquadrem dentro critérios mínimos de experiência no motociclismo.
Também poderá haver uma cilindrada mínima... mas calma... não vamos querer discriminar ninguém!

O Feliz pá, posso-me meter contigo?
A tua intenção de pôr o André em evidência é facilmente frustravel....
A primeira vez que eu expressei a minha opinião sobre as fotos trabalhadas foi com o Fz1000. E depois com o Tiago, portanto está opinião minha e conhecida e este debate é perfeitamente recorrente.
Em tudo o que se já escreveu, em nenhum caso foi explicito ou implícito o valor da cilindrada pá.
Espera lá, estou enganado.
Foste tu o único que o fez até agora.
As tuas continuadas alusões ao CdC das duas uma, ou estás enganado no fórum, o que é possível num gajo com mais de 40 anos e careca

; ou então cheira a ressabiamento por algum acontecimento que ainda não digeriste bem....
Andar de mota ajuda a lidar com esses stresses.

Lone confessa lá. A boca sobre a tua vida há uns dias do Félix bateu fundo por ser perto da verdade.
Vai andar de mota moço, deixa o fórum uns tempos, disparas em todas as direções o que só faz o que ele disse ainda mais verdade.
Tira um curso qualquer, tipo photoshop, ocupa o teu tempo com cenas mais úteis, tipo editar a tua fronha no concurso da foto do mês, que a malta quer só as motas.
(22-05-2019 às 14:48)LoneRider Escreveu: [ -> ]A primeira vez que eu expressei a minha opinião sobre as fotos trabalhadas foi com o Fz1000. E depois com o Tiago, portanto está opinião minha e conhecida e este debate é perfeitamente recorrente.
A pergunta que se impõe é... e gajas trabalhadas? Qual a tua opinião sobre maquilhagem? Pilling quimico? Silicone nas mamas? Cirurgia plástica?