Vendas várias
#11

vendo 50 preservativos usados

com pachacha incluida

balato...
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#12

São esses capítulos da novela lonerideana que têm piada e animam o fórum.
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#13

E vender uma mota usada? Também não pode ser porque os travões podem estar gastos e causar um acidente?
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#14

(13-04-2022 às 22:58)gonzas Escreveu:  E vender uma mota usada? Também não pode ser porque os travões podem estar gastos e causar um acidente?

Esta pergunta é pertinente dado que em Portugal não existem IPO...
Contudo, nunca vendi uma mota em Portugal.
Em 2020 vendi uma 125, que foi reparada depois de um acidente e passou a inspecção, assim que acho que sim! Que se pode vender uma mota usada.
A moto cumpria perfeitamente com todos os parâmetros de segurança exigidos pela lei para circular pela via pública.
Em 2021 vendi a Artax a um amigo, que à usa e está muito contente com ela, e que lhe chegou às mãos depois de lhe ter contado todas as travessuras que fiz com ela e com a inspecção feita favoravelmente para mais dois anos.

No entanto tenho vindo a guardar os meus capacetes todos, assim como luvas, casacos, botas e outros elementos de protecção, alguns caducados para uso, outros já nem se podem usar, porque não acho correcto vender algo usado, só porque já não se usa.

É a minha opinião e continuo a achar que um capacete usado (muito ou pouco usado) não se deve vender.

Cada que faça o que quiser, até porque não é ilegal fazê-lo.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#15

(14-04-2022 às 10:33)LoneRider Escreveu:  Em 2020 vendi uma 125, que foi reparada depois de um acidente e passou a inspeção, assim que acho que sim!
A moto cumpria perfeitamente com todos os parâmetros de segurança exigidos pela lei para circular pela via pública.

Ah... um capacete novo, sem uso, sem quedas e bem dentro da validade não se pode vender....

Mas uma mota ACIDENTADA e depois reparada, já é na boa. Desde que cumpra perfeitamente os criteriosos e avançadíssimos parâmetros de segurança que a lei impõe obviamente e naturalmente, claro está.

Enfim... poop

[Imagem: muhz7is.jpg]
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#16

(14-04-2022 às 10:54)el_Bosco Escreveu:  
(14-04-2022 às 10:33)LoneRider Escreveu:  Em 2020 vendi uma 125, que foi reparada depois de um acidente e passou a inspeção, assim que acho que sim!
A moto cumpria perfeitamente com todos os parâmetros de segurança exigidos pela lei para circular pela via pública.

Ah... um capacete novo, sem uso, sem quedas e bem dentro da validade não se pode vender....

Mas uma mota ACIDENTADA e depois reparada, já é na boa. Desde que cumpra perfeitamente os criteriosos e avançadíssimos parâmetros de segurança que a lei impõe obviamente e naturalmente, claro está.

Enfim... poop

Estava à espera dessa resposta.
A mota teve um acidente, assim como tu caíste com a Benelli e também a vendeste.
Qual é a diferença?

A mota foi reparada e passou a inspecção sem qualquer objecção, pelo que tinha uma instituição certificada que declarava que a moto estava apta para circular na via pública.

Qual é o impedimento de a vender?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#17

(14-04-2022 às 11:05)LoneRider Escreveu:  A mota teve um acidente, assim como tu caíste com a Benelli e também a vendeste.
Qual é a diferença?

A mota foi reparada e passou a inspecção sem qualquer objecção, pelo que tinha uma instituição certificada que declarava que a moto estava apta para circular na via pública.

Qual é o impedimento de a vender?

Nenhum. Tu é que tás armado em implicante com a merda do capacete e depois és incongruente com essa posição em situações muitíssimo mais suscetíveis de constituírem eventuais problemas de segurança.

E a diferença para a minha benelli é que caiu a 20km/h, foi vista pelo concessionário e a única coisa que foi "reparada" foi o seletor que entortou quando tombou.
Para além disso foi dada a retoma ao mesmo concessionário onde a comprei e que a reparou.

Moral da história: deixa de ser parvo e andar a implicar com merdas sem sentido, como todos te têm estado a dizer. Se é de necessidade de atenção que tens falta, procura uma "companhia especializada". Não há paciência, fonix.

[Imagem: muhz7is.jpg]
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#18

(14-04-2022 às 11:11)el_Bosco Escreveu:  
(14-04-2022 às 11:05)LoneRider Escreveu:  A mota teve um acidente, assim como tu caíste com a Benelli e também a vendeste.
Qual é a diferença?

A mota foi reparada e passou a inspecção sem qualquer objecção, pelo que tinha uma instituição certificada que declarava que a moto estava apta para circular na via pública.

Qual é o impedimento de a vender?

Nenhum. Tu é que tás armado em implicante com a merda do capacete e depois és incongruente com essa posição em situações muitíssimo mais suscetíveis de constituírem eventuais problemas de segurança.

E a diferença para a minha benelli é que caiu a 20km/h, foi vista pelo concessionário e a única coisa que foi "reparada" foi o seletor que entortou quando tombou.
Para além disso foi dada a retoma ao mesmo concessionário onde a comprei e que a reparou.

Moral da história: deixa de ser parvo e andar a implicar com merdas sem sentido, como todos te têm estado a dizer. Se é de necessidade de atenção que tens falta, procura uma "companhia especializada". Não há paciência, fonix.

Ouve lá, se tu tens a consciência tranquila em relação ao capacete para quê dar-me tanta atenção?

Se sou incongruente na minha argumentação e a minha opinião não tem valor, porque é que te pões assim?

Relaxa pá e apanha os cacos cristalino.

Eu respondi ao Gonzas sobre uma pergunta que é pertinente e expliquei que vendi dois veículos que tinham nos uma certificação de conformidade e isso a mim, de alguma forma da-me a tranquilidade de saber que está tudo bem com os veículos.

A mesma tranquilidade que eu não teria ao vender um capacete que eu tivesse usado.

Mas atenção pá, é só o meu critério, que para ti pode parecer incongruente, mas que para mim tem toda a lógica.

Tem lá calma que não sou eu que vou envenenar a tua venda, porque, afinal de contas, que dá importância ao que o LoneRider diz!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#19

(14-04-2022 às 10:33)LoneRider Escreveu:  
(13-04-2022 às 22:58)gonzas Escreveu:  E vender uma mota usada? Também não pode ser porque os travões podem estar gastos e causar um acidente?

Esta pergunta é pertinente dado que em Portugal não existem IPO...
Contudo, nunca vendi uma mota em Portugal.
Em 2020 vendi uma 125, que foi reparada depois de um acidente e passou a inspecção, assim que acho que sim! Que se pode vender uma mota usada.
A moto cumpria perfeitamente com todos os parâmetros de segurança exigidos pela lei para circular pela via pública.
Em 2021 vendi a Artax a um amigo, que à usa e está muito contente com ela, e que lhe chegou às mãos depois de lhe ter contado todas as travessuras que fiz com ela e com a inspecção feita favoravelmente para mais dois anos.

No entanto tenho vindo a guardar os meus capacetes todos, assim como luvas, casacos, botas e outros elementos de protecção, alguns caducados para uso, outros já nem se podem usar, porque não acho correcto vender algo usado, só porque já não se usa.

É a minha opinião e continuo a achar que um capacete usado (muito ou pouco usado) não se deve vender.

Cada que faça o que quiser, até porque não é ilegal fazê-lo.



Dude..no one cares.
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#20

estão a gastar latim para nada, burro velho não ganha juizo.

[Imagem: 6ckn42.jpg]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
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