(31-01-2019 às 13:07)carlos-kb Escreveu: (31-01-2019 às 12:49)dmanteigas Escreveu: "fodasse" que este tópico começou com distância entre eixos, passou por ataques pessoais, pelo meio levou suspensões, vendedores da Suzuki/Sym, culinária, fisica/mecânica e agora passa para as aulas de português!
Ou seja, a demonstração clara e fiel da diversidade de um forúm multi-facetado e que aborda as mais variadas temáticas de forma incisva, coerente e correlacionada. 
Ninguém se poderá queixar de monotonia nos assuntos levados a discussão (para isso já basta o CP-Moto). 
Realmente... Penso que os
garfos invertidos KYB de 41mm ditos totalmente ajustavéis da Tracer GT ao que parece estão melhor.. e serão supostamente ajustavéis em: Compressão ,"não sei mas talvez tb em Extensão" e em pré-carga da mola.
Nada de diferente que em 1991... já não viesse com uma moto que tive!
e sim,também são hidráulicos
E sim tb sei desmontar e afinar isso tudo da complexidade que podem ser ou não.. umas suspensões

só para me auto-elogiar um pouco que é aquilo que nunca faço e nem sei de nada...
Agora quanto ao forum multi-facetado:
Pena que não dá para fumar uma
Ganza por aqui... enquanto se ia lendo as multi-facetadas questões... com ou sem hidráulicos, distancias ente-eixos, Suzuki/Sym, ataques pessoais, etc.. etc..
E a
Ganza sempre a queimar...