Mostrem as vossas "cabeças"

Nunes a vida tem destas coisas! Não existem almoços grátis! lol Mas acho que um passeio deste género era bem engraçado! bigsmile

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

Isso até ficava a condizer com a Blu e tudo! lol

Ela não aceita encomendas? blink

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

LOL eu até encomendava mas não sei fazer jardins suspensos ):
Responder

Eu nem opino... não vão me pedir para montar umas caleiras no Pátio...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

[Imagem: airoh-pit-one-andrea-iannone.jpg]
Responder

A partir de 29 de Fevereiro vou usar o meu IS-Multi em versão Adv.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

Os mais recorrentes...

[Imagem: 57569_10152260043460058_2057947981_o_zpsrbgrshl3.jpg]

Falta um roof boxer que nunca saiu da caixa e um nolan que emprestei já nem sei bem a quem.
Recentemente mandei um lazer, um agv e um cms para o lixo, por terem 15-20 anos e os interiores estarem comidos das traças.
Sim... nunca fugi muito a este esquema de cores.
lol
Responder

Hehehe eu uso este frequentemente, mas não para andar de moto [Imagem: b91326d2732629808cdfb34916614503.jpg]
Responder

(11-02-2016 às 20:38)dfelix Escreveu:  Recentemente mandei um lazer, um agv e um cms para o lixo, por terem 15-20 anos e os interiores estarem comidos das traças.

Coincidentemente, este passado fim de semana foi de alterações, cá por casa, que passaram pela cozinha e garagem, essencialmente. E as "mini-obras" feitas na garagem, incluiram uma limpeza geral de tralhas, que incidiu também sobre os capacetes velhos que (ainda) lá estavam.
O primeiro CMS, um GP1 (de que falei aqui), que ofereci à minha mulher, há cerca de 18 anos atrás, ainda andava por lá, dentro do respectivo saco. O forro e esponja estavam completamente a desfazerem-se, conforme se passava com os dedos, ficando réstias do tecido aveludado na ponta destes.

Fui pô-lo á rua, ou mais concretamente junto a um ecoponto, já seriam umas 10h da noite. Durou 15 minutos lá.... alguém passou e o levou.... não estranharei então possivelmente um destes dias ainda o venha a ver por aí, na cabeça de um qualquer fameleiro ou casaleiro! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Os meus capacetes antigos... uns vendi, outros perdi, outros emprestei não sei a quem... outros estão a servir de cama para o gato...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)