Trabalhadores da Triumph à porta da fábrica para impedir saída de material
#11
Boas,

Apenas a minha opinião:

por Respeito a Triumph Motorcycles e até mesmo pelos Trabalhadores de Têxteis, da Triumph ...

acho que este tópico, deveria ser movido para outro sitio do fórum.
Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance ...
Responder
#12
Sinto pesar pelos trabalhadores e pelas famílias, é sempre um desespero este puxar de tapete à malta, que como nós anda na luta para um sustento.

Nunca me vi nessa situação, espero nunca me ver.

Devemos sempre tirar leituras para nós sobre agilização profissional e procurar manter a procura e oferta presente nas nossas vidas profissionais e evitar 'acomodar-nos'.

Mas as organizações sindicais neste país, são piores que uma organização terrorista! Sempre com a merd@ dos direitos, mas que acabam em derrota de competitividade/produtividade e consequentemente em desastres económicos e sociais.

Espero que nunca tenhamos de assistir a esta situação na Auto Europa.
"Dou confiança para que possam brincar e mandar piadolas à minha pessoa neste forúm"

Responder
#13
Não é, nem nunca foi a minha intenção, gozar ou fazer qualquer tipo de escárnio com esta situação, que todos sabemos ser bastante prejudicial para os intervenientes e respetivas famílias.
Digo isto, porque há uns anos valentes, tinha o meu mais velho seis meses, passei por uma situação semelhante, perda de contratos com clientes e subsequentemente despedimento colectivo, redução de 300 para 60 funcionários. Tendo sido despedido no meu dia de anos, inclusivamente um superior hierárquico disse-me que levava uma indemnização superior aos outros em 50€ para poder ir jantar com a família sad O que me valeu foi que, já antevendo esta situação, e,  com um pouco de sorte, ao fim de dois dias já estava a trabalhar em ramo semelhante, noutra empresa. Mais tarde, e uma vez que, felizmente, tenho alguma formação em legislação laboral, eu e outros colegas atuamos (houve também ignorância da entidade patronal) e ao fim de seis meses voltámos a ser readmitidos na mesma empresa e funções.
Nunca em momento algum os sindicatos nos fez valer alguma coisa. sad

A abertura deste tópico serviu apenas para ver o que é que a malta daqui escrevia, utilizando a analogia Triumph/Triumph.


De resto, sabendo que o que era produzido cá em Portugal servia apenas para atrapalhar o caminho para o que realmente interessa blink blink blink blink


Caso pretendam podem apagar o tópico.
Responder
#14
Mas olha que há coisa de três décadas atrás, era a Triumph Motorcycles a passar por apuros semelhantes ao que se assiste agora nesta unidade da Triumph Underware.
Imagem
Autorizo que possam mandar piadolas à minha pessoa / moto, no forúm.
Reservo-me ao direito de o poder fazer reciprocamente a todo e qualquer membro que use desse direito para comigo.
Responder
#15
(06-01-2018 às 12:15)PBarros Escreveu: Sinceramente nunca percebi porque usamos cuecas e elas cuecas e soutien, se depois quando chega a hora é para tirar tudo.... 

Normalmente faz-se essa pergunta na adolescência quando ainda andamos a fazer oitos...

(08-01-2018 às 15:08)carlos-kb Escreveu: Mas olha que há coisa de três décadas atrás, era a Triumph Motorcycles a passar por apuros semelhantes ao que se assiste agora nesta unidade da Triumph Underware.

O triple foi a salvação da Triumph de Hinckley.
Já para esta outra Triumph ... parece mais complicado.

Imagem
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)