Quais Pneus??

Carlos ok mas vi o site é o mais barato mas com os custos de envio n justifica, alem disso n tou para andar com eles ate à oficina...

Lonerider tu ke es do contra contribui com a tua opniao diz la blink
Responder

(25-05-2015 às 18:41)inc_pt Escreveu:  Ok entendido, poir isso mencionei em termos esteticos.

Quem olhar para ela não vai deixar de ver uma ER6N! blink
E de certeza absoluta que vais sentir a moto mais pesada a curvar.

(25-05-2015 às 18:42)inc_pt Escreveu:  Será mesmo que a diferença para os PR3 não se justifica?

Não.
Já experimentei ambos numa moto com o dobra da cilindrada e binário e achei ambos muito idênticos.
(Aliás, usei primeiro um PR3 novo e o PR2 que usei foi há relativamente pouco tempo e vinha de outra moto!)

(25-05-2015 às 22:42)LoneRider Escreveu:  Isto só indica que os Michelin para as motas não valem nadinha.

Há quase 10 anos que são a minha opção de eleição...
Responder

Eu se calhar não pesco nada disto.
Mas os michelin que tive montados nas minhas motas terminavam deformados e com desgaste irregular. Ou seja, nunca tive nem confiança neles, nem nunca tive possibilidades de tirar maximo rendimento.

É sempre bom utilizar um pneu com os ultimos avanços tecnologicos, mas o mais importante ainda é ter a certeza de que a sua semana de fabrico (DOT) não foi há mais de 4 anos.

Eu, com motos de cilindrada superior e muito mais binario utilizo quase sempre Bridgstone (BT21na X11 e BT23GT na VFR).
Responder

(25-05-2015 às 22:38)carlos-kb Escreveu:  Falando dos Pilot Road, a questão de meter pneus da 2a. ou mesmo da 3a. geração, havendo actualmente já a 4a.,  é o facto de poderem ser já unidades com algum tempo decorrido desde a sua data de fabrico. Aliás os PR2 já estão  completamente descatalogados, sendo que as unidades ainda em mercado já têm certamente um tempinho valente em cima, em stock algures.

Boas;
Isso não é bem assim, os Pilot Road 2 continuam em catálogo e continuam certamente a ser produzidos. Já tive essa experiência com um Pilot Power quando já existiam outros pneus mais recentes em catálogo; andava à procura de pneu e apareceu esse a um preço espectacular, também pensei que fosse um pneu que já estivesse há muito tempo em stock, mas quando o meti descobria que tinha sido feito no mês anterior.

Não gosto particularmente de Michelin, considero-os muito inferiores aos Pirelli, mas actualmente consigo arranjá-los a preços francamente melhores e para o uso que ando a dar à moto são mais que suficientes. Brevemente vou perder a cabeça e montar uns Dunlop D211 que entretanto descobri a preço menos "salgado".
Responder

Johnny!
Preciso de um feedback sobre os Angel GT.
Até ha data falaram muito bem desses pneus.
Responder

Boas;
Ainda há menos duma semana estive a falar com o Lobo por causa desses pneus. Apenas cheguei a experimentar uma moto com os Angel ST, gostei dos pneus, eram mais ágeis que os anteriores Diablo Strada, agarravam bem, mas depressa começaram a ser criticados pela durabilidade francamente inferior. Lembro-me de ter feito umas curvas de modo mais entusiasmado e ficado a olhar para o pneu enquanto pensava que assim não iriam durar muito. Acho inclusivamente que o Lobo chegou a derreter um jogo numa viagem a Portugal e mais uns voltas pela "vossa" zona.
Os posteriores Angel ST, por aquilo que sei através de pessoas que os montarem e revistas onde aparecem testes a sério, mantêm basicamente as qualidades do ST, mas conseguem essa tal durabilidade.
O Lobo está a pensar meter uns na FZR "à civil" para fazer umas voltas mais turísticas. Sabendo como ela anda e derrete material, parecem-me uma das melhores opções.
Actualmente só ando a gastar radiais grandes numa desportiva, mas se voltasse a possuir uma Sport-turismo como a ZZR eram sem dúvida a opção a considerar.
Responder

Ola

Os Angel ST eram uma pasada de pneus uma evoluçao muito grande relativa aos diablo strada, mas tinham um problema muito grande a durabilidade, uns diablo strada cheguei a fazer na GTS 11.000km a frente, con os angel foram os dois ao mesmo tempo, menos de 5000km mas curvar "menino" era uma coisa fabulosa a GTS quase tocava con as orelhas no chao entrava e saia de curva como um demonio.
Estou muito tentado a experimentar os Angel GT na "lokomotiva" vamos ver, ja que na senhorita de corridas os proximos certamente serao uns slicks...

Abraço
LOBO
Responder

Não percebo nada de pneus, mas verifico sempre, mas sempre, que em comprativos o michellin PR ficam sempre em 1ºlugar..... não me acredito que seja só lobbyng da marca...

Sendo assim. vou para o PR3

obrigado a todos
Responder

(26-05-2015 às 10:15)inc_pt Escreveu:  Não percebo nada de pneus, mas verifico sempre, mas sempre, que em comprativos o michellin PR ficam sempre em 1ºlugar..... não me acredito que seja só lobbyng da marca...

obrigado a todos

Aqui influencia muita coisa.
O estado das suspensões e a tua forma de conduzir.
Eu acho que nao me consigo adaptar aos Michelin e por isso acabo evitando montar os pneus.

Desde então monto quase sempre Bridgestone ou Metzeler, mas não desisti e estou tentado a experimentar os Pirelli Angel GT.
Responder

(26-05-2015 às 10:31)LoneRider Escreveu:  
(26-05-2015 às 10:15)inc_pt Escreveu:  Não percebo nada de pneus, mas verifico sempre, mas sempre, que em comprativos o michellin PR ficam sempre em 1ºlugar..... não me acredito que seja só lobbyng da marca...

obrigado a todos

Aqui influencia muita coisa.
O estado das suspensões e a tua forma de conduzir.
Eu acho que nao me consigo adaptar aos Michelin e por isso acabo evitando montar os pneus.

Desde então monto quase sempre Bridgestone ou Metzeler,  mas não desisti e estou tentado a experimentar os Pirelli Angel GT.

Ok Lone, mas caso utilizem as mesma motas influencia para os 2´s...
Tb sei que como nas marcas da motas, a fidelização tem sempre um factor mt importante, até pq na minha opinião os pneus de topo não terão tantas diferenças significativas entre si...
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)