Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

(30-03-2016 às 09:43)OFFICER Escreveu:  Espero bem que não exista monopólio da controlauto, pois caso assim seja, farei o necessário para reclamar dessa situação.

Não vou à controlauto, ponto final  thumbsup

O que se passou na controlauto? tong

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Comigo nada. Mas além de ser ligado a uma empresa do qual não gosto (brisa), vejo muito mau feedback dos centros deles.

Quanto à ideia da controlauto não receber a nota de 20 (não são 50), estás muito enganado.
Responder

Sempre levei os carros cá de casa, a fazer as IPO na Controlauto de Alverca. Faço a marcação, à hora estou a ser atendido... e os carros sempre todos ficaram aprovados à primeira. Mas os carros estão tal como a moto.... bem cuidados e bem mantidos! blink

O David não gosta, porque lhe chumbam o "petroleiro" dele lá.... ou com os inspectores da Controlauto, não consegue "passar a notinha de 50 euros", para lhe aprovarem o chasso! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(30-03-2016 às 10:43)carlos-kb Escreveu:  Sempre levei os carros cá de casa, a fazer as IPO na Controlauto de Alverca. Faço a marcação, à hora estou a ser atendido... e os carros sempre todos ficaram aprovados à primeira. Mas os carros estão tal como a moto.... bem cuidados e bem mantidos!  blink

O David não gosta, porque lhe chumbam o "petroleiro" dele lá.... ou com os inspectores da Controlauto, não consegue "passar a notinha de 50 euros", para lhe aprovarem o chasso!  lol

Enganas-te... Notas de 50 não, basta duas de valor abaixo, e a questão fica resolvida! smile

Mas eu estou para ver quantas motas vão sair da estrada por causa das inspecções... ou então, quantos inspectores vão ter Iates e casas na Quinta do Lago á pala das motas lololol

...
Responder

Também nunca tive qualquer problema com inspeções nem com qualquer centro auto... Mas por acaso acho que nunca fui à conntrolauto. Só com o tempo e € que se gasta a ir e fazer.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Centros de inspecções da Controlauto, alguns podem até ser da ControlAuto, mas outros são tipo "associados" ou sei lá... o daqui de Samora Correia, diz ControlAuto, mas o proprietário é um vizinho meu aqui do bairro... é como as bombas da BP... algumas são mesmo BP, mas a maioria não são BP, têm um contrato com a BP para fornecimento durante "X" anos... e tal....

Também não tenho nada contra a Controlauto, sempre fiz e faço as inspecções aqui em Samora Correia no centro de inspecções, até mesmo antes de ser associado da controlauto, sempre correu bem, simpáticos, explicam tudo, só é pena não fazer descontos de grupo ou de frota... isso é que era...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Será que não vai haver uma espécie de período experimental?
Responder

http://www.oje.pt/motociclos-dos-50-cm3-...-inspecao/
venham elas lol lol agora é que disseram bem, essas 50 tambem deviam de ir a inspeção
Responder

Bem, meto a moto à venda ou espero para ver como é que é?
Responder

O gajo ainda tem a lata de dizer que as inspecções vão avançar com o intuito de reduzir a sinistralidade. wtf
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)