Ora parte das dúvidas tiradas graças também aqui aos vossos esclarecimentos. Confirmado que teria já entrado na RES, e depois terá trabalhado com o que voltou a entrar para as cubas dos carburadores como dizia o Lone. Hoje meti a mota a trabalhar e fui dar uma volta, e efectivamente ao fim de uns 4 ou 5 kms, lá começou a engasgar de novo. volta a rodar a torneira para a Reserva e seguiu viagem sem problemas. Depois quis testar a questão do PRI, só para ter a certeza que a coisa estava a 100%. Voltei a meter no ON e fiz mais uns quilometros. Ao voltar a engasgar, deixei-a ir-se abaixo sem rodar para a Reserva, para testar o colocar a trabalhar. Confirmou-se que rodando a torneira para a reserva não pegou. E quando passei para o PRI, lá tentei colocar a trabalhar. Não foi fácil, mas lá acabou por pegar. Com isto lá tinha levado 1litrito de gasolina para colocar quando chegasse a este ponto.
Portanto resumindo... tudo a trabalhar em condições, e pelo menos assim já sei que posso contar com a reserva, caso tal seja necessário. E ao menos já dá mais uma margem para o passeio das pontes. Já não é preciso parar tanta vez!
Só uma última dúvida, é normal que mesmo no PRI ela custe um bocado a pegar, certo?
Quanto aos consumos, de inicio, os consumos que ela fazia andavam à volta dos 5,5. Mas também é verdade que as velocidades quando comecei a andar com ela, nada tinham a ver com as velocidades atuais. E depois além disso sempre são 190kg de mota a carregar 120kg de pele e osso(e mais algumas coisas).eheh. Mas acredito que agora com o filtro de ar novo, consiga baixar qualquer coisa para baixo dos 6l.