Aldeia da roupa branca

(09-02-2020 às 12:13)LoneRider Escreveu:  Isto sem nomes pelo meio parece uma conversa mudos.
Sejamos homenzinhos e assumam os cada um a sua parte da responsabilidade...

Eu reconheço que sou bué tenrinho e que não ando quase nada de mota. Sim, meus caros amigos, sou uma completa fraude! devil

Com o devido respeito Rui, este é o tipo de "acha" a que me refiro no meu post.

Haverá realmente justificação para um gajo se andar a chatear sistematicamente por causa daquilo que se diz ou deixa de dizer num fórum sobre motas? Ainda por cima quando esse diz ou deixa de dizer pouco ou nada tem a ver com motas. Mas lá está, esta é a minha opinião, e longe estou de a querer impor a alguém. V

[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder

(09-02-2020 às 12:13)LoneRider Escreveu:  Eu reconheço que sou bué tenrinho e que não ando quase nada de mota. Sim, meus caros amigos, sou uma completa fraude! devil

Fdx Lone...por amor de deus. Ainda não percebeste que são precisamente esse tipo de observações que depois descambam os tópicos?

(e foi este o meu post 1000....)

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder

(09-02-2020 às 12:35)marco.clara Escreveu:  
(09-02-2020 às 12:13)LoneRider Escreveu:  Isto sem nomes pelo meio parece uma conversa mudos.
Sejamos homenzinhos e assumam os cada um a sua parte da responsabilidade...

Eu reconheço que sou bué tenrinho e que não ando quase nada de mota. Sim, meus caros amigos, sou uma completa fraude! devil

Com o devido respeito Rui, este é o tipo de "acha" a que me refiro no meu post.

Haverá realmente justificação para um gajo se andar a chatear sistematicamente por causa daquilo que se diz ou deixa de dizer num fórum sobre motas? Ainda por cima quando esse diz ou deixa de dizer pouco ou nada tem a ver com motas. Mas lá está, esta é a minha opinião, e longe estou de a querer impor a alguém. V

Mas...

Sinceramente...

Se ao que parece é tudo uma fraude.
Eu nem sequer ando de mota, porque não posso dizer que assento as minhas opiniões na minha experiência (que é uma fraude). Para poder opinar pá tenho que, no mínimo fazer mais de 20000kms ao ano e, se é sobre uma mota, uns 10000kms de experiência com ela!

A coisa só tem um sentido?

Eu tenho só trambolhos e basta um terço de um pneu para me deixar para trás?

E ainda por cima tenho que deixar de curtir e brincar com o pessoal sobre o que me dizem?

I-de mamar na quinta pata do cavalo pá!

As coisas têm sempre dois sentidos e se eu sou uma fraude tu és um vadio desvairado.
E se um gajo souber manter esse limite vão ser sempre picardias na boa, sem ressentimentos nem dor de corno pá!

Eu até estou necessitado de miminho...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Rui, com essas merdas de me deixarem para trás, dos quilómetros que faço ou não faço mais e isto e aquilo, o que quer que seja que me possam dirigir, com isso posso eu bem, porque me estou realmente cagando para isso tudo.

Quando escrevi o que escrevi anteriormente, dirigi-me a todos (inclusive fiz referência a mim próprio).

Como tal, é óbvio que a coisa não tem um só sentido, daí não especificar ninguém em particular porque como o Nelson referiu e bem, um teimoso nunca teima sozinho.

Mantenho que bater na mesma tecla com o mesmo tom e forma, só vai servir para manter a fogueira acesa. Repito o que referi sobre a comunicação escrita, que não facilita estas coisas. Se por vezes nos cruzamos na estrada com Rossis do Cabo da Roca, outras tantas cruzamo-nos na net com Rossis do Teclado.

V
Responder

(09-02-2020 às 13:35)marco.clara Escreveu:  Rui, com essas merdas de me deixarem para trás, dos quilómetros que faço ou não faço mais e isto e aquilo, o que quer que seja que me possam dirigir, com isso posso eu bem, porque me estou realmente cagando para isso tudo.

Quando escrevi o que escrevi anteriormente, dirigi-me a todos (inclusive fiz referência a mim próprio).

Como tal, é óbvio que a coisa não tem um só sentido, daí não especificar ninguém em particular porque como o Nelson referiu e bem, um teimoso nunca teima sozinho.

Mantenho que bater na mesma tecla com o mesmo tom e forma, só vai servir para manter a fogueira acesa. Repito o que referi sobre a comunicação escrita, que não facilita estas coisas. Se por vezes nos cruzamos na estrada com Rossis do Cabo da Roca, outras tantas cruzamo-nos na net com Rossis do Teclado.

V

Pondo um tom mais sério e construtivo, que também sou capaz...

O meu tom irónico é fixe porque me permite levar as coisas na puta da brincadeira. Houve um post em que o Manteigas disse que gostava de me picar e tal...

É PÁ!
Um gajo que gosta de oicar também gosta de curtir um bom picanso.
Infelizmente não é assim.
Porque o gajo pode falar dos meus trambolhos mas o pudim flã é uma vaca sagrada.
Enquanto for assim meu caro não é possível construir.

Eu estou-me a cagar para tudo o que disserem sobre mim, afinal de contas eu ponho toda a minha vida na Internet, assim que quem quiser que tome as conclusões que quiser.

Agora, pela Santa ignorância que alguns podem ter da minha vida, curto bué todas as tentativas frustradas de me dizerem que eu tenho ou não uma vida própria.

É claro, reservo-me o direito de ironizar com isso. Até porque me divirto muito.

Se eu conhecesse o pessoal em pessoa séria diferente.
Seria muito mais fixe, a sério.
Mas a verdade é que temos o caso do Francisco (FZ) que muitas vezes me disse que não tinha disponibilidade para estar com o pessoal. Eu tenho menos disponibilidade ainda e se usou isso para dizer que não ando de mota tanto como dou a entender.
Marco, dentro do âmbito do fórum nomeia um user que faz centenas de kms para acudir a um evento do fórum?

Que mal tem em picar o pessoal para andar em mota?

Porque é que, quando eu digo que é preciso andar de mota, o pessoal pensa que eu quero dizer que eu ando mais que os outros?
E depois ainda dizem que sou inseguro e tenho necessidade de atenção?
Sinceramente não percebo.

Eu sou um gajo que ironizo até com a minha própria sombra, que não me importa em absoluto o que pensem ou digam de mim e adoro picar o pessoal. Pode que as coisas se tornem insoportaveis e pode até ser assim porque a prova disso é que a coisa só tem um sentido.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(09-02-2020 às 14:07)LoneRider Escreveu:  
(09-02-2020 às 13:35)marco.clara Escreveu:  Rui, com essas merdas de me deixarem para trás, dos quilómetros que faço ou não faço mais e isto e aquilo, o que quer que seja que me possam dirigir, com isso posso eu bem, porque me estou realmente cagando para isso tudo.

Quando escrevi o que escrevi anteriormente, dirigi-me a todos (inclusive fiz referência a mim próprio).

Como tal, é óbvio que a coisa não tem um só sentido, daí não especificar ninguém em particular porque como o Nelson referiu e bem, um teimoso nunca teima sozinho.

Mantenho que bater na mesma tecla com o mesmo tom e forma, só vai servir para manter a fogueira acesa. Repito o que referi sobre a comunicação escrita, que não facilita estas coisas. Se por vezes nos cruzamos na estrada com Rossis do Cabo da Roca, outras tantas cruzamo-nos na net com Rossis do Teclado.

V

Pondo um tom mais sério e construtivo, que também sou capaz...

O meu tom irónico é fixe porque me permite levar as coisas na puta da brincadeira. Houve um post em que o Manteigas disse que gostava de me picar e tal...

É PÁ!
Um gajo que gosta de oicar também gosta de curtir um bom picanso.
Infelizmente não é assim.
Porque o gajo pode falar dos meus trambolhos mas o pudim flã é uma vaca sagrada.
Enquanto for assim meu caro não é possível construir.

Isto parece tipo as crianças de 15 anos: " ele é mau, então vou ser mau também".
Se uma pessoa faz mau ao grupo, porque tens de vir também fazer mal? Não consegues controlar as tuas palavras e ações?
E só porque tu achas piada, os outros têm de achar? Malta que não conhece o fórum e logo a levar com bocas? Malta a ser picada e depois quem pica faz-se de vítima?
Por este tipo de atitude é que já evito o fórum. Aliás, nem planeio apresentar a minha mota "nova", nem futuras. Quem tiver curiosidade, sabem onde me encontrar nas quintas à noite.
Noutro à parte, a malta não precisa que tu "piques" para andar de mota, a malta anda quando quer e quando lhe apetece ou até quando pode. Já te disse, sai desse "ego" elevado, não é por tu disseres X ou Y que a malta o faz, a malta faz porque quer.
E vive a merda da tua vida offline e aproveita-a. Vem ao fórum quando achares que vais realmente contribuir, tens algo a partilhar que valha a pena ou aches que consegues ir a voltas, porque gastar tempo neste tipo de conversas ou picardias é coisa de gente que só faz é coçar os tomates.
Responder

(09-02-2020 às 14:40)pedromt07 Escreveu:  
(09-02-2020 às 14:07)LoneRider Escreveu:  
(09-02-2020 às 13:35)marco.clara Escreveu:  Rui, com essas merdas de me deixarem para trás, dos quilómetros que faço ou não faço mais e isto e aquilo, o que quer que seja que me possam dirigir, com isso posso eu bem, porque me estou realmente cagando para isso tudo.

Quando escrevi o que escrevi anteriormente, dirigi-me a todos (inclusive fiz referência a mim próprio).

Como tal, é óbvio que a coisa não tem um só sentido, daí não especificar ninguém em particular porque como o Nelson referiu e bem, um teimoso nunca teima sozinho.

Mantenho que bater na mesma tecla com o mesmo tom e forma, só vai servir para manter a fogueira acesa. Repito o que referi sobre a comunicação escrita, que não facilita estas coisas. Se por vezes nos cruzamos na estrada com Rossis do Cabo da Roca, outras tantas cruzamo-nos na net com Rossis do Teclado.

V

Pondo um tom mais sério e construtivo, que também sou capaz...

O meu tom irónico é fixe porque me permite levar as coisas na puta da brincadeira. Houve um post em que o Manteigas disse que gostava de me picar e tal...

É PÁ!
Um gajo que gosta de oicar também gosta de curtir um bom picanso.
Infelizmente não é assim.
Porque o gajo pode falar dos meus trambolhos mas o pudim flã é uma vaca sagrada.
Enquanto for assim meu caro não é possível construir.

Isto parece tipo as crianças de 15 anos: " ele é mau, então vou ser mau também".
Se uma pessoa faz mau ao grupo, porque tens de vir também fazer mal? Não consegues controlar as tuas palavras e ações?
E só porque tu achas piada, os outros têm de achar? Malta que não conhece o fórum e logo a levar com bocas? Malta a ser picada e depois quem pica faz-se de vítima?
Por este tipo de atitude é que já evito o fórum. Aliás, nem planeio apresentar a minha mota "nova", nem futuras. Quem tiver curiosidade, sabem onde me encontrar nas quintas à noite.
Noutro à parte, a malta não precisa que tu "piques" para andar de mota, a malta anda quando quer e quando lhe apetece ou até quando pode. Já te disse, sai desse "ego" elevado, não é por tu disseres X ou Y que a malta o faz, a malta faz porque quer.
E vive a merda da tua vida offline e aproveita-a. Vem ao fórum quando achares que vais realmente contribuir, tens algo a partilhar que valha a pena ou aches que consegues ir a voltas, porque gastar tempo neste tipo de conversas ou picardias é coisa de gente que só faz é coçar os tomates.

Tu não apresentas a tua mota porque és do dark side do Japão pá!

Essa espécie superior! lol

Agora pensa.
Quantos posts teus falam em andar de mota!? (que é na essência a temática deste fórum)

Respondendo às tuas perguntas...

Quem é mau, eu ou outro qualquer?

Se alguém faz algo eu não tenho direito a replica se isso é divertido?
Àh! Agora percebi. O outro diz o que lhe apetece e é na brincadeira, mas se sou eu já sou bué mau! Mas se o que eu digo ou faço é uma fraude, como pode ser que me levem tão a sério.

Respeito que andes de mota e que ninguém tenha nada a ver com isso. Mas isso dá o direito de um gajo duvidar, até porque sem fotografia não existe ou não aconteceu!

Depois, se tens nota e não falas das tuas experiências num fórum de motas não achas que estás a fazer algo errado?
Ou tens medo de partilhares as tuas experiências porque aparece o LoneRider a picar?
Mas, afinal de contas quem é que tem uma baixa auto estima aqui?

Tu já reparaste que, salvo as respostas coordenadas pelo centro de atendimento e ajuda aos afectados pelo LoneRider, não tens feito outra coisa no fórum?

Eu pelo menos, sempre vou pondo umas fotos de merda, uns vídeos, umas crónicas e claro, picar o pessoal para andar de mota.

Que não vivo a minha vida off line?
É pá, isso é problema meu.
A escolha é minha, gostes ou não gostes troca tintas, a escolha é minha! kiss

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(09-02-2020 às 14:07)LoneRider Escreveu:  Mas a verdade é que temos o caso do Francisco (FZ) que muitas vezes me disse que não tinha disponibilidade para estar com o pessoal. Eu tenho menos disponibilidade ainda e se usou isso para dizer que não ando de mota tanto como dou a entender.


Sabes lá a disponibilidade que tenho, tive ou irei ter, nem sequer me conheces moço, nem sei porque me mencionas ou dizes o meu nome. 
Larga o fórum um bocado, vives isto da internet muito intensamente.

Sabes porque fui ao NS o ano passado? Porque num par de meses fui mais aceite pelos flocos que por ti e restantes conas que infernizavam a vida a quem pouco sabia disto, ah e tal veneno, poder de encaixe e coiso = merda. 

Ironicamente, os "flocos" que antes eram gozados, agora têm mais andamento e gosto por isto das motas que muitos dos falsos que falavam, e que aos poucos foram abandonando o fórum. 

Meteste na cabeça que o Caroço fez um esquema, através de um grupo, que tem por objectivo coordenar respostas ao que escreves, mas na verdade, nem sequer és assunto de conversa. A não ser quando vejo o teu request de amizade no facebook, de seguida retirado  devil

Sentes-te sozinho amigo? Pois olha, Karma.
Responder

(09-02-2020 às 19:21)Fz1000 Escreveu:  
(09-02-2020 às 14:07)LoneRider Escreveu:  Mas a verdade é que temos o caso do Francisco (FZ) que muitas vezes me disse que não tinha disponibilidade para estar com o pessoal. Eu tenho menos disponibilidade ainda e se usou isso para dizer que não ando de mota tanto como dou a entender.


Sabes lá a disponibilidade que tenho, tive ou irei ter, nem sequer me conheces moço, nem sei porque me mencionas ou dizes o meu nome. 
Larga o fórum um bocado, vives isto da internet muito intensamente.

Sabes porque fui ao NS o ano passado? Porque num par de meses fui mais aceite pelos flocos que por ti e restantes conas que infernizavam a vida a quem pouco sabia disto, ah e tal veneno, poder de encaixe e coiso = merda. 

Ironicamente, os "flocos" que antes eram gozados, agora têm mais andamento e gosto por isto das motas que muitos dos falsos que falavam, e que aos poucos foram abandonando o fórum. 

Meteste na cabeça que o Caroço fez um esquema, através de um grupo, que tem por objectivo coordenar respostas ao que escreves, mas na verdade, nem sequer és assunto de conversa. A não ser quando vejo o teu request de amizade no facebook, de seguida retirado  devil

Sentes-te sozinho amigo? Pois olha, Karma.

Francisco pá!

Podes reler as tuas palavras e verás que de pouco falas de motociclismo.
Falas de um tempo em que, sempre que o pessoal te dizia alguma coisa tu respondías desta forma.

https://youtu.be/unccXlME1X4

Mesmo assim existem inúmeras vezes que eu pessoalmente te disse para saires do teu quintal e vires curtir umas curvas. Sinal de que serias bem vindo.
Além disso está a cena de teres publicado mensagens privadas no fórum, o que é grave.

Se fores reler as palavras do Caroço, vais perceber que ele condenava a actitude de um grupo que coordenava as respostas, grupo que, ao que parece juntou a fome com a vontade de comer...

Se o objectivo era constituir uma frente unificada para me atacar, podiam ter contado comigo pá.
Eu sei coisas a meu respeito que são ilariantes.
Mas eu sei, vocês tinham pensado convidar-me para o grupo, mas como sou muito mau, os Flocos ainda se derretiam...

Francisco pá, podemos falar de moto ou ressabiamento, coisa que eu não guardo, já que estou sempre disposto a falar sobre o que quer que seja. Se tens merdas para me dizer eu estou disposto a ouvir.
Se quiseres falar de motas pá, mesmo sendo a fraude que sou, ainda sou gajo para vos ajudar!
A mais que não seja a terem paciência ao terem que esperar por mim e pela minha embarcação.

Eras tu a quem pedi a amizade!?

Foda-se, nem me apercebi pá!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Tá tudo a precisar de um Barry White. lol lol


[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)