ZX25R Mini Turbo Ninja
#1

Segundo diz este mentideiro o viveiro dos repolhos está a preparar um "puro sangue" de baixa cilindrada com uma ficha técnica semelhante à das famosas 400 da década de 90.

https://www.todocircuito.com/noticias/20...litro.html

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

Era bom, era... isso é do tempo em que as motos eram fabricadas para "provocar" sensações... hoje não é bem assim... infelizmente...

Eu era gajo para comprar uma bela FZR400EXUP.... oh se era...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#3

(13-06-2019 às 13:55)nelsonajm Escreveu:  Eu era gajo para comprar uma bela FZR400EXUP.... oh se era...

Eu ficava-me por uma NC30, para combinarmos umas voltinhas "à antiga". bigsmile
Edit: V4 é V4! tong

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#4

(13-06-2019 às 15:28)carlos-kb Escreveu:  
(13-06-2019 às 13:55)nelsonajm Escreveu:  Eu era gajo para comprar uma bela FZR400EXUP.... oh se era...

Eu ficava-me por uma NC30, para combinarmos umas voltinhas "à antiga". bigsmile
Edit: V4 é V4! tong

Porra Carlos-kb!! Só consegues ver moto-cultivadores e motores de rega!!! lol

Acredito que em breve, até devido ao extremo a que estão a chegar as motos grandes surjam no mercado propostas de cilindradas mais baixas,
Inspirando-me num notável desta casa, comparar as actuais 250 com as dos anos 80 e 90 é o mesmo que comparar m#rda com pasteis de nata.

Ainda neste fim de semana vi uma simples Kawasaki ZZR 250 de inícios de 90 cuja qualidade de construção e refinamento mete qualquer sucata actual a um canto.
Responder
#5

(13-06-2019 às 15:45)Johnny_1056 Escreveu:  Porra Carlos-kb!! Só consegues ver moto-cultivadores e motores de rega!!! lol

Não é por ser moto-cultivador, mas sim e como disse, das pequenas 400cc desportivas dos anos 90, (ao que me lembro) ser a única V4... e com o "must" de ter monobraço shy proud . Que a mota é mesmo muito fixe... é!

[Imagem: CImdmRy.jpg]

Aliás, o único "afortunado" que teve uma NC30, aqui do forúm... despachou-a wtf . Aquilo é mota que não se vende. tass

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#6

Boas;
Carlos-kb, a Honda VFR 400 R (NC30) é sem qualquer sombra de dúvida uma máquina admirável. Efectivamente aquele V4 com comando por cascata de carretos é um colosso. Saudosos tempos em que a Honda nos presenteava com máquinas assim em vez de só fazer cangalhos.
Quanto ao mono-braço, tinhas até uma 125: a Aprilia AF1 Sintesi.
Responder
#7

Acho que isto vai acabar a falar naquele trambolho criado em parceria com a Elf que até deu cartas num campeonato de fumarentas na época do cetáceo.... devil

Curiosamente também tinha motor de embarcação... lol
Responder
#8

(13-06-2019 às 16:59)Johnny_1056 Escreveu:  Quanto ao mono-braço, tinhas até uma 125: a Aprilia AF1 Sintesi.

Nas 400cc não me recordo de mais nenhuma V4... e com monobraço.

Também a AF1 Futura tinha mono-braço... mesmo a 50. Aquela jante em forma de estrela pentagonal... baba
Comprei uma acidentada no sentido de a recuperar. Acabei a vendê-la a peso numa sucata.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#9

(13-06-2019 às 17:54)LoneRider Escreveu:  Acho que isto vai acabar a falar naquele trambolho criado em parceria com a Elf que até deu cartas num campeonato de fumarentas na época do cetáceo.... devil

Curiosamente também tinha motor de embarcação... lol

Ouve lá meu salaburdas!!
Tem tento nessa língua quando te referes à Elf e ao trabalho do André de Cortanze!!
Se não fosse isso nunca tinhas visto um mono-braço na RC30 sequer!!
Responder
#10

Agora só falta dizeres que a Honda roubou os planos do braço oscilante ao Engenheiro da Peugeot! devil
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)