[Primeira mota] :::: Yamaha R6 ou Kawasaki Z800 ::::
#31

(05-05-2016 às 10:00)jpsimoes Escreveu:  na minha opinião vale bem os 1000 Eur.

E se puderes o esforço extra a edição "sugomi" da Z800 tem uns belos apontamentos estéticos.
Responder
#32

Ter ABS é sempre uma mais valia.

Só uma achega, que poderá ser pertinente, visto que consideras a hipótese de comprar moto nova....
Todas as motos homologadas a partir de 01/01/2016, já têm de estar ao abrigo da Norma EuroIV, que obriga a trazerem ABS de origem, e não como extra.

Logo, essa Z800 ainda ter o ABS como opcional, está com homologação anterior.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#33

Fica aqui um site que te poder ajudar a perceber as diferenças na posição de condução das motas em que estejas interessado. Até podes compará-las.

http://cycle-ergo.com/
Responder
#34

(05-05-2016 às 11:08)carlos-kb Escreveu:  Ter ABS é sempre uma mais valia.

Só uma achega, que poderá ser pertinente, visto que consideras a hipótese de comprar moto nova....
Todas as motos homologadas a partir de 01/01/2016, já têm de estar ao abrigo da Norma EuroIV, que obriga a trazerem ABS de origem, e não como extra.

Logo, essa Z800 ainda ter o ABS como opcional, está com homologação anterior.

Boa. Por acaso não sabia...

(05-05-2016 às 11:51)Almareado Escreveu:  Fica aqui um site que te poder ajudar a perceber as diferenças na posição de condução das motas em que estejas interessado. Até podes compará-las.

http://cycle-ergo.com/

Interessante. Até a posição do passageiro dá para comparar.
Responder
#35

Alguém me sabe dizer a diferença entre a Z800 e Z800 e Version? Tirando a potência. São 1000€ de diferença...
Responder
#36

(02-05-2016 às 00:25)vindaloo Escreveu:  
(01-05-2016 às 20:57)7pires Escreveu:  r1? pode logo ir para busa, fica despachado até aos 100anos....

Credo!! Isso anda muito... lol

lol lol lol

Fizeste-me lembrar esta:

Cliente entra na padaria:
- Por favor, queria 99 carcaças.
- Porque não leva 100?
- Credo e o que fazia eu a esse pão todo?!?
Responder
#37

Z800: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_028
113ps and 83nm

Z800 e Version: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_032
95ps and 76nm

Comparação: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_038
Responder
#38

Eu até gostava de ter uma Kawasaki.... não sei qual... ou melhor... até sei.... logo se vê...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#39

eu uma vfr com 499cc recente, mas com V2

Load ""
Responder
#40

(06-05-2016 às 21:48)mr_trecolareco Escreveu:  Z800: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_028
113ps and 83nm

Z800 e Version: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_032
95ps and 76nm

Comparação: http://ebrochure.kawasaki.eu/EN-eu/Sport...8#page_038

Pois. Por aí a diferença está na potência e nas cores. Custa-me um bocado a crer que os 1000€ que pedem a mais por uma normal, seja só pela diferença de potência. Até porque essa diferença de potência deve ser limitada electronicamente.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)