tiger sport 660
#1

660cc
81 cavalos
64nm de binario
intervalos de manutenção a 16000km
Preço: 9095€

uma proposta interessante da triumph para quem quer uma utilitária com aspirações a tourer, na minha opinião muito bonita, por apenas algumas centenas de euros consegue-se quase duplicar os cavalos da Tracer 700, tornando esta tiger apelativa que quem não quiser/puder optar por algo mais carote como uma tracer 900, BMW F850GSA , KTM duke 790/890 adv, Ducati Multistrada 950, ou até a tiger 900.

[Imagem: tiger-sport-660-family-promo-955x537.jpg]

[Imagem: tiger_sport_660-quote-big-1920x1080-v2.jpg]


[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#2

Esteticamente muito bonita(na minha opinião), com bons números e um preço bastante apelativo. Acho que tem condições para ter boas vendas se o pessoal não se centrar apenas nas motas da moda. Continua a ter o handicap de ter uma representação "curta" no nosso rectângulo.
Quando comprei a Versys ainda fui ver a Tiger 800, mas o preço substancialmente mais caro na altura, colocou-a de lado. Esta entraria definitivamente na equação!
Responder
#3

(17-02-2022 às 03:24)Liquid_Fire Escreveu:  [...] por apenas algumas centenas de euros consegue-se quase duplicar os cavalos da Tracer 700 [...]

Quase duplicar os cv? Não percebi. Esta tem 81cv, a tracer tem 74 ou 75.

A unica forma da triumph duplicar os cavalos da tracer é se levar pendura. AHAHAHA lol devil

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#4

Tem 10 cvs a mais que as concorrentes, ainda assim nao sei se chega para ser um factor decisivo na altura da compra. E de frente parece a Versys, apesar de nao ser feia, também nao é muito original no seu design.
O ponto forte desta mota, é o motor ser um triple, e isso sim poderá fazer realmente a diferença, para quem não acha piada a 2 canecos apenas.
Responder
#5

(17-02-2022 às 12:17)Nfilipe Escreveu:  E de frente parece a Versys

Não acho de todo parecida, considero a versys feia e esta tiger muito bonita. a unica semelhança é ser bi farol e os espelhos, de resto vidro entrada de ar e carenagens é tudo muito distinto

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#6

[Imagem: 2000000005.jpg]

[Imagem: kawasaki%20versys%20650%2015%2002.jpg]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#7

Pronto ganhaste! lol

A frente da Triumph é mais racing ainda assim nao é uma diferença como da noite para o dia, ainda se nota umas quantas semelhanças.
Responder
#8

(17-02-2022 às 19:07)Nfilipe Escreveu:  Pronto ganhaste! lol

A frente da Triumph é mais racing ainda assim nao é uma diferença como da noite para o dia, ainda se nota umas quantas semelhanças.

Gostos são relativos, o que para mim é feio pode muito bem para ti ser bonito.
Aquilo que odeio na versys 650 é esta linha na carenagem da frente, acho que rebenta a estética da mota e a torna horrivel, e o pior é que a kawasaki tá a colocar este pormenor em toda a sua linha, incluindo a zx10r, o que para mim é uma pena e estraga a beleza da mota, mas há quem discorde certamente, senão não se vendiam.

[Imagem: Sem-T-tulo.png]

Como é que a ZX10 passa disto em 2015:
[Imagem: kit-lampadas-led-para-kawasaki-ninja-zx-..._40501.jpg]

Para isto em 2022 nausea vomit vomit vomit vomit vomit
[Imagem: 7321e35248.jpg]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#9

(17-02-2022 às 10:12)luisnogueira Escreveu:  Esteticamente muito bonita(na minha opinião), com bons números e um preço bastante apelativo. Acho que tem condições para ter boas vendas se o pessoal não se centrar apenas nas motas da moda. Continua a ter o handicap de ter uma representação "curta" no nosso rectângulo.
Quando comprei a Versys ainda fui ver a Tiger 800, mas o preço substancialmente mais caro na altura, colocou-a de lado. Esta entraria definitivamente na equação!

Com gasolina a 2€ litro, tenho a certeza que vai haver malta a deixar as cilindradas acima de 1000cc e começar a pensar em coisas mais economicas na hora de comprar mota nova, além de que com os radares a apertar a vontade de andar acima dos 120kmh tb começa a ser cada vez menos, só em locais bem conhecidos quando se anda à confiança, logo uma mota com 81 cavalos chega e sobra.
Tem o problema da representação, mas a Ducati e a harley padecem do mesmo mal e vendem que nem gingas.
A ver vamos, acredito que pelo preço tenha sucesso, resta saber se moderado ou elevado.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#10

(17-02-2022 às 03:24)Liquid_Fire Escreveu:  660cc
81 cavalos
64nm de binario
intervalos de manutenção a 16000km
Preço: 9095€

uma proposta interessante da triumph para quem quer uma utilitária com aspirações a tourer, na minha opinião muito bonita, por apenas algumas centenas de euros consegue-se quase duplicar os cavalos da Tracer 700, tornando esta tiger apelativa que quem não quiser/puder optar por algo mais carote como uma tracer 900, BMW F850GSA , KTM duke 790/890 adv, Ducati Multistrada 950, ou até a tiger 900.

[Imagem: tiger-sport-660-family-promo-955x537.jpg]

[Imagem: tiger_sport_660-quote-big-1920x1080-v2.jpg]

Se na RS660 achei o motor fraco em baixas comparando com o CP2, nem quero imaginar estas "cuecas".
De qualquer forma acho que a grande oferta está bem além dos 7cvs extras para a tracer700. Só tenho pena não ter CC.

V
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)