Um final de dia diferente...
#11

(29-04-2015 às 10:10)marco.clara Escreveu:  Hoje de manhã a vir de carro para o trabalho tive outro acidente. Um carro que me bateu por trás na Av. Infante D. Henrique... Assim 'tá difícil.

WTF!!!! wtf
(não leves a mal a imagem, mas a minha reacção foi esta!)

[Imagem: gkHpwLC.jpg]

Isso é a Lei de Murphy levada ao extremo! censored

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#12

Boas;
Estou como o Carlos-kb, quando abri o tópico, não estava nada à espera duma imagem chocante como esta.
Situação de m#rda...
Sem dúvida que estás numa situação difícil, contudo não deixes de pressionar a tua companhia de seguros nem a polícia. Pode ser que consigas atenuar as coisas.
Quanto às dúvidas que se colocam após um episódio destes, acho que todos as temos mas quem gosta acaba por nunca as conseguir deixar.
Ânimo e que voltes depressa ao activo.


Ainda não tinha acabado de escrever este post e tu actualizas com mais uma??!! wtf
Só não te mando à bruxa porque não acredito nessas m#rdas.
Responder
#13

fdx.... grande cena cry

Marco, força e não desanimes... Agora é cicatrizar as feridas e andar para a frente!
O que não nos mata, deixa-nos mais fortes!

Força!

...e agora para desanuviar...

(29-04-2015 às 09:43)carlos-kb Escreveu:  Logo pela manhã pego no tablet (todos os dias, mal acordo e antes de me levantar, durante uns minutos, faço uma review pela "actualidade" do dia), e na consulta aos "tópicos activos", vejo o título do teu tópico.... a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "olha, lá foi o Marco naquela voltinha anual que ele costuma fazer e teve um final de dia em grande num qualquer local idílico" (nem sequer reparei na secção do forum).

Quando abro o tópico  e vejo a tua foto.... caiu-me tudo. Foi quase como se me tivessem dado um murro  redeye ! Acredita que fiquei com enorme amargo de boca  confused . Convivendo regularmente contigo e conhecendo o teu "historial" recente, só me ocorreu "Porquê outra vez? Que put@ de azar com que este rapaz anda!"  mad .
Ainda troquei umas palavras com o Rod, acerca disto.

disapointed Tu e o Rod dormem juntos?
lol

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#14

(29-04-2015 às 10:45)Mr.Ricky Escreveu:  disapointed  Tu e o Rod dormem juntos?
lol

Não! Nem é coisa que me passe pela cabeça fazer. tong

Agora a sério, até porque o tópico é pouco dado a brincadeiras, trocámos umas palavras sobre o assunto, pelo Hangout do G+ (as novas tecnologias permitem isso). Ele também deveria ter acabo de ver.

Ainda que tenha comentado com a minha mulher o assunto do Marco, (que essa sim (ainda) dorme comigo)! smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#15

Epá que azar. E ainda por cima tudo sem culpa, essas são as que mais me revoltam. Um gajo não tem culpa nenhuma, vai na vidinha dele, aparece um tolo qualquer, lixamo-nos, e ainda se põem a andar?? Epá..

No entanto, há é que ter calma. Costuma-se dizer que na vida às vezes as coisas têm que piorar, para depois melhorarem, e acredito que estejas simplesmente na primeira parte.

Quanto à seguradora, vai pressionando, se for preciso avança com processo crime para cima dos gajos. Com testemunhas e tudo, é bem possível que as duas seguradoras simplesmente cheguem a acordo e nem que pague metade cada uma, na condição de arquivamento do processo, para o mesmo não ir para tribunal.

Resta-me desejar as melhoras, e um pouco mais de sorte!
Responder
#16

confused confused confused confused. Dois dias seguidos confused confused confused confused

P.S. E eu durmo bem acompanhado, que a Sra Rod é muito melhor companhia que o Carlos blink
Responder
#17

Fod***... sad confused

O mais importante é que não foi grave para ti e que estás relativamente bem. Mais que tudo as melhoras.

Espero que consigas realmente resolver a situação da melhor maneira, e a ideia que tenho é que como o Officer referiu, mesmo sem ter existido embate pode ser imputadas culpas ao carro. Infelizmente encontra-se muitos irresponsáveis na estrada e sofremos muitas vezes as consequências dos seus erros.

E ainda mais outra logo de manhã... sad Estás numa maré de azar mesmo... À uns anos tive uma altura que também foram dois seguidos, de carro, mas mal tinha chegado da reparação voltou para arranjar no dia seguinte. Infelizmente existem momentos na vida que parece que atraímos o azar todo.

Força em todas as dores de cabeça que vais ter e se conseguir ajudar avisa.
Responder
#18

Boas Marco!

Só agora é que passei aqui! Existem dias de azar... Não desmoralizes é o mais que te posso dizer :/
Nessas situações efectivamente o agente que te informou tem alguma razão, nem sempre é fácil conseguires levar a água ao teu moinho. Mas também te digo uma coisa, se eram ciganos nem sei se é bom chateares muito.

Quanto ás quedas com um intervalo de 6 meses, percebo a questão (tua e familiar), mas a andar a pé ou de bicicleta isso também acontece. Tem calma e força com isso, as quedas são lições que infelizmente por vezes doem muito sad.

Existem momentos daqueles em que "... até os pássaros nos cagam em cima...", tudo tem que acontecer... é uma chatice.

Se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar conta comigo, claro.

Grande Abraço,

...
Responder
#19

(29-04-2015 às 12:08)jpsimoes Escreveu:  Nessas situações efectivamente o agente que te informou tem alguma razão, nem sempre é fácil conseguires levar a água ao teu moinho. Mas também te digo uma coisa, se eram ciganos nem sei se é bom chateares muito.


Foi também o que me ocorreu logo.

Claro que o Marco deverá envidar esforços e pressionar no sentido de conseguir resolver sempre as coisas favoravelmente. Infelizmente e sabendo como as seguradoras "trabalham", é lógico que irão tentar sempre "fugir com o rabo à seringa".
Acima de tudo, agarrar-se às testemunhas e à versão real dos factos, que na situação descrita, valem o que valem.

Por outro lado, tenho conhecimento de casos de acidentes com colisão, envolvendo elementos de etnia cigana. O desfecho é sempre complicado, com a agravante das ameaças e represálias de índole mais pessoal.
Sem qualquer conotação xenófoba, mas todos sabemos como não é fácil lidar com a comunidade cigana, especialmente em casos de litígios.  confused

Marco, acima de tudo, não desanimes.... e tenta levar o "teu barco a bom porto", usando a coerência e a razão que te assistem, sustentado pelos testemunhos.
Só o facto deles terem abandonado o local de imediato, prova alguma culpabilidade, não obstante não ter havido colisão.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#20

Com ciganos é complicado ,mas é tudo da boca para fora.
Se não der em nada já tens dados dos carros deles e alguma moradas fazes "justiça" pelas tuas mãos que ninguém tem de saber evil evil

O maçarico  shy
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)