Yamaha MWT-9
#1

Epá, nem sei bem o que dizer perante o que aí vem.  lol



Citar:(...)
A concept mais interessante é sem dúvida a moto de três rodas MWT-9, com um design muito agressivo e realmente futurista.

Esta moto visa criar uma nova categoria dentro do segmento das motos desportivas, utilizando como conceito para o seu desenvolvimento o lema de “cornering master”. As suspensões frontais estão localizadas no exterior das rodas, permitindo à MWT-9 atingir ângulos de inclinação mais pronunciados. O motor é um tricilíndrico em linha de 850 cc, que com as suas performances maximizará a aderência e segurança em curva proporcionada pelas três rodas em que a MWT-9 está assente.

(...)
http://www.motociclismo.pt/noticias/7705...-de-toquio

[Imagem: Yamaha-MWT-9-concept.jpg]

[Imagem: Yamha-MWT-09-leaning-trike-concept-02.jpg]

[Imagem: Yamha-MWT-09-leaning-trike-concept-03.jpg]

[Imagem: Yamha-MWT-09-leaning-trike-concept-01.jpg]

[Imagem: Yamha-MWT-09-leaning-trike-concept-05.jpg]
Responder
#2

Olha.... um plágio estético da H2.... mas para "disfarçar"  lol,  com 3 rodas e um trem dianteiro do mais piroso que deve haver  dead!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#3

Isto é mesmo verdade?
Responder
#4

Plágio porquê Carlos? São conceitos bem diferentes. Podem ter semelhanças visuais é verdade, mas isso dentro do mesmo género as motas não variam assim tanto por vezes. É um conceito diferente e ainda não tenho uma opinião muito formada, mas à primeira não me convenceu.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#5

(28-10-2015 às 16:55)michelfpinto Escreveu:  Plágio porquê Carlos? São conceitos bem diferentes. Podem ter semelhanças visuais é verdade

BINGO!!!!  lol

[Imagem: 28jv5t.jpg]

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#6

Por acaso, acho que aquela frente tem mais de Z1000 do que de H2.



Isto claro, se ignorarmos o facto de que esta Yamaha tem roda suplente.
Responder
#7

(28-10-2015 às 17:04)Almareado Escreveu:  Por acaso, acho que aquela frente tem mais de Z1000 do que de H2.

A Z1000 não a acho tão "saurica" ou "alienígena" como a H2.... se bem que o design da kawa anda muito à volta disto nos modelos actuais.... mais barbatana, menos barbatana! bigsmile

Mas a sério, acho estranho é a Yamaha entrar por este tipo de design, quando, ainda com a R1, tinha mostrado o quão bonito pode ser uma desportiva de linhas depuradas.

Quanto ao conceito.... como sou apreciador de motos de 2 rodas... não entendo!
Isto é para quem unicamente gosta das Piaggio MP3, Tricity ou Gilera Fuoco.... e quer uma coisa mais desportiva.

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8

Deve ser para quem quer uma tricity capaz de fazer viagens. Cá não se vê desse tipo de motos de 3 rodas, mas em Paris, por exemplo, vêem-se aos pontapés! A Yamaha deve assim querer ser pioneira inaugurando o segmento acima das tricity´s.


PS: Onde se lê "o segmento", deve-se ler "uns segmentos". Pensei que as tricity iam até aos 500 e pouco cc, como a Max (como a T, ou X, não sei bem qual delas). Estou muito fora desta coisa dos secadores e triciclos. lol
Responder
#9

A Tracer tem linhas mais semelhantes a esta MWT-9. E sendo que vem diretamente da herança MT, não acho que esteja assim tão distante. Tem semelhanças com a H2, mas não só. Diria que o publico que possam vir a querer agradar caso vá para produção seja mais amplo que esse. Não me vejo a comprar algo assim.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#10

Motas com mais de 2 rodas são carros.

Não compreendo x2
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)