Aldeia da roupa branca

Loninho pa!

Espero que não estejas já a cortar os pulsos por ter estado tanto tempo sem te dar troco, mas só hoje dia 10 de Fevereiro é que chegou o meu slot de tempo para coisas inuteis smile

Não me vou dar ao trabalho de fazer multiquotes a toda a porcaria que foste escrevendo, portanto escrevo algo mais ou menos geral, num posto único e ao qual podes nem te dar ao trabalho de responder pois não terás resposta de volta.

Queixas-te que és atacado e isto e aquilo, como se não fosses em quase 90% das situações tu a iniciar as discussões. Por exemplo, o deixar-te para tras a usar apenas 70% do pneu veio de uma provocação tua de que o pneu tinha muita lateral para usar. Acho muito engraçado que agora te sintas muito ofendido pa, quando ainda há algum tempo atrás lideravas uma horde de ataque aos "tenrinhos" com a tua infinita sabedoria adquirida ao longe de milhares e milhares de kms... ficticios. Sim, és uma fraude. És uma fraude porque quando eu e muitos outros nos juntamos ao forum fomos constantemente atacados por ti e por outros com base nesse argumento bacoco de que tu és o berdadeiro motociclista por teres não sei quantas motas com não sei quantos milhares de kms, que tu vives o verdadeiro espirito motociclista, que tu és o grande especialista de mecânica, de suspensões, de travões e de tudo quanto tem a ver com a motas e que a tua opinião está acima dos demais mortais que não fora agraciados com a tua capacidade de viver e respirar motociclismo desde os tomates do teu pai, dos quais saiste em cavalinho na primeira versão da VFR.

Falando apenas do meu caso pois não coloco outros à mistura, quando entrei no forum tive de levar contigo e com a tua legião de fãs a atacar-me porque só andava de mota porque era moda, porque a minha mota fazia isto e aquilo, porque as suspensões não prestam, porque a mota tem ajudas eletrónicas, porque isto e aquilo... Algumas passagens interessantes podem ser encontradas até num tópico que voltou ao ativo outra vez aqui, aqui, aqui, aqui, aqui , aqui , aqui (esta até é particularmente engraçada se virmos o que o KB escreveu no tópico da VFR há uns dias, estive para colocar lá mas em virtude de não continuar o esgoto acabei por esquecer), aqui, aqui...

Epá não perdi mais de 3 ou 4 minutos, só fiz uma pesquisa neste tópico por algumas palavras chave e fui colocando alguns posts à escolha, excluindo grande em grande parte os teus, para te mostrar o quão confortável te sentias quando era os outros a suportar vossa Excelência do motociclismo puro! Há por lá mais algumas pérolas, nesse e em outros tópicos que não preciso de ir buscar mas estão aí no repositório que é o forum e qualquer um pode ir investigar. E a certa altura até começo a pensar que se calhar esta malta até tem razão e até percebe bué de suspensões e tal, e se calhar quando estou em cima da mota estou tão confortável nela que nem sinto o wobble... até ao dia em que depois um gajo começa a andar com vocês e se percebe que muitos dos que comentam, e com todo o respeito que tenho por eles, não têm sequer capacidade de esgotar as capacidades da minha antiga 125cc quanto mais estarem de tal modo qualificados a comentar com tanta propriedade a qualidade das suspensões dos outros. Ainda para mais quando aquilo que montam provavelmente tem componentes do mesmo nível ou o mais certo até bastante inferiores. Como eu não sou gajo de guardar rancores, não ando para aí a disparar atrás de tudo e todos e alguns até era bastante engraçado tal o teor dos comentários que faziam e depois comparar com os minutos que um gajo fica a espera deles. Mas por uma questão de respeito mutuo também souberam meter a viola no saco e seguir viagem.

Excepto tu, que continuas feito velhaco a lançar a tua acha para a fogueira aqui e acolá, a responder num tópico a discussões iniciadas em outros tópicos, a dizer que a Tracer é a vaca sagrada que ninguém pode atacar quando tu vives num Universo paralelo em que a VFR1200F consegue... acompanhar superdesportivas! E o mais engraçado é que ficas todo ofendidinho quando levas troco e quando a malta te responde às prometidas "lições de humildade" no mesmo troco. Quando a lição de humildade quem a poderá levar, à semelhança de outros, serás tu. E posso ser eu, pode ser o FZ, pode ser daqui a uns tempos o Gonzalez ou até o Charr... ok, acho que fico por aqui (desculpa ter mencionado o teu nome mano devil ). E não preciso de ter andado contigo para saber isto, basta-me usar a evidência comparativa, ver as várias partilhas que fazes das tuas viagens ou até pela avaliação que um gajo faz da tua mota que terá muitos pontos positivos mas que nenhum deles será ser mais ou igualmente apta que uma superdesportiva ou uma mota de cariz realmente desportivo nas curvas.

E esta lição de humildade que te vamos dar nem é essencialmente a ser mais rápidos a andar de mota. A lição de humildade que te vamos dar é que estamos todos a chegar à casa dos 30, uns mais próximos, outros menos, somos "motociclistas da moda", somos dark siders e isto e aquilo e no entanto, ao contrário de ti, andamos realmente de mota, fazemos viagens, uns mais outros menos mediante as nossas possibilidades, e vamos acumulando os milhares e milhares de kms para também nós sermos berdadeiros motards! Tu que achas que és um grande motociclista e depois tens uma mota com 160 mil kms feitos em 20 anos ou lá o que é e outra com 60 mil kms em 7 ou 8, algo que a gente sabe porque como dizes tratas de documentar tudo para que o mundo saiba que tu és um berdadeiro motar. E enquanto tu documentas tudo, nós acumulamos esse número de kms medios anuais só a ir dar umas voltinhas curtas ao fim de semana e beber uns canecos e outro igual numero nas voltas e viagens que damos. E não tarda os motociclistas da moda já têm mais kms de mota feitos que o Excelentissimo Motard Lone Rider, que lá para 2025 é capaz de meter o odometro da Maria das Couves nos 100 mil kms, já alguns de nós provavelmente vão para aí na 2ª ou 3ª mota depois de meterem igual cifra na anterior. Tu é que és o verdadeiro motociclista da moda: fazes poucos kms, mas fazes questão que esses poucos kms sejam conhecidos em todo o lado para todos saberem que andas de mota. É por isso que és uma fraude enquanto berbadeiro motard.

E ultimamente ainda mais fraude te tornaste porque tens defendido a teoria que os "flocos de neve" vieram estragar o forum, que agora não se anda de mota, só se bebe copos, que não se organizam eventos porque o Lone Rider anda muito ocupado... E depois um gajo vê as evidências e temos 2019 como o ano em que mais eventos no ambito de forum houve e com maiores participações, temos um ano de 2020 já com muita coisa planeada oficial e ainda nos bastidores, temos muita malta nova a juntar-se ao forum, mas essencialmente aos eventos do forum, e temos um grupo de malta que por questões de proximidade na zona de Lisboa, como o Gonzalez referiu, junta-se muito regularmente para andar de mota e conviver. E isto tudo aconteceu sem qualquer impacto do Lone Rider que, pela distância geográfica, se tornou completamente irrelevante para que as coisas aconteçam. E isto rói os figados ao Lone Rider, pensar que se de hoje para amanhã decidisse apagar a conta ou sair do forum, a dinâmica do forum em organizar eventos, juntar pessoas, e meter a malta a andar de mota ia continuar alta e com perspectivas muito positivas de aumentar. Até porque na sua generalidade, está-se toda a gente a cagar para o Lone Rider. Não fosse as merdas que vais escrevendo por aqui para nos lembrar que estás vivo a malta provavelmente já nem se lembrava que o Lone Rider existia.

___________________________________

E agora num tópico à parte mas também relacionado com outra merda que escreveste sobre um certo grupo e que é importante existirem algumas clarificações. Existe um grupo de whatsapp com malta do forum e muita de fora do forum que foi criado à quase 1 ano por mim, pelo Caroço e pelo Pedrosa. Essa grupo foi o grande responsável por a malta se ir organizando para voltas de mota, para convivios e para criar boas amizades dentro do grupo das motas onde por acaso se incluem algumas pessoas que eram até certo ponto "marginalizados" dentro do forum. Apesar de ter sido criado "dentro" do forum, é um grupo onde facilmente temos 2 ou 3 mil mensagens diárias e em que o forum lá calha a ser assunto 2 ou 3 vezes por mês em meia dúzia de mensagens quando não temos nada de realmente interessante para discutir, como SAG de suspensão, as escala Bosco para gajas, a cena do Caroço com os dedos no cu ou a eterna indecisão do Gonzalez entre comer uma gaja 6/10 na escala Bosco que lhe custa 30€ por 10 minutos ou gastar esses 30€ em picanha da argentina. Nunca em momento algum aconteceu como tu pareces achar que alguém vá para lá chorar e pedir ajuda para atacar A, B ou C, como tu que choras em tudo o que é grupo a dizer que te estão a maltratar e a planear respostas contra ti. O que acontece evidentemente é que tendo nós quase todos uma boa relação de amizade e conhecendo mais ou menos a vida um dos outros, quando tu ou alguém debita merda que sabemos que não é verdade alguém sinta vontade de responder, sem sequer falar disso em lado nenhum. Como o FZ te disse, foi também por esse grupo que ele decidiu juntar-se à malta no NS, também porque devido a esse grupo eu fui ao Algarve e encontrei-me com ele o que o deixou em divida. Que pagou no NS, e que agora se encontra outra vez em divida depois de a malta o ter visitado outra vez ao Algarve, portanto já sabe que está fodido e vai ter que fazer mais 2 mil kms em 3 dias para vir andar de mota connosco outra vez. E essa é a parte positiva do grupo, que tu devias saudar, que foi colocar muita malta que andava sozinha a andar muito mais agora com companhia, e a conseguir juntar malta do Sul ao Norte do país. Algo que tu com o teu "veneno" bacoco só conseguiste o efeito oposto, que foi marginalizar os novos membros do forum e tirar a vontade de muitos destes de se reunirem com os mais antigos.

E para perceberes o quão irrelevante és, a primeira e unica altura em que o teu nome foi mencionado nesse grupo em 2020 foi quando enviaste um pedido de amizade no Facebook ao FZ e de seguida o retiraste, que de tão ridiculo foi o FZ partilhou connosco. Já tu pelo contrário referiste o meu nome em 2020 em outros grupos de berdadeiros a queixar-te que és atacado no forum e que, imagine-se, há pessoas que me defendem smile

Há malta que diz que tu ao vivo até és um tipo porreiro. Sinceramente, coloco as minhas reservas, mas dou sempre o beneficio da dúvida. Portanto o repto que te lanço é que em vez de andares aqui e noutros tópicos feito pita histérica, organizes a tua vida para compareceres num evento do forum e vejas com os teus próprios olhos que não somos um bando de marionetas comandadas pelo Mestre Caroço, presos por cordas e alimentados a cerveja, mas que até andamos de mota sem ter necessidade de o documentar, que prezamos tanto andar de mota como conviver e que na estrada vivemos por uma única regra: não interessa quem chega em primeiro, o que interessa é que o último traga dinheiro para pagar as bebidas.
Responder

É pá Manteigas!

Li tudo!

Tens toda a razão pá!

Gastaste o teu tempo perdido todo ou tens mais para perder?
Responder

(10-02-2020 às 11:07)dmanteigas Escreveu:  Nunca em momento algum aconteceu como tu pareces achar que alguém vá para lá chorar e pedir ajuda para atacar A, B ou C, como tu que choras em tudo o que é grupo a dizer que te estão a maltratar e a planear respostas contra ti.

Oi ?!?!, como assim! quer dizer que hoje não temos a reunião diária "Como vamos atacar o lone" como temos tido nos últimos 12 meses?!
Pronto vou desmarcar no outlook.
Responder

(10-02-2020 às 11:52)Liquid_Fire Escreveu:  
(10-02-2020 às 11:07)dmanteigas Escreveu:  Nunca em momento algum aconteceu como tu pareces achar que alguém vá para lá chorar e pedir ajuda para atacar A, B ou C, como tu que choras em tudo o que é grupo a dizer que te estão a maltratar e a planear respostas contra ti.

Oi ?!?!, como assim! quer dizer que hoje não temos a reunião diária "Como vamos atacar o lone" como temos tido nos últimos 12 meses?!
Pronto vou desmarcar no outlook.

Querem ajuda!?

Eu sei umas cenas interessantes a cerca do Loninho! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Quanto ao tema "Andar de mota" vs "conviver com malta das motas" Prefiro de longe o segundo, troco qualquer volta de merda de mota por estar sentado num restaurante ou esplanada a mamar jolas ou a trincar picanha, andar de mota sei e posso fazer sozinho e até me sinto melhor ao faze-lo, posso ir mais lento ou mais rápido conforme o ritmo que eu quiser, não preciso de acompanhar um ritmo de um grupo, não preciso de seguir um percurso, vou por onde me der na telha, entre outras coisas que considero benefícios em andar sozinho ou com um pequeno grupo de dois ou tres.
Agora ter amigos motards com quem conviver, isso já é outra historia, para além da malta do forum conheço outros tantos com quem convivo, alguns já reformados (casados que tocam na mota 2x em agosto, ou só a usam para ir pro trabalho), e a malta com quem estou com mais frequência é sem duvida os artolas do famigerado grupo WhatsApp, onde se passam horas a discutir SAG por entre os intervalos de GB de PORN, ainda ontem fui ter com o Telmo Charrua e Diogo para ver o sporting, jogar snooker e comer um franguinho porque se combinou no grupo, e fui de carro que tava frio e isso de andar de mota com frio é para Berdadeiros, sendo eu um floco não me queria constipar e apanhar corona, e se não fosses tão Berdadeiro Rui se calhar sabias apreciar estes momentos de amizade, juntavas-te à malta e deixavas de tentar implementar uma hierarquia dos Berdadeiros motard, que no fim de contas acabou por te morder o rabo quando um grupo de pessoas em vez de bazar do forum e nunca mais voltar como tantos fizeram, decidiram que se calhar sendo a escoria, os montes de merda, flocos, nabos que não sabiam andar de mota, fazia sentido juntar-se e curtir umas voltas de mota nos intervalos de comer bifanas ou ver o Benfica, e como nesse grupo há descriminação a tudo e mais alguma coisa excepto a quem é tenrinho a andar de mota ou a avaliar cús de gaijas (looking at you bosco) a dimensão foi crescendo, e seja quintas feiras no giovanni, a papar camarões no chines de telheiras, ou a sacar jolas do caroço na computadores Portugal, a malta convive está feliz e ainda se ri quando o caroço diz que a Sucati dá 299, não trocava isso por nenhuma volta de mota. bigsmile
Responder

(10-02-2020 às 12:06)LoneRider Escreveu:  
(10-02-2020 às 11:52)Liquid_Fire Escreveu:  
(10-02-2020 às 11:07)dmanteigas Escreveu:  Nunca em momento algum aconteceu como tu pareces achar que alguém vá para lá chorar e pedir ajuda para atacar A, B ou C, como tu que choras em tudo o que é grupo a dizer que te estão a maltratar e a planear respostas contra ti.

Oi ?!?!, como assim! quer dizer que hoje não temos a reunião diária "Como vamos atacar o lone" como temos tido nos últimos 12 meses?!
Pronto vou desmarcar no outlook.

Querem ajuda!?

Eu sei umas cenas interessantes a cerca do Loninho! lol

Toma lá uma dose de atenção e carinho, não consumas tudo de uma vez que depois entras em ressaca.

[Imagem: giphy.gif]
Responder

(10-02-2020 às 12:14)Liquid_Fire Escreveu:  Quanto ao tema "Andar de mota" vs "conviver com malta das motas" Prefiro de longe o segundo, troco qualquer volta de merda de mota por estar sentado num restaurante ou esplanada a mamar jolas ou a trincar picanha, andar de mota sei e posso fazer sozinho e até me sinto melhor ao faze-lo, posso ir mais lento ou mais rápido conforme o ritmo que eu quiser, não preciso de acompanhar um ritmo de um grupo, não preciso de seguir um percurso, vou por onde me der na telha, entre outras coisas que considero benefícios em andar sozinho ou com um pequeno grupo de dois ou tres.
Agora ter amigos motards com quem conviver, isso já é outra historia, para além da malta do forum conheço outros tantos com quem convivo, alguns já reformados (casados que tocam na mota 2x em agosto, ou só a usam para ir pro trabalho), e a malta com quem estou com mais frequência é sem duvida os artolas do famigerado grupo WhatsApp, onde se passam horas a discutir SAG por entre os intervalos de GB de PORN, ainda ontem fui ter com o Telmo Charrua e Diogo para ver o sporting, jogar snooker e comer um franguinho porque se combinou no grupo, e fui de carro que tava frio e isso de andar de mota com frio é para Berdadeiros, sendo eu um floco não me queria constipar e apanhar corona, e se não fosses tão Berdadeiro Rui se calhar sabias apreciar estes momentos de amizade, juntavas-te à malta e deixavas de tentar implementar uma hierarquia dos Berdadeiros motard, que no fim de contas acabou por te morder o rabo quando um grupo de pessoas em vez de bazar do forum e nunca mais voltar como tantos fizeram, decidiram que se calhar sendo a escoria, os montes de merda, flocos, nabos que não sabiam andar de mota, fazia sentido juntar-se e curtir umas voltas de mota nos intervalos de comer bifanas ou ver o Benfica, e como nesse grupo há descriminação a tudo e mais alguma coisa excepto a quem é tenrinho a andar de mota ou a avaliar cús de gaijas (looking at you bosco) a dimensão foi crescendo, e seja quintas feiras no giovanni, a papar camarões no chines de telheiras, ou a sacar jolas do caroço na computadores Portugal, a malta convive está feliz e ainda se ri quando o caroço diz que a Sucati dá 299, não trocava isso por nenhuma volta de mota. bigsmile
Eu sou berdadeiro, fui de mota

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Responder

Alguém tem mascaras a preços de revisões baratas? lol

era tb para uma revisão... longa historia bigsmile

Preciso de mascaras
Responder

wtf wtf think

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder

(05-03-2020 às 12:36)el_Bosco Escreveu:  wtf wtf think

Tb... disse eu

Há pois é... lol

Mas pronto já vi que ninguém tem mascaras, nem farmácias nem o caralhes!.... disapointed rolleyes

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)