Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
(06-06-2017 às 11:31)dfelix Escreveu: (06-06-2017 às 04:16)LoneRider Escreveu: Espero que o motor seja fiável.
Obviamente que não é!
Andas nisto há tantos andas e ainda não sabes que só a Honda é que sabe fazer motores???
Tenho um amigo que teve uma moto desta marca e era só chatices.
Sempre a avariar. E depois nunca havia peças. Eram meses de esperara! E custavam um balúrdio!
Esse teu amigo era o JPSimoes?
Nao foi uma... foram 3!
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Mensagens: 13,481
Tópicos: 237
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(06-06-2017 às 11:46)vindaloo Escreveu: Ma troca.
Eu gosto muito de motas, mas gosto mais de mulheres
Concordo em absoluto.... mas com estas tentativas de "agayzar" o MotoGP.... do mal o menos!
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(06-06-2017 às 11:45)vindaloo Escreveu: Esse teu amigo era o JPSimoes?
Não faço ideia quem seja o JPSimoes!
Mensagens: 12,907
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(06-06-2017 às 11:31)dfelix Escreveu: (06-06-2017 às 04:16)LoneRider Escreveu: Espero que o motor seja fiável.
Obviamente que não é!
Andas nisto há tantos andas e ainda não sabes que só a Honda é que sabe fazer motores???
Tenho um amigo que teve uma moto desta marca e era só chatices.
Sempre a avariar. E depois nunca havia peças. Eram meses de esperara! E custavam um balúrdio!
É que se houverem problemas de fiabilidade a marca pode sofrer consequências a nível de mercado.
No fundo desejo sorte à marca e acho que, a sair bem a jogada, que será uma excelente maneira de se promover.
E, acho que já devias saber, que não sou um incondicional das asinhas de franga, apesar de ter 6 lá na garagem.
Por mim, se tivesse as motos que gostaria de ter existiam 5 marcas lá na garagem, uma delas a marca que vai passar a fornecer os motores para a categoria de Moto2.
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
(06-06-2017 às 00:16)dfelix Escreveu: ...
A 675 continua no catálogo...
Não é reformulada há uns anitos. Mas quase nenhuma outro do segmento se pode gabar de tal coisa.
Boas;
Pois continua...
Pensava que já tinha sido descontinuada, devo ter feito confusão... Mas tenho ideia de ter lido que seria uma das vítimas das novas limitações ambientais impostas.
Quanto à questão da fiabilidade, acham que têm em casa motos mais fiáveis que a Triumph??
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Acho que tenho uma mota mais fiável que algumas motas da triumph, e menos fiável que algumas motas da triumph.
Generalizar... em geral é parvoíce.
Seja num sentido ou noutro!
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Claro que generalizar é uma parvoíce!!
Tal como não compreendo como se pode continuar a questionar a qualidade do material Triumph, e logo este motor em específico que é uma referência.
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
06-06-2017 às 14:07 (Mensagem modificada pela última vez: 06-06-2017 às 14:08 por
vindaloo.)
Entao mas os outros podem gostar e eu nao posso nao gostar?
Eu nao gosto muito de argumentar com base em experiência pessoal porque em geral acaba a remeter para o ''eu'' e acho deselegante, mas nao tenho nem 50 nem 500km em motores tricilindricos... e nao aprecio.
Ou melhor... acho que mais cilindros completam melhor a condução.
Da mesma maneira que nos carros, gosto de 8 cilindros, nao podendo ter tudo... pelo menos 6.
Prefiro um in line 6 bmw antigo que um 4 turbo com mais cavalos. Gosto da disponibilidade, gosto da progressividade e da suavidade ao por pe, e ao tirar.
Mas nos carros... normalmente a malta ja acha mais fixe gostar de mais cilindros.
Mensagens: 3,316
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(06-06-2017 às 12:52)LoneRider Escreveu: É que se houverem problemas de fiabilidade a marca pode sofrer consequências a nível de mercado.
Vê as coisas pela lado positivo:
Se houverem problemas de fiabilidade só formalizar a fama que já tem!
(06-06-2017 às 13:06)Johnny_1056 Escreveu: Pensava que já tinha sido descontinuada, devo ter feito confusão... Mas tenho ideia de ter lido que seria uma das vítimas das novas limitações ambientais impostas.
Falou-se imenso disso. E a lista era enorme...
Mas muitos desses modelos ainda continuam à venda. Não entendi ainda porquê.
Mas de qualquer forma a actual Daytona deve ter os dias contados!
Com o 765 deixa de fazer sentido manter o 675.
A não ser que pretendam manter homologada para correr em supersport.
Mas o próprio campeonato está moribundo com motos que atingiram o seu pico de desenvolvimento há uma década atrás.
Penso que será uma questão de tempo para a FIM reformular as regras.
Já agora um pormenor interessante:
Os motores que a Triumph introduziu recentemente cumprem... Euro 5!