(31-07-2015 às 00:33)LoneRider Escreveu: Vem cá a cima e vais tu na Dorothy e eu na Maria das Curvas até aos Pirenéus fazer umas "carreteras" que conheço por lá, onde podes por há prova não só o conforto da coisa como a desportividade da mesma!
Epa.... basta apenas um TD de 5 dezenas de kms! Já dá para sentir o "bicho" e as suas potencialidades.
Não gosto de abusar. Até porque motos não se emprestam (ou quase).
(31-07-2015 às 07:54)LoneRider Escreveu: O mais provável é que fuja com a Dorothy!
Nada disso. Respeito tanto o que é dos outros como respeito o que é meu. Mas ainda vou arranjar TD à VFR por cá, sem precisar de fazer quase 800 kms.

Mas ia com todo o gosto, tivesse disponibilidade para isso, aí, para fazermos umas curvas.... na minha "velha" beemer!
(31-07-2015 às 09:29)gordep Escreveu: On-topic:
- Pessoal que nos túneis não acende as luzes. Passo no Túnel do Grilo diariamente e é raro o dia em que não apanho uma aventesma dessas.
Devem ser os mesmos que também não usam piscas. Dá trabalho girar um botão ou uma alavanca! Ou então não.... e é mesmo falta de cultura de segurança e respeito pelas normas elementares de segurança.
(mas eu no carro também não ligo luzes, nem à entrada de túneis, nem ao anoitecer.... tenho acendimento automático dos farois
)

![[Imagem: QNfUt24H97wJMZxxZ17GcULGBIYlmQWwAMcKLaR_...width=1200]](https://d2y27enpay2u3z.cloudfront.net/images/CatalogImage/Get/QNfUt24H97wJMZxxZ17GcULGBIYlmQWwAMcKLaR_zu01.jpg?width=1200)