Utilitárias
#1

Vamos lá pessoal!

Tentemos traçar as linhas gerais de uma Utilitária.
Cilindrada ideal, peso, geometria, segmento e outros detalhes que possam ajudar a esclarecer o pessoal que procura uma mota utilitária
Não se esqueçam do enquadramento legal, impostos e outras taxas, assim como o público alvo das utilitárias que pode chegar a ser do mais diverso.


Será difícil não mencionar motos em concreto, mas façam-lo apenas como uma ilustração ou exemplo daquilo que acham ser uma utilitária.

Bora lá pessoal, bora falar de utilitárias! V

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

Utilitarias? Tao a NC tem o peso, geometria e cilindrada ideal, para lhe pegar o fogo! devil
Responder
#3

Que mais pretendes saber? lol
Responder
#4

Isto vai correr tão mal... devil lol
Responder
#5

(05-10-2019 às 18:59)Nfilipe Escreveu:  Utilitarias? Tao a NC tem o peso, geometria e cilindrada ideal, para lhe pegar o fogo! devil

Diz o gajo que tem uma utilitária!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#6

(05-10-2019 às 19:17)marco.clara Escreveu:  Isto vai correr tão mal... devil lol

Tens uma utilitária para estares a fazer prognósticos? blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#7

125cc barata, com consumos de 2l/100.
Responder
#8

(05-10-2019 às 19:57)dmanteigas Escreveu:  125cc barata, com consumos de 2l/100.

Uma utilitária devia ser mais abrangente não achas.
Pensa que uma 125 apresenta as suas limitações em subidas e com duas pessoas a bordo.
A economia não é tudo!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

600-750cc
Tipo Adventure, de forma a manter as costas direitas.
Peso máximo 200-210kgs

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Your opinion?! Shit i don't give a fuck
Responder
#10

A minha sugestão:

Uma utilitária para a deslocação casa-trabalho:
Para cidade, em exclusivo: uma scooter 300 cc com top-case.
Para cidade com percurso em Via-Rápida: scooter 400 cc ou uma mota 500cc (ou 745cc) com vidro frontal e top case.

Nesta utilização, as eléctricas começam lentamente a fazer sentido.


Uma utilitária faz-tudo:
De 800 a 1200 cc, top case, vidro grande, assento para dois.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)