24-04-2015 às 14:35
![[Imagem: shoei_x12_kagayama_4_blue_tc2-2.jpg]](http://e.ridersdiscount.com/forum/shoei/shoei_x12_kagayama_4_blue_tc2-2.jpg)
![[Imagem: shoei_x12_kagayama_4_blue_tc2-3.jpg]](http://e.ridersdiscount.com/forum/shoei/shoei_x12_kagayama_4_blue_tc2-3.jpg)
Tirando a proeminência do azul gostei deste capacete.
.(25-05-2015 às 14:45)KaWOWsaki Escreveu: Boas Michel.
Obrigado. No meu caso, é justamente o azul que me faz diferença. Cheguei a experimentar em preto, mas a pintura assim não me convencia. Nestas coisas das motas gosto de tudo bem colorido, ou não parecesse a minha mota um brinde dos pacotes de cereais para o leite eheh.
Já vi que mudaste para uma marca de motas a sério recentemente.
Parabéns pela compra. Dizem muito bem desse modelo.
Espero que vá correndo sempre tudo bem.
Um abraço.
A ver se posso comparecer num próximo encontro aqui mais por perto. Neste último, o meu irmão faz anos nessa altura e quando disse que ia não me lembrei disso. Faz a 16 de Maio, mas fez o almoço com a família só a 17... daí não ter ido. No dia seguinte também rumei a Sul para uma voltinha de 3 dias, para descomprimir. Mas no próximo compareço.
Cumprimentos a todos.
Pois, não conheço os outros esquemas de cores, mas para mim um vermelho ou laranja ficava um mimo, mas possivelmente nem tem. Mas é gosto pessoal, e se gostas é o importante. 
Obrigado, é uma grande máquina. E laranja também.
Até agora 5*, só espero que continue assim.
(03-03-2015 às 01:39)Bad Attitude Escreveu: Eu tive um Arai (não faço ideia o modelo) Com o tal fecho duplo D e digo, no inicio nao ia muito a bola com aquilo mas para mim é o melhor
Actualmente tenho este
AVG K4 Evo com o sistema de fecho micrométrico, no inicio apertava aquilo demais e fazia me impressão na "maçã de adão" agora aperto um pouco menos e é tranquilo, tem tambem uma rede na parte do queixo que me "segura o queixo" que é uma maravilha, até agora só tenho a falar bem
(22-04-2015 às 23:28)carlos-kb Escreveu: O meu Strada Vision e o K3 Wire da minha "half-face"!
(27-05-2015 às 10:55)FerroH Escreveu: carlos-kb,
Já agora, tb te pergunto o mesmo...
Tendo em conta, a relação preço qualidade de ambos, "Strada Vision e K3" que me dizes dos mesmos?
Obrigado

![[Imagem: rHrX3XY.png]](http://i.imgur.com/rHrX3XY.png)