Tópicos: 239
Registado: 11/2014
(23-09-2016 às 14:55)Cloud Escreveu: @kb e toca que é uma maravilha! Agora parece que me quer é tocar na carteira..
Hiss é nas Honda..... não nos pianos!
@jpsimoes Se é fruta a mais para a R125 não sei, sei que com os actuais tenho certas inclinações que me fazem sentir desconfortável e sinto que são exactamente os pneus por serem muito duros. Como eu faço poucos km de cada vez que pego nela à semana, preferia uns pneus que me dessem segurança o mais rápido possível, e pelo que tenho visto estes diablo rosso II são isso mesmo.
Também sei pelo que leio que os speed demon ou os BT ou mesmo os met serão melhores para chuva, perdendo um pouco no seco, mas eu como quando o tempo ameaça chover ando de carro não me aflige muito..
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
É pá Cloud tu não és nada bom para a minha urticária.
Então tu que?
Se os teus pneus nem chegam a aquecer.
Tu não digas que isso aquece rápido porque não sabes o que dizes nem dizes o que sabes.
Desde quando é que um pneu desportivo aquece em poucos km!?
Vai lamber a pachacha a um boi paaaaa!
Não digas asneiras lone. Normalmente não ligo muito aos teus desvarios, mas é tão óbvio que dependendo do composto do pneu uns aquecem mais rápido que outros, que provavelmente não devia ter respondido a este também.
(25-09-2016 às 13:49)Cloud Escreveu: Não digas asneiras lone. Normalmente não ligo muito aos teus desvarios, mas é tão óbvio que dependendo do composto do pneu uns aquecem mais rápido que outros, que provavelmente não devia ter respondido a este também.
Ai é que reside a diferença meu caro!
Nao e o composto que aquece, mas sim a carcaça.
Portanto agora já estás a concordar comigo que uns pneus aquecem mais rápido que outros?
(25-09-2016 às 14:46)Cloud Escreveu: Portanto agora já estás a concordar comigo que uns pneus aquecem mais rápido que outros?
Nisso sempre estivemos de acordo.
No entanto o que ainda não te apercebeste é que o pneus desportivos demoram muito mais tempo a aquecer que um pneu de turismo.
Mais, a borracha dos desportivos até é a mais dura de toda a gama de pneus existentes no mercado.
Os Rosso II são pneus desportivos que, em teoria necessitam de km, ou de uma forra eléctrica, para aquecerem.
O que me faz dizer que não sabes o que dizes quando dizes que esses pneus na tua moto são bons para o dia a dia.
Na realidade, duvido que cheguem a aquecer sequer.
E devo-te agradecer pelas sugestões que deste?
(25-09-2016 às 17:33)Cloud Escreveu: E devo-te agradecer pelas sugestões que deste?
É pá se achas que te foram úteis...
Isso é contigo, eu normalmente agradeço.
Mas nem é tanto para que me agradeças ou deixes de agradecer Cloud, aqui o importante é que se aprenda algo ou se desmitifique determinadas ideias que estão erradas.
Se a partir de aí a tua actitude muda (e refiro-me à ideia de que os pneus desportivos são mais suaves e tal) e deixas de pensar que o melhor para a tua moto e utilização são pneus que tardam muito em aquecer, o trabalho de explicar não foi em vão.
É um gajo está sempre a aprender....
Era ironia lone. Tu não deste sugestão absolutamente nenhuma.