tiger sport 660
#11

A mota está muito fixe. Excelente aparência e apesar de alguma simplicidade, tem um design consensual, e denota cuidado construtivo em vários pormenores. Aquela traseira arredondada com o assento a servir de "tampa" é que não achei tão interessante. O painel de instrumentos TFT, de aparência circular e minimalista está interessante.

A mota é curta e pequena.
Para quem queira moto para uma abrangência desde o dia a dia, passeios de médio curso e até viagens maiores, é actualmente das opções mais interessantes. Facilmente se pode transformar de uma "commuter", numa (pseudo) tourer, com o pack de malas OEM, dando-lhe essa polivalência de utilização.

O motor, para mim, ganha em relação à concorrência, para além da vantagem de ser um triple, que lhe dá a característica dualidade, quando a maioria das adversárias, se cinge aos comuns twin.

Outra característica relevante desta Tiger Sport, e que faz a marca de Hinckley "meter as mãos" no fogo pela sua fiabilidade, são os intervalos de revisões de 16k em 16k km.

As entregas estão com cerca de 2 meses e meio de espera, para PT (Triumph Lisboa). Nada de anormal, quando actualmente há marcas que levam vários meses a entregar uma moto.

[Imagem: bQVVeDM.jpg]

[Imagem: Y0OoxIa.jpg]

[Imagem: Y2HYigj.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#12

este modelo, meio bisonte? shy
Responder
#13

Pelo menos este desenterro é de 2022.
Responder
#14

(07-12-2022 às 19:42)Fz1000 Escreveu:  Pelo menos este desenterro é de 2022.

lol lol ​​​​​​​ lol
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)