Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(11-05-2017 às 11:09)Duke Escreveu: A manete é só para arrancar pá 
Esqueceste que tenho uma Suzette.... uma GixxeR 1100... com caixa de 5.... deves pensar que gosto de andar de roda no ar....
Mensagens: 230
Tópicos: 19
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki ZX10R Localização: Alfeizerão
ela levanta a reduzir?
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
... e se isso andasse alguma coisa, vias que andar de roda no ar às vezes não é questão de gostar ou não gostar!!

Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(11-05-2017 às 12:06)Duke Escreveu: ela levanta a reduzir? 
nop... mas a travar... ás vezes...